Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Ainda bem que foi lá dentro :mrgreen: :mrgreen:

edit: a lili é esperta... sabe que tem que falar disto para que passem imagens cá para fora.. afinal de contas está a votos com a outra. e por falar nisso... parece que a sonsa sempre que tá a votos gosta mesmo de aparecer :lolada:

a bruxa teve foi inveja.. também queria lá estar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a bruxa teve foi inveja.. também queria lá estar :mrgreen:

tivesse isto mais tempo e era a proxima da lista :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

tivesse isto mais tempo e era a proxima da lista :carinhoso:

e o homem que ela sentiu atraida ao inicio, segundo o que ela disse, aposto 10€ em como era o bruno..

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um moral do crl para criticar alguém quando se envolveu com mais de 100 homens :lol:

a verdade é que a Erica nunca escondeu aquilo que era, esta é sonsa

Compartilhar este post

Link para o post

e o homem que ela sentiu atraida ao inicio, segundo o que ela disse, aposto 10€ em como era o bruno..

Também eu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não me espanta, até porque é o unico ali que cumpria o requisito que ela sempre falou do Carlos.. cheio de tatuagens

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho acompanhado os comentários e nem vi imagens ainda.Eles perderam muito em envolver-se e sabemos que ela é sonsa e tem outros defeitos.

Mas para mim as outras duas continuam a ser as mais "horriveis"...e falo das casas todas

Compartilhar este post

Link para o post

E o cigano do Porto. :mrgreen:

O azar dela, foi ele ter entrado com a ucra. se não, tambem tinha marchado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o cigano do Porto. :mrgreen:

O azar dela, foi ele ter entrado com a ucra. se não, tambem tinha marchado :mrgreen:

aposto que qd o segredo da cristiana for descoberto ela vai logo perguntar-lhe se o quaresma foi um deles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que qd o segredo da cristiana for descoberto ela vai logo perguntar-lhe se o quaresma foi um deles :mrgreen:

o gajo já lhe falou em 2 do guimaraes (?) e ela ficou um bocado sem saber que dizer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para mim as outras duas continuam a ser as mais "horriveis"...e falo das casas todas

Não é verdade Diogo. Primeiro porque estas são miúdas e só por isso têm atenuante. Mas houve m*rda muito pior a pisar aquilo. A Petra era o expoente máximo do nojo, a Érica metia nojo que nem é bom pensar, a Sofrida dava vontade de pontapear bebés, a suricata era fan favourite para insultar haha, a Ana Isabel eu não gostava mas ao pé das anteriores era um anjo, e termino com uma Fanny e com a Susana mamalhuda, que viu lembra-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo.. comparar liliana e flavia com susanas e fannys... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é verdade Diogo. Primeiro porque estas são miúdas e só por isso têm atenuante. Mas houve m*rda muito pior a pisar aquilo. A Petra era o expoente máximo do nojo, a Érica metia nojo que nem é bom pensar, a Sofrida dava vontade de pontapear bebés, a suricata era fan favourite para insultar haha, a Ana Isabel eu não gostava mas ao pé das anteriores era um anjo, e termino com uma Fanny e com a Susana mamalhuda, que viu lembra-se.

Das que referes a única que simpatizava era a Ana Isabel :mrgreen:

As outras não gostava também,principalmente da Petra.Mesmo assim "podia" mas com ela do que com estas duas.

A Erica era boa jogadora e sabia o que fazia (faz-me lembrar a Vania que também não é apreciada por aqui) :mrgreen:

Mesmo.. comparar liliana e flavia com susanas e fannys... :mrgreen:

A susana e fanny eram más mas mesmo assim estas duas são piores.Não estás a ver bem as coisas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
a Ana Isabel eu não gostava mas ao pé das anteriores era um anjo, e termino com uma Fanny e com a Susana mamalhuda, que viu lembra-se.

Para mim, a Ana Isabel ainda conseguia ser a pior. Não era tão nojentinha como as outras mas era uma víbora da pior espécie que aliava isso ao facto de ser inteligente, enquanto que as outras mencionadas eram parolas. Certa vez a gaja nomeou o seu queridinho, o Hugo F., para este ir a votação contra 1 do seu grupinho e outro do grupo rival. Ela depois explicou que desta forma os votos seriam canalizados para o elemento do grupo contrário. A frieza da tipa! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não digas asneiras... a tua memória já não deve estar grande coisa :mrgreen:

Ó carai olha que tenho grande memória :angry:

Eu é que não as suporto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

(faz-me lembrar a Vania que também não é apreciada por aqui) :mrgreen:

Que dizes? :carinhoso:

Apesar de tudo também gostava da Ana Isabel,por ser uma grande jogadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Os concorrentes do 1º Secret Story ao lados das outras 4 edições são todos uns anjinhos.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, a Ana Isabel ainda conseguia ser a pior. Não era tão nojentinha como as outras mas era uma víbora da pior espécie que aliava isso ao facto de ser inteligente, enquanto que as outras mencionadas eram parolas. Certa vez a gaja nomeou o seu queridinho, o Hugo F., para este ir a votação contra 1 do seu grupinho e outro do grupo rival. Ela depois explicou que desta forma os votos seriam canalizados para o elemento do grupo contrário. A frieza da tipa! :lol:

Pode correr mal, porque eles muitas vezes não sabem como estão as coisas cá fora... mas essa jogada é genial para o jogo..

e esse é o tipo de jogada (que eles nem devem ter pensado nisso) que está em jogo esta semana e pode (ajudada pelo que aconteceu esta noite) pode expulsar a beta

Compartilhar este post

Link para o post

Que dizes? :carinhoso:

Apesar de tudo também gostava da Ana Isabel,por ser uma grande jogadora.

Digo que vou para o Restelo mas antes reafirmo

Que saia a Liliana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que saia a Liliana :mrgreen:

Tu tiravas-lhe era a saia.

Compartilhar este post

Link para o post

És o maior hater da melhor gaja que está lá dentro oh Diogo.

Não sou nada bandido 8)

Tu tiravas-lhe era a saia.

:grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou nada bandido 8)

Se ela sai amanhã ( o que é certo) a casa perde 50% da beleza que tinha :mrgreen:

estima_sex21_13as.png

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...