Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Uma mulher estrangeira a ganhar isto? Tá bem tá. :lol:

Nem é por ai.. é mesmo pelas atitudes várias que teve lá dentro. e só se safou porque na altura critica a produção meteu a mão por baixo

Até em 2º é mal dado :lol: mas pronto, agora é a coitadinha. não se sabe em quê, mas é

Mas há algum lugar neste ss5 que seja bem atribuido?? nem 1 se aproveita :mrgreen:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é por ai.. é mesmo pelas atitudes várias que teve lá dentro. e só se safou porque na altura critica a produção meteu a mão por baixo

Eu cá acho que ela nunca saía, fosse em que altura fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há algum lugar neste ss5 que seja bem atribuido?? nem 1 se aproveita :mrgreen:

realmente. Já não se apanha um nenhum Ivo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não fosse a produção, e ela já nem lá andava. Quis desistir 2(?) vezes, e teve os seus miminhos para lá ficar.

devia ter ido, porque também não faz lá falta nenhuma. quem lhe dava canal já não lá anda

Armindo é homem por andar a sacar dinheiro ás mulheres. isto sim, é de homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Agnes fica em 4º ou 5º.

Na final é votar para ganhar e não para expulsar. Acho que a Agnes não tem muitos fãs, tem é pouca gente a não gostar dela e penso que é isso que vai fazer a diferença.

Vou resguardar a minha namorada por causa do Bruno. Ela é amiga da Elisabete cá fora :medinho: :medinho:

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, provavelmente nunca saíria, mas como o Jota disse, em situações críticas a produção temeu e conferiu-lhe imunidades. Acho mesmo que a própria Teresa referiu isso. No entanto, ao longo do jogo foi ganhando apoios e até acho que pode, de algum modo, ameaçar a vitória do Pedro mas será complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que história é essa?

---

Eu também sempre pensei que o Pedro fosse um candidato forte mas na votação dos favorito lá do blog nunca esteve nos 5 primeiros sequer

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

não fosse a produção, e ela já nem lá andava. Quis desistir 2(?) vezes, e teve os seus miminhos para lá ficar.

devia ter ido, porque também não faz lá falta nenhuma. quem lhe dava canal já não lá anda

Pelo menos admitiu que errou e aprendeu com isso. Senão fosse ele, ninguém sabia disso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sempre pensei que o Pedro fosse um candidato forte mas na votação dos favorito lá do blog nunca esteve nos 5 primeiros sequer

Atenção que a base de apoio do Pedro não é o pessoal das Internets mas sim aquelas senhoras da idade do Diogo :mrgreen: que passam a vida a cuscar isto.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Que história é essa?

---

http://dioguinho.pt/fernando-ss5-admite-ja-extorqui-dinheiro-mulheres/

acho que é este o video, não tenho a certeza.

Pelo menos admitiu que errou e aprendeu com isso. Senão fosse ele, ninguém sabia disso ;)

nem eu disse o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam a cara do Armindo quando a mãe da Flavia diz aquilo do leite :lol:

O Eiró com cara de "ela não disse isto" e o Hugo a tentar conter-se para não rir à gargalhada

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL Aziada e a Agnes

A Liliana quase que queira começar a vender bilhetes para o espectáculo

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

só se sente bem a xingar, rebaixar, criticar e a superiorizar-se a tudo e todos. depois quando ouve críticas é a aziada do costume

Compartilhar este post

Link para o post

a Beta nunca me enganou, aquele ar de santinha é só mesmo para inglês ver

Sempre ouvi dizer que as santas eram as piores e melhores na cama. :mrgreen:

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Confessa lá que não estava um bonito espectáculo. Com a musiquinha do Ed Sheeran então, ui ui :lol:

quintino.jpg

"É só carinho e amizade".

Compartilhar este post

Link para o post

E o 'milagre' aconteceu em menos de 24 horas... a bé passou a lili :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Os velhotes aqui da minha terra utilizam a expressão "o sol passou pela lua"! Amanhã se não sair a Beta vai ser um escândalo. Que reviravolta e que tiro no pé do Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...