Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

A miúda andou 1 mês a refilar por o Savate e sonsa andarem tão proximos e cagaram sempre nela, agora que se comeram ela simplesmente cagou, para quê gastar energias com aqueles montes de m*rda se já todos viram o que eles são, sai por cima

Ela é que pediu a prenda deles os 2 se comerem, porque haveria de mandar vir agora ? aceita a prenda e é se quer. :mrgreen:

A Flávia também é um monte de m*rda que lá anda quer dizer todos os correntes que lá estão não se aproveita nenhum.

Tem a quem sair. :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é que pediu a prenda deles os 2 se comerem, porque haveria de mandar vir agora ? aceita a prenda e é se quer. :mrgreen:

Tem a quem sair. :mrgreen:

Saem todas umas as outras. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se a Beta não sair, vai ser uma azia do crl lá dentro, e vai rebentar na cadeira-quente certamente. mas o mais provável é mesmo sair e com uma vantagem considerável até

Nesta altura e tendo em conta a tendência normal do voto que deve incidir nos ultimos dias, se ela não sair ainda é maior manipulação que na semana passada (que tirando a expulsão do vitor foi a maior manipulação que me lembro)

A nivel de sondagens ela no 'territorio dela' conseguiu em dia e meio passar de 36% para 46% e fazer com que a liliana descesse para os 42% (49%) e a flavia para os 12% (15%)

Compartilhar este post

Link para o post

Jota, os votos na net são de borla. Eu nunca gastei dinheiro nisto, falo a sério, nunca. Acho que votei no primeiro big brother porque era mesmo ingénuo e tive o meu primeiro telemóvel. O pessoal tem de ter em conta o poder das galas, o poder da apresentadora e a faixa etária que vota (mulheres, meia-idade). Nunca ouvi a Teresa a dizer que quem ganhou o prémio foi o Zé Carlos ou o Rui de não sei onde. É sempre uma Maria qualquer que na segunda não tem de ir trabalhar.

Se há manipulação? Eu acho que sim, mas mais no jogo e na escolha de imagens. Se é tanto como nós pensamos, se calhar não é, alguém lá dentro já tinha arranjado maneira de queimar a Endemol.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que digo que é o Pedro a ganhar isto! Ele não é o concorrente das Internets mas é o engraçadinho das senhoras da idade do Diogo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa a quente diz sempre que é manipulação mas se pensarmos bem p.e. no caso da semana passada, eu duvido que seja, estamos falar de votos que são a pagar, não seria assim tão simples alterarem aquilo e ninguem fazer nada

Quantos de vocês é que querem que saia a Liliana e se dão ao trabalho de votar sem ser nos blogs das sondagens? Agora imaginem aquela gente tipo as Sofridetes que até chegam a pagar viagens, quanto é que não gastam a votar

Compartilhar este post

Link para o post

Jamais gastaria 0.01€ que fosse para votar :mrgreen:

Nem na internet voto

O que dizes é verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi no facebook do Dioguinho lá nos comentários, duas pessoas diferentes a dizerem que já tinham gasto mais de 100e a votar na Liliana e que mais não podiam :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não percebi se estás a concordar comigo ou a discordar... e pelo que vimos na semana passada, o 'poder das galas, o poder da apresentadora e a faixa etária que vota)' vai tudo contra o que a Beta fez estes dias

Sobre a manipulação do jogo (sobre as imagens/extras já todos sabemos que por vezes é escandaloso), foi a propria teresa guilherme que cá para fora assumiu que dão imunidades de propósito para 'agarrar' concorrentes no jogo.

P.S. também nunca gastei dinheiro nisto... nem no tempo do bigbrother :mrgreen:

Por isso que digo que é o Pedro a ganhar isto! Ele não é o concorrente das Internets mas é o engraçadinho das senhoras da idade do Diogo. :mrgreen:

Olha ai que ele é moderador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ai que ele é moderador :mrgreen:

Está tudo sob controlo. Eu tenho imunidade. :cool:

Uma pessoa nem tem bem noção do fanatismo que há por aí. Ainda agora no Facebook, uma amiga minha gostou de uma página interessante que tem como título "Elisabete, a porca do SS5". Por curiosidade lá abri aquilo e então aparecem em catadupa outras páginas tais como "Bruno e Elisabete - vergonha de Portugal" ou "Vamos levar a Flávia à final do SS5". Epá! :lol: É essa gente que gasta rios de dinheiro nesta bodega.

Btw, há uma forma de votar gratuitamente que é fazendo um registo no IOL e votar no site oficial do programa. Evidentemente não tenho sequer pachorra para tal. :lol:

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

A liliana a falar com o resto lá fora "oh flávia tu na gala quando fores ao confessionário tens de dar tudo!!!! tens de enterra-la!!!!!!"

Já está com medo da saída 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Vão 4 ou 5 a final ? fds este deve ser o pior SS.. que concorrentes fracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Com concorrentes tipo felábia, daniel, liliana e cristiana a serem finalistas... está tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gala tem tudo para ser a melhor. Até acho que o Bruno se vai passar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gala tem tudo para ser a melhor. Até acho que o Bruno se vai passar. :lol:

Ainda sai é hoje também se ela sair :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...