Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

O Diogo que me perdoe mas a esta altura queria que fosse a Beta.

Estás no teu direito :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém costuma ver os posts do Raminhos no fb dele sobre o ss? Hoje ri-me demais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás no teu direito :mrgreen:

:compinchas:

"Odiava" por completo essa Liliana, no entanto, por esta ou aquela circunstância, sempre que ia a votação havia alguém que me fizesse pensar "ok Liliana, vais para a próxima. Pessoa X deve saltar e já!"

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem queria que saisse a leliana é porque a beta anda com o bruno ou porque simplesmente a aziada mete mais nojo?

Basicamente estou a tentar perceber a "força" do Bronco, vou ficar aziado se ele ganha, o que vale é que na passagem de ano a essa hora já vou estar anestesiado.

Compartilhar este post

Link para o post

"Odiava" por completo essa Liliana, no entanto, por esta ou aquela circunstância, sempre que ia a votação havia alguém que me fizesse pensar "ok Liliana, vais para a próxima. Pessoa X deve saltar e já!"

Mas ela só foi a votações 1 vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem queria que saisse a leliana é porque a beta anda com o bruno ou porque simplesmente a aziada mete mais nojo?

Basicamente estou a tentar perceber a "força" do Bronco, vou ficar aziado se ele ganha, o que vale é que na passagem de ano a essa hora já vou estar anestesiado.

Até pode ser a melhor pessoa do mundo cá fora mas é por isso,é mais nesse contexto

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganha, até duvido que chegue à final

Falta uma gala de nomeações e têm de sair 2

Compartilhar este post

Link para o post

A liliana nunca me 'enganou'... a outra sim, dai preferir que fosse ela a expulsa.. porque nesta edição nunca consegui gostar de ninguém.. das poucas pessoas que ainda simpatizava era a sonsa

a menos que haja marosca ou situações estranhas até lá, parece-me claro que será o vencedor

Compartilhar este post

Link para o post

a menos que haja marosca ou situações estranhas até lá, parece-me claro que será o vencedor

Neste momento, porque? O Pedro parece-me mais encaminhado

Compartilhar este post

Link para o post

Era a mete nojo de serviço e por isso queria que saltasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Com isto tudo acho que o principal vencedor passa a ser o Pedro.A Flavia mesmo com isso não fica no top 3

É o que acho

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganha, até duvido que chegue à final

Falta uma gala de nomeações e têm de sair 2

Ainda há a beta + Daniel, portanto é garantido que chega

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, porque? O Pedro parece-me mais encaminhado

o pedro é do grupo dos 'bons' que serão 4.. o unico dos 'maus' é o bronco que chora e tem sentimentos.. que tem o apoio que tem das internetz

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há a beta + Daniel, portanto é garantido que chega

Para mim o Daniel neste momento tá à frente do Bruno, mas não percebo nada disto

o pedro é do grupo dos 'bons' que serão 4.. o unico dos 'maus' é o bronco que chora e tem sentimentos.. que tem o apoio que tem das internetz

Pensava que o pessoal da net era inteligente

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Daniel neste momento tá à frente do Bruno, mas não percebo nada disto

Pensava que o pessoal da net era inteligente

Eu deixei de ver isto desde a saída da Daniela ( foi mesmo por acaso lol ) portanto não sei muito bem como é que isto está, mas a meio do jogo o Daniel era um dos mais odiados lol.. Vamos lá ver

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não acredito que o Bruno ganhe isto. A não ser que até aí a TVI faça manipulação :lol:

Com o que aconteceu já não ganha certamente mas depois de hoje tudo pode acontecer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E a érica já veio dizer que a culpa é da beta e com isto estragou a final ao Bruno blá blá blá.. POrtsnto acho que ele nem é o mau da fita

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...