Carmelo Anthony Publicado 29 Dezembro 2014 Trolha antes do Savatismo: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Dezembro 2014 Trolha antes do Savatismo: ]http://dioguinho.pt/wp-content/uploads/2014/12/345aazf.png aqui já praticava savate e ainda não tinha tatuagens como tem nessas fotos. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Dezembro 2014 aqui já praticava savate e ainda não tinha tatuagens como tem nessas fotos. Não que ele esteja muito diferente nessa foto, que não está, mas confesso, ainda demorei algum tempo a procurar onde ele estava. :lol: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 29 Dezembro 2014 A ter de optar por um deles, a minha escolha seria, sem dúvida, para o protagonista desta edição e para aquele que, mesmo com todos os seus defeitos, fez o programa funcionar, o Bruno. No entanto, os vilões muito dificilmente ganham este formato em Portugal, e como tal, não tenho muitas dúvidas de que o Pedro será o vencedor, antecedido pela (sofrida) Flávia. E, tendo em conta o leque de finalistas, até acho que o alentejano acabará por ser um justo vencedor, até porque antes ele do que uma Flávia ou Elisabete. Se o Bruno ficar em 3º e as tabaqueiras ficarem aziadas já imagino se ele ganhar esta m*rda. :lol: Só para ver a azia descomunal dos maninhos, que tanto quiseram metê-lo na rua, já valeria a pena ser ele a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 29 Dezembro 2014 A ter de optar por um deles, a minha escolha seria, sem dúvida, para o protagonista desta edição e para aquele que, mesmo com todos os seus defeitos, fez o programa funcionar, o Bruno. No entanto, os vilões muito dificilmente ganham este formato em Portugal, e como tal, não tenho muitas dúvidas de que o Pedro será o vencedor, antecedido pela (sofrida) Flávia. E, tendo em conta o leque de finalistas, até acho que o alentejano acabará por ser um justo vencedor, até porque antes ele do que uma Flávia ou Elisabete. Só para ver a azia descomunal dos maninhos, que tanto quiseram metê-lo na rua, já valeria a pena ser ele a ganhar. Mesmo. Eu nem é o gostar do Bruno, é o nojo que tenho pelo outro pessoal (Ódin, Daniela, Liliana, Fernando, Inês, Hugo, etc...). E acho que é isso que a maioria do pessoal pensa. É um Wilson v.2 Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Dezembro 2014 fds. o Wilson era 1 atrasado mental. O Wilson batia na malta. O Bruno pica a malta e quer que eles lhe batam para serem expulsos e ele fica na dele, na casa. Ja tentou fazer isso 2 ou 3 x e assumiu na x que foi com o Daniel. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Dezembro 2014 O Pedro vence isto. Depois o Bruno vai ao Desafio Final. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Dezembro 2014 Cigarette agora a falar da pipoca "ela é energética" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Dezembro 2014 mesmo sem falar, consegue ser mais visivel que ela. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Dezembro 2014 mesmo sem falar, consegue ser mais visivel que ela. A pipoca mete a tabaqueira a um canto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Dezembro 2014 Não é dificil. A pipoca só perde em queimar cigarros. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 29 Dezembro 2014 "Estou contente por teres abrido os olhos" Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Dezembro 2014 segundo soube..a agnes anda constantemente drogada lá dentro com montes de medicação e o crl..e o Bruno faz um mau ambiente do crl Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 30 Dezembro 2014 Não tou a conseguir lidar cum crl. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 30 Dezembro 2014 Que horror a Agnes ali :| Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Dezembro 2014 Não sei se é a Agnes nas fotos mas é melhor apagar isso. Essas imagens foram divulgadas por uma organização criminosa cujos membros foram condenados em tribunal por tráfico e exploração de seres humanos. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 30 Dezembro 2014 Nunca consigo abrir os spoilers... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Dezembro 2014 Ia lá... Faz uma pesquisa normal na barra do fórum, jovem. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Dezembro 2014 Não sei se é a Agnes nas fotos mas é melhor apagar isso. Essas imagens foram divulgadas por uma organização criminosa cujos membros foram condenados em tribunal por tráfico e exploração de seres humanos. saiu na tv7 dias. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Dezembro 2014 saiu na tv7 dias. Sim, eu sei, e não sei até que ponto a revista não terá problemas por isso. Na altura do julgamento do MISA, a tal seita de que a a Agnes e a mãe fizeram parte, a divulgação destas imagens foi expressamente proibida. Compartilhar este post Link para o post
Clark Publicado 30 Dezembro 2014 Agnes Não sei quem é, mas é bem boa. Upa upa Compartilhar este post Link para o post