Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
UnReal

[Vídeo] A declaração da Jéssica ao Joel

Publicações recomendadas

Guest Alonso.

Depende da zona, aqui falamos normalmente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

qdo andava no teatro era um problema para pronunciar os textos bem pq falava à bijeu

havia uma peça q era só monologos com balões e o meu começava assim

costuma-se dizer que os amigos são para as ocasiões, mas depende dos amigos, e dás ocasiões.

e eu dizia

costuma-se dijer que ojamigos são para ajocasiões, mas depende dojamigos e dajocasiões

:lol:

aquilo foi um problema até q o gajo se lembrou de me meter a dizer aquilo assim

cos-tu-ma-se dizer.... que... os... amigos... são para as... ocasioes... mas de-pen-de dos... amigos... e das... ocasiões

:lol:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez, quando era puto estava a jogar ao "Stop" e o meu primo nos animais começados por "B" escreveu "Baca"... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê que ela pronuncia o "v" como um "b"? Em alguma zona em Portugal falam assim?

edit: é do Norte?

É do Porto.

É de um bairro próximo da casa da minha namorada, e elas andaram na mesma escola. Dentre toda a informação, retive o facto da minha namorada ter dito que o vídeo não lhe fez justiça ao peito. Interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

É do Porto.

É de um bairro próximo da casa da minha namorada, e elas andaram na mesma escola. Dentre toda a informação, retive o facto da minha namorada ter dito que o vídeo não lhe fez justiça ao peito. Interessante...

Namoradas dão-nos sempre as melhores informações.

Compartilhar este post

Link para o post

É do Porto.

Eu curtia de saber é como é que tu tens tempo para ser mod no CMPT, ir a futeboladas, ver o campeonato do Omã na integra e ainda ter namorada. Isso é que é curioso oh Poeira! :blink:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está com a namorada a ver jogos do campeonato do Omã, não percebem nada disto

Compartilhar este post

Link para o post

que idade tem?

Deve ter praí uns 20/21.

Eu curtia de saber é como é que tu tens tempo para ser mod no CMPT, ir a futeboladas, ver o campeonato do Omã na integra e ainda ter namorada. Isso é que é curioso oh Poeira! :blink:

Ele está com a namorada a ver jogos do campeonato do Omã, não percebem nada disto

Obviamente. É tudo uma questão de multitasking. E ainda vejo o Secret Story com ela também 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que isto anda assim.

Mods com namoradas, falta de vergonha fds.

Se eu fosse o Silvares fazia como aquelas multi-nacionais que nos contratos das mulheres não autorizam gravidezes e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...