Stromp Publicado 2 Outubro 2014 o nível das equipas de uma competição para a outra é suficiente para responder á tua pergunta, penso eu. De certeza que é mesmo só isso? O Benfica da era JJ teve planteis para fazer uma grande campanha (Quartos, meias...) na Champions e só por uma vez passou a fase de grupos. Não me parece assim tão normal levar 3 secos do Hapoel e depois vai às meias na Europa League, não consegue ganhar ao Celtic e depois vai à final sem qualquer susto, não consegue ganhar ao Olympiacos num grupo em que era cabeça de série e depois chega outra vez à final, banalizando pelo meio o Tottenham e eliminando a Juventus... Eu admito que não estou muito por dentro do que se passa no Benfica, mas parece-me sinceramente que o Benfica não aposta tudo na Champions ( 4 anos sempre a alternar entre pote 1 e 2) e só por uma vez consegue passar a fase de grupos e depois na Europa League chega 2 vezes à final e uma às meias. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Outubro 2014 "Quartos, meias" Menos. Voltando à realidade, temos sempre de passar a fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Outubro 2014 Para mim, apenas ao Benfica do ano passado se podiam exigir os quartos. De resto, ambição em demasia. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Outubro 2014 o 2 golo é qlq coisa de fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Outubro 2014 Para mim, apenas ao Benfica do ano passado se podiam exigir os quartos. De resto, ambição em demasia. Ao Benfica do ano passado exigia-se o mesmo que a todos os outros da era Jorge Jesus: passar a fase de grupos. Depois depende do adversário, tanto poderia ser admissível ficar pelos oitavos como ir até às meias finais. Um bom exemplo é o FC Porto do VP, era melhor que o Málaga e portanto ter ficado pelos oitavos foi uma desilusão. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Outubro 2014 Para mim, apenas ao Benfica do ano passado se podiam exigir os quartos. De resto, ambição em demasia. era possível chegar aos 8os em qualquer ano, tirando 09/10 que não estávamos lá. dependendo, claro, da equipa que nos calhasse nos 8os até podiamos aspirar aos 4os até na época 2010/11, apesar de ter sido a piorzinha com o JJ, tínhamos um grupo super acessível e era mais que obrigatória a passagem Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Outubro 2014 f*da-se, vi agora o falhanço do Hakan. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Outubro 2014 O ter dito que só ao Benfica do ano passado se podiam exigir os quartos não quer dizer que os oitavos não eram possíveis. Tiveram grupos para isso. Aliás o Benfica 2010/2011 até chegou aos quartos e nem tinha uma grande equipa quando comparada com a do ano passado. Já para não falar que jogavam jogo após jogo com 10, vivó Emerson.. Compartilhar este post Link para o post