Enzo Dios Perez Publicado 1 Outubro 2014 Há gif do galhanço do gajo do Leverkusen? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 1 Outubro 2014 (editado) . Editado 1 Outubro 2014 por solha Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Outubro 2014 Mas nem tudo é mau. O Luisão não deu uma peitada em ninguém. Por outro lado o JJ parece cheio de vontade de assumir mais uma candidatura à Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Outubro 2014 esse gajo é um autentico labrego e nestes jogos europeus entao nem tenta disfarçar coisa que consegue com relativo sucesso nos jogos caseiros aquela entrada do Samaris q lhe da o amarelo ele a dizer que não foi falta fodase é provável que ele pense assim. O gajo quando era jogador era um caceteiro de 1ª Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Outubro 2014 Nem me lembrava disso. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Outubro 2014 Vi o resumo ao longe num restaurante e ri-me logo com o Artur no primeiro golo, não engana ninguém, é sempre igual! :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Outubro 2014 Vi o resumo ao longe num restaurante e ri-me logo com o Artur no primeiro golo, não engana ninguém, é sempre igual! :lol: lol era o gaitán na baliza Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Outubro 2014 Não sei se ria ou se chore quando penso que há gente a acreditar que o Jesus tem azar por nunca ter plantéis suficientemente bons para atacar uma boa prestação na Liga dos Campeões, como se o Benfica fosse obrigado fazer esta figura patética ano após ano em grupos ridiculamente ao nosso alcance. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Outubro 2014 foi uma replica do que costuma ser. uma m*rda, portanto. very disappointed com ele, 4M€ muito mal investidos. só marca porque se desviam dele :lol: E ainda assim consegue ser menos ridículo que tu. Não que seja novidade. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Outubro 2014 O Bayer não tem mais qualidade individual do que o Benfica. O que se passou foi que o "mestre da táctica", mais uma vez, levou bigode na Champions. Não sei se é sobranceria, se é desleixo, se o que é, mas já não é a primeira vez que o Benfica, nesta competição, é completamente subjugado por uma equipa com um bocadinho mais de qualidade - às vezes, até dá ideia que não conhece bem o adversário com quem vai jogar... - e não me parece, de maneira nenhuma, que seja um problema de executantes. É completamente inexplicável como é um treinador que gosta tanto de se pôr em bicos dos pés e de se comparar com os melhores, depois chega à maior competição de clubes e leva banhos tácticos a torto e a direito. É que não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que acontece, não pode ser coincidência nem azar. Tudo bem que o campeonato é sempre a prioridade, mas isso não é desculpa. Sobre o Bayer, às tantas parecia uma equipa do Bielsa, para o bem e para o mal. Que cães a pressionar :medinho: Não marcava penalty no lance do Jardel, porque acho que ele toca na bola, mas é complicado. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Outubro 2014 Mais um show do Jota? tive a ver o Real Madrid... :lol: só depois de ler o tópico do porto é que percebi, fds Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Outubro 2014 (editado) O Bayer não tem mais qualidade individual do que o Benfica. O que se passou foi que o "mestre da táctica", mais uma vez, levou bigode na Champions. Não sei se é sobranceria, se é desleixo, se o que é, mas já não é a primeira vez que o Benfica, nesta competição, é completamente subjugado por uma equipa com um bocadinho mais de qualidade - às vezes, até dá ideia que não conhece bem o adversário com quem vai jogar... - e não me parece, de maneira nenhuma, que seja um problema de executantes. É completamente inexplicável como é um treinador que gosta tanto de se pôr em bicos dos pés e de se comparar com os melhores, depois chega à maior competição de clubes e leva banhos tácticos a torto e a direito. É que não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que acontece, não pode ser coincidência nem azar. Tudo bem que o campeonato é sempre a prioridade, mas isso não é desculpa. Sobre o Bayer, às tantas parecia uma equipa do Bielsa, para o bem e para o mal. Que cães a pressionar :medinho: Não marcava penalty no lance do Jardel, porque acho que ele toca na bola, mas é complicado. E não vai ser a última vez, disso tenho a certeza. Esta Bayer, para mim, é a melhor equipa do grupo. Em casa, provavelmente não vão dar hipóteses a ninguém, só mesmo o Zenit vai conseguir equilibrar IMO. O Schmidt sabe montar umas linhas de pressão de mestre, e depois aquela linha avançado, num dia bom, é muito difícil de parar. Eu até tenho para mim que houve muito mais mérito do Bayer do que demérito do Benfica. Também prova que este Benfica não chega para as competições europeias. Editado 1 Outubro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Outubro 2014 Enfim, esta forma de estar na champions para apostar no campeonato mete nojo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Outubro 2014 O Bayer até pode ser a melhor equipa do grupo (discutível) mas tem estado uma pobreza na Bundesliga depois da paragem de seleções. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Outubro 2014 Para mim, é. Se bem que não meto de parte o Zenit, embora ache que estes são muito dependentes do que pode fazer o Hulk. Já o Bayer é muito mais equipa mesmo sem ter jogadores tão bons cá atrás ou um Hulk ou um Danny. O modelo de jogo de ambas as equipas está já bem consolidado para esta fase da época though, aceito que se diga que o Zenit é a melhor equipa mas para mim, é o Bayer. Sim, é verdade que não tem estado bem, mas acredito que vai continuar a melhorar porque o Schmidt sabe muito bem o que faz. E a Bundesliga está cada vez mais difícil, seja o clube que for. Está cada vez mais competitiva IMO. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Outubro 2014 hoje o zenit so nao perdeu contra o monaco em casa pq nao calhou com um jeitinho nem a uefa vao Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Outubro 2014 Mais um show do Jota? tive a ver o Real Madrid... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Outubro 2014 O Jesus a gritar "não sai a jogar!!" a meio da primeira parte é o sinal inequívoco de que nem sequer se deu ao trabalho de estudar os alemães. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Outubro 2014 Num grupo destes onde impera o equilíbrio o Benfica deveria ganhar vantagem, fruto de ter um treinador experiente e com qualidade. Mas parece que são duas valências que só funcionam na Liga Europa... De qualquer forma nada está perdido. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Outubro 2014 Se isto não for um Déjà vu da época passada e não perdemos já no próximo jogo para o campeonato para equilibrar as coisas então temos mesmo que melhorar... E o JJ anda a brincar aos grupinhos da taça da liga é ? Depois de ter perdido o primeiro jogo em casa e ser ovacionado de pé vai rodar jogadores para a LC :lol: Podia ao menos ter metido o AA a titular com o Enzo no meio campo. Resumidamente ou ele mexe ou adeus e até para o ano, começa a ser incompetência e burrice de um treinador e chega Janeiro... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Outubro 2014 (editado) Bem sei que as equipas que nos defrontam nesta competição mais parecem o Barcelona mas não vamos fazer deles aquilo que não são. Editado 2 Outubro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Outubro 2014 (editado) Para mim, é. Se bem que não meto de parte o Zenit, embora ache que estes são muito dependentes do que pode fazer o Hulk. Já o Bayer é muito mais equipa mesmo sem ter jogadores tão bons cá atrás ou um Hulk ou um Danny. O modelo de jogo de ambas as equipas está já bem consolidado para esta fase da época though, aceito que se diga que o Zenit é a melhor equipa mas para mim, é o Bayer. Sim, é verdade que não tem estado bem, mas acredito que vai continuar a melhorar porque o Schmidt sabe muito bem o que faz. E a Bundesliga está cada vez mais difícil, seja o clube que for. Está cada vez mais competitiva IMO. A defesa que apresentaram hoje é bem fraca, acho que o plantel do Zenit acaba por ser melhor. A Bundesliga está mais competitiva sim (a partir do 2º lugar), mas a forma como defendeu com o Bremen em casa (que este ano está miserável para não variar), não é admissível e só estou a dar um exemplo. Editado 2 Outubro 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Outubro 2014 Como é que isto foi? É que vi as stats e foi um massacre. 20 remates para 3 ou 4 do Benfica. Meio campo foi zerinho e sem Lima também não houve ataque e aqueles centrais a serem pressionados até aos tomates borraram a cueca toda. Foi isto né? É que jogar com Cristantes e Samaris a 6 não dá com nada. E sem Lima vai logo a dinâmica toda com o boda. O AA tem de ser o 6 em definitivo. E faz tanta falta um Amorim para sair a jogar nestes jogos... E o Lima é o único que tem de ser indiscutível lá na frente. Compartilhar este post Link para o post