Foster Publicado 1 Outubro 2014 Vim agora do ginásio, já vi que isto está bonito, tal como previa :lol: O Jesus gosta muito de ir para a Liga Europa a ver se a ganha, acreditem no que vos digo. Vamos acabar em 3º praí com 6 ou 7 pontos e depois vem o "ah se não fosse aquele jogo tal podíamos ter passado".. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 1 Outubro 2014 Bem, queria pedir desculpa aos intervenientes deste tópico e aos simpatizantes do Porto que ontem estavam no tópico do jogo pelas bocas e pelas picardia, excedi-me um bocado... eu nestas cenas arrebento logo e pronto... vou me tentar controlar das próximas vezes.. Cumps! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Outubro 2014 Bela m*rda no 1º golo o júlio césar :lol: Muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Outubro 2014 ahaahahah aquele ressalto :funny: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Outubro 2014 LOOOOOOOOOOOOL, o que vale é que até eles já tem pena de nós. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 1 Outubro 2014 LOL não sei o que é pior, o buraco na defesa se o falhanço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Outubro 2014 o Jardel foi as compras no lance do falhanço Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Outubro 2014 Pessoal não vi a primeira parte, acham que devia ir comprar vaselina para a segunda? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Outubro 2014 Sejam amigos O avançado do Leverkusen foi-o há pouco. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Outubro 2014 este 10 do bayer só faz borrada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Outubro 2014 Jardel a sair a fintar :lol: Já vi de tudo posso morrer hoje Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Outubro 2014 O Calhanoglu está horrível. Mete lá o Oztunali oh Roger. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Outubro 2014 este 10 do bayer só faz borrada :lol: É um jogador do crl, mas hoje está a correr mal. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Outubro 2014 O Calhanoglu está horrível. Mete lá o Oztunali oh Roger. mas queres quantos ? 5 ?:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Outubro 2014 O Patanisca jogou? Como jogou? E o Derley melhordomundo como está a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Outubro 2014 este 10 do bayer só faz borrada :lol: tá a decidir mal mas é craquezão. Compartilhar este post Link para o post