Robe Publicado 1 Outubro 2014 impressionante como estão a crucificar o Talisca quando o Gaitan ainda não jogou um crl e já teve oportunidades para isso Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Outubro 2014 que hate doentio ao talisca. não se manquem, não. e este aqui de cima é outro, mas também não é de hoje Desculpa lá se não é do meu agrado ter jogadores fracos com o estatuto de titulares indiscutíveis no meu clube. Padrões. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Outubro 2014 impressionante como estão a crucificar o Talisca quando o Gaitan ainda não jogou um crl e já teve oportunidades para isso Jogar futebol não é só ter a bola. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Outubro 2014 Jogar futebol não é só ter a bola. ele até tem acompanhado o lateral e tudo Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Outubro 2014 O Salvio e o Gaitán estão a jogar? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Outubro 2014 Eu adoro é que do nosso plantel, o gajo em quem mais cascam é o líder de marcadores do campeonato. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Outubro 2014 Não colocar a melhor equipa disponível para este jogo, para mim, não faz sentido. Há mais probabilidades de vencer o Arouca com uma equipa de "suplentes" do que vencer o Leverkusen com o "11 base". O Crisante é o rir, muito fraqunho. De resto, acho que nunca tinha visto o Son jogar e estou a gostar muito dele. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Outubro 2014 Hoje é um daqueles dias da praxe em todas as épocas onde todos os jogadores são maus, o equipamento é feio, o penteado do Jorge Jesus é horrível, etc... O Talisca é mau sempre. Não é tão bom tecnicamente como fazem crer, tem uma qualidade de passe bastante deplorável e a inteligência de fazer inveja a uma pedra da calçada. E não é por marcar meia dúzia de golos contra uns mecos que simplesmente lhe saem da frente que deixa de ser assim. Tem potencial? Tem. Não pode ser titular na equipa do Benfica. Mas também é verdade que a culpa não é dele... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Outubro 2014 (editado) Desculpa lá se não é do meu agrado ter jogadores fracos com o estatuto de titulares indiscutíveis no meu clube. Padrões. claro, é que está tudo a jogar que é uma coisa doida faz hatrick - nem metem cá os pés, joga mal - saem da toca para criticar, bisa - até se desviam dele! coerência. Editado 1 Outubro 2014 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Outubro 2014 Eu adoro é que do nosso plantel, o gajo em quem mais cascam é o líder de marcadores do campeonato. :lol: E isso desculpa um mau jogo? Metam o Lima em campo para fazer o trabalho que o Talisca não faz, sff. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Outubro 2014 Fdx, que m*rda é esta? Que miseráveis. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 1 Outubro 2014 (editado) Fogo que cena... E não é o Floptegui, imagina se fosse. :-| Mano, olha para cima, mano. Lida. ----------------------------- Há que concentrar na Liga, estamos bem encaminhados, resta não sair da linha... Paciência. Editado 1 Outubro 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Outubro 2014 Muito bem no ataque, o Leverkusen Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 1 Outubro 2014 Jogar futebol não é só ter a bola. Pela quantidade de vezes que o Eliseu apanhou com 3 jogadores e tava sozinho, acho que tambem nao é defender. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Outubro 2014 Adoro esta capacidade auto-destrutiva. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Outubro 2014 Pá vocês querem o quê? Não é ter padrões baixos mas é assumir que um gajo não tem plantel pra Champions. É claro que temos equipa para nos batermos com o Leverkusen e esta cena da rotatividade na Europa tinha de dar m*rda algum dia. Deu dois anos seguidos bom resultado na Liga Europa mas a UCL é outro nível. Se calhar tens de escolher entre isto e aquilo com o plantel que tens e eu prefiro o campeonato. Primeiro recuperar a nível nacional e dominar e só depois se lançar pro plano internacional. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Outubro 2014 Se não estar com ilusões para a champions é ter padrões baixos... Guilty! Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 1 Outubro 2014 que hate doentio ao talisca. não se manquem, não. e este aqui de cima é outro, mas também não é de hoje esse enzoperez ontem é que andava sempre a mandar bocas no tópico do porto, é bem feito Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Outubro 2014 claro, é que está tudo a jogar que é uma coisa doida faz hatrick - nem metem cá os pés, joga mal - saem da toca para criticar, bisa - até se desviam dele! coerência. É bom saber que és meu fã ao ponto de controlares ao milímetro quando meto cá os pés ou deixo de meter. Sim, coerência. De todas as vezes que discuto esse assunto (tipo na Amoreira durante o intervalo do jogo...) digo que ele é fraquinho, limitado e pouco inteligente. E repito que não é por marcar os golos que tem marcado (e sim, festejo-os naturalmente, antes que venham com essa conversa de m*rda) que muda a minha opinião. O futebol é ligeiramente mais que isso, e é simplesmente constrangedor vê-lo ao vivo sem fazer a mínima ideia sobre onde se deve posicionar, para onde se deve movimentar, etc. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Outubro 2014 (editado) claro, é que está tudo a jogar que é uma coisa doida faz hatrick - nem metem cá os pés, joga mal - saem da toca para criticar, bisa - até se desviam dele! coerência. http://www.cmportuga...dpost&p=9717172 Escusas de ser mentiroso. Olha aí um post meu a falar mal depois dele ter bisado... Editado 1 Outubro 2014 por Replica Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Outubro 2014 Mano, olha para cima, mano. Lida. A sério, menos. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 1 Outubro 2014 jogar na alemanha é sempre difícil... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Outubro 2014 É bom saber que és meu fã ao ponto de controlares ao milímetro quando meto cá os pés ou deixo de meter. Sim, coerência. De todas as vezes que discuto esse assunto (tipo na Amoreira durante o intervalo do jogo...) digo que ele é fraquinho, limitado e pouco inteligente. E repito que não é por marcar os golos que tem marcado (e sim, festejo-os naturalmente, antes que venham com essa conversa de m*rda) que muda a minha opinião. O futebol é ligeiramente mais que isso, e é simplesmente constrangedor vê-lo ao vivo sem fazer a mínima ideia sobre onde se deve posicionar, para onde se deve movimentar, etc. http://www.cmportuga...dpost&p=9717172 Escusas de ser mentiroso. sim Compartilhar este post Link para o post