Diecastt Publicado 1 Outubro 2014 o samaris não tem estado bem e não tem justificado de todo o dinheiro gasto por ele, tenho bastante curiosidade em ver o cristante embora não sei se um jogo com a importância deste seja o ideal para se estrear a titular, espero que a coisa corra bem Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Outubro 2014 (editado) Só agora é que reparei que o Maxi também sentou. :o Editado 1 Outubro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Outubro 2014 achas piada é? achas achas? :mrgreen: BENFICA XI Oficial: Júlio César, Luisão, Eliseu, Jardel, André Almeida, Gaitán, Salvio, Cristante, Pérez, Derley, Talisca Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Outubro 2014 Podia perfeitamente descansar o Salvio ou o Gaitán e meter o Ola. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 1 Outubro 2014 Que ganhemos 1-3 , apesar de achar que perdemos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Outubro 2014 Rodou alguns jogadores, é bem. O Salvio, Enzo e o Gaitán vão dar o berro lá para Janeiro, hoje podia jogar o Pizzi ou o Bebé no lugar de um dos extremos. Eu tenho quase a certeza que o Pizzi é opção para 8/9.5 e não tanto para as alas, na cabeça do Jesus. Pelo menos de forma prioritária. Nas alas parece ver o Ola John à esquerda e o Bebé à direita. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Outubro 2014 Banco: Varela, Lisandro, Maxi, Samaris, Ola John, Pizzi, Lima Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Outubro 2014 Ele sempre disse que dava prioridade ao campeonato. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Outubro 2014 O Jesus cagou na Champions? Porque é que dizes isso? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 1 Outubro 2014 Boraaaaaaaaa, curto deste 11! Pizzi está no banco? Dependendo do resultado gostava de ver o Pizzi a entrar, assim como o Samaris para o lugar do Enzo e Ola John para dar descanso a alguém nos flancos. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 1 Outubro 2014 Porque é que dizes isso? Perguntei, porque reparei que houve poupanças, e acho estranho fazê-lo num jogo com esta importância para o futuro nesta competição. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 1 Outubro 2014 Perguntei, porque reparei que houve poupanças, e acho estranho fazê-lo num jogo com esta importância para o futuro nesta competição. Querias que jogassem sempre os mesmos 11 ? o Enzo é máquina, mas não é um robot 8-) Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 1 Outubro 2014 Eu tenho quase a certeza que o Pizzi é opção para 8/9.5 e não tanto para as alas, na cabeça do Jesus. Pelo menos de forma prioritária. Nas alas parece ver o Ola John à esquerda e o Bebé à direita. Sim, tens razão. Esqueci-me completamente do Ola John, ele podia ter entrado para o lugar do Salvio. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Outubro 2014 Bayer Leverkusen XI: Leno - Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell - Reinartz, Bender - Calhanoglu, Son - Bellarabi, Kießling o ataque compensa Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Outubro 2014 lisandro e ola em vez de jardel e salvio e estava no ponto. é jogar para o empate, basicamente Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 1 Outubro 2014 Júlio César Almeida - Luisão - Jardel - Eliseu Cristante - Enzo Salvio - Talisca - Gaitán Derley Derley x2 amigos! aquele almeida na ala, não me inspira confiança. Expectante para ver o cristante tho. Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 1 Outubro 2014 sop://broker.sopcast.com:3912/143159 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Outubro 2014 http://firstrowpt.eu/watch/286930/3/watch-bayer-04-leverkusen-vs-sl-benfica.html Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Outubro 2014 Que sorte agora para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post