Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

[Liga dos Campeões] Bayer 04 Leverkusen 3 x 1 SL Benfica

Publicações recomendadas

o samaris não tem estado bem e não tem justificado de todo o dinheiro gasto por ele, tenho bastante curiosidade em ver o cristante embora não sei se um jogo com a importância deste seja o ideal para se estrear a titular, espero que a coisa corra bem

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que reparei que o Maxi também sentou. :o

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

achas piada é? achas achas?

:mrgreen:

BENFICA XI Oficial: Júlio César, Luisão, Eliseu, Jardel, André Almeida, Gaitán, Salvio, Cristante, Pérez, Derley, Talisca

Compartilhar este post

Link para o post

Rodou alguns jogadores, é bem.

O Salvio, Enzo e o Gaitán vão dar o berro lá para Janeiro, hoje podia jogar o Pizzi ou o Bebé no lugar de um dos extremos.

Eu tenho quase a certeza que o Pizzi é opção para 8/9.5 e não tanto para as alas, na cabeça do Jesus. Pelo menos de forma prioritária. Nas alas parece ver o Ola John à esquerda e o Bebé à direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele sempre disse que dava prioridade ao campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus cagou na Champions?

Porque é que dizes isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Boraaaaaaaaa, curto deste 11!

Pizzi está no banco? Dependendo do resultado gostava de ver o Pizzi a entrar, assim como o Samaris para o lugar do Enzo e Ola John para dar descanso a alguém nos flancos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que dizes isso?

Perguntei, porque reparei que houve poupanças, e acho estranho fazê-lo num jogo com esta importância para o futuro nesta competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei, porque reparei que houve poupanças, e acho estranho fazê-lo num jogo com esta importância para o futuro nesta competição.

Querias que jogassem sempre os mesmos 11 ? o Enzo é máquina, mas não é um robot 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho quase a certeza que o Pizzi é opção para 8/9.5 e não tanto para as alas, na cabeça do Jesus. Pelo menos de forma prioritária. Nas alas parece ver o Ola John à esquerda e o Bebé à direita.

Sim, tens razão. Esqueci-me completamente do Ola John, ele podia ter entrado para o lugar do Salvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bayer Leverkusen XI: Leno - Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell - Reinartz, Bender - Calhanoglu, Son - Bellarabi, Kießling

o ataque compensa

Compartilhar este post

Link para o post

lisandro e ola em vez de jardel e salvio e estava no ponto.

é jogar para o empate, basicamente

Compartilhar este post

Link para o post

Júlio César

Almeida - Luisão - Jardel - Eliseu

Cristante - Enzo

Salvio - Talisca - Gaitán

Derley

Derley x2 amigos!

aquele almeida na ala, não me inspira confiança.

Expectante para ver o cristante tho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...