g0dzilla Publicado 1 Outubro 2014 esse enzoperez ontem é que andava sempre a mandar bocas no tópico do porto, é bem feito Então, festejaste muito o golo do Moreirense ? Depois fizeste logout ? Talvez seja por isso que o pessoal vá aos tópicos uns dos outros.. digo eu.. e o tópico não é do Porto, quanto muito da SAD. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Outubro 2014 Mano, olha para cima, mano. Um bocadinho de noção. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Outubro 2014 para quem tem sopcast: Channel - 143159 Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 1 Outubro 2014 Julio César mal. Eliseu a ser comido de cebolada. Jardel a tremer. Foi o que me pareceu do que fui vendo. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 1 Outubro 2014 para quem tem sopcast: Channel - 143159 Que é isso ? Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 1 Outubro 2014 Só de pensar que o proximo jogo é com o Monaco. Nem à Liga Europa vamos. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Outubro 2014 isto mais vale sacar os 9 milhões de acesso à fase de grupos e retirarmo-nos antes do sorteio. com conferências de imprensa das que temos visto nos últimos anos não se pode esperar outra coisa se não isto, os próprios jogadores já começam a cagar na champions Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Outubro 2014 para quem tem sopcast: Channel - 143159 Em Russo ou em PT? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 1 Outubro 2014 (editado) A análise que eu faço é: Varela está na altura. Editado 1 Outubro 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 1 Outubro 2014 Pronto saimos da Champions e podemos nos concentrar no que resta. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 1 Outubro 2014 Pronto saimos da Champions e podemos nos concentrar no que resta. Sinceramente, acho que é o melhor que podia acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Outubro 2014 Não é por nada, mas o Júlio César dá mesmo a ideia de que está a jogar por jogar :lol: Se o Benfica não se puser a pau, o Leverkusen ainda marca mais. Está a ser um mini-massacre. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Outubro 2014 Fosse o Artur no primeiro golo e estava tudo em cima. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 1 Outubro 2014 Fosse o Artur no primeiro golo e estava tudo em cima. Eu continuo em cima... o gajo está se a arrastar em campo, pqp. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Outubro 2014 sim haha :lol: Assim se mantem a coerência, realmente. Para não dizer nada de jeito, mais vale não dizer nada. Tá certo. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Outubro 2014 Fosse o Artur no primeiro golo e estava tudo em cima. LOLE Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Outubro 2014 haha :lol: Assim se mantem a coerência, realmente. Para não dizer nada de jeito, mais vale não dizer nada. Tá certo. pediu pa cagar e saiu de fininho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2014 (editado) pediu pa cagar e saiu de fininho :lol: . Editado 1 Outubro 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Outubro 2014 (editado) Maxi -> Lima -> Cristante Talisca Editado 1 Outubro 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 1 Outubro 2014 Cristante, xau volta sempre. AA a ficar a trinco Talisca podes ir tambem. Bora la 4-4-2 life! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Outubro 2014 Bela m*rda a exibição do Cristante, também. Compartilhar este post Link para o post