Phil Publicado 1 Outubro 2014 o Julio César tem trauma dos alemães fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Outubro 2014 O Zerisca nem na bola tocou, ainda. Mas joga cada vez melhor, dizem os entendidos. Pena é que só o mostre contra pinos... Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 1 Outubro 2014 Ya, somos uma m*rda na Champions... daí a dizerem que não jogamos nada ... eheh Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Outubro 2014 Que o plantel não chegava para a Champions já todos sabiam. Tentem ser campeões e já é bem bom. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Outubro 2014 Ganham um livre no meio-campo... o que fazem?! Luisão bate na frente, à sorte... Mas joga cada vez melhor, dizem os entendidos. Pena é que só o mostre contra pinos... É fácil quando se desviam dele como os gajos do Estoril :lol: Mas eu é que sou doido por dizer que é fraco... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 1 Outubro 2014 Vou jantar. Fogo que cena... E não é o Floptegui, imagina se fosse. :-| Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Outubro 2014 (editado) que hate doentio ao talisca. não se manquem, não. e este aqui de cima é outro, mas também não é de hoje Editado 1 Outubro 2014 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Outubro 2014 O Hilbert normalmente está bem posicionado? Bela piada. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Outubro 2014 Tenho pena de dizer tanta merd* sobre estes gajos, mas um gajo ficou mal habituado dos anos anteriores e depois vê isto... mete pena. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Outubro 2014 Vou jantar. Nem dá pica. hehehe Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Outubro 2014 que hate doentio ao talisca. não se manquem, não. e este aqui de cima é outro, mas também não é de hoje O forum tem de manter um certo nivel de estupides e esse pessoal está cá pra isso. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Outubro 2014 O Benfica espeta-se quase sempre na Champions. Impressionante. Isto de apanhar equipas que sabem o que é táctica é outra coisa. Fico fascinado com o Benfica na nossa Liga, mas aí o mais importante é a imprevisibilidade e a dinâmica, contra estas equipas é preciso ser-se excelente em termos tácticos e especialmente fortes em termos defensivos coisas que o Benfica não é. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Outubro 2014 que hate doentio ao talisca. não se manquem, não. e este aqui de cima é outro, mas também não é de hoje Realmente, onde já se viu não se gostar de jogadores fracos. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 1 Outubro 2014 (editado) Chego e vejo este 11. Isto é para a taça da liga? Um jogo destes e mete um Cristante que nem 10 minutos fez esta epoca. fds :lol: Para isto deixava o Maxi e metia o AA no meio. Editado 1 Outubro 2014 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Outubro 2014 Uma pessoa não pode ir jantar que estes gajos sofrem logo 2 golos, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Outubro 2014 Hoje é um daqueles dias da praxe em todas as épocas onde todos os jogadores são maus, o equipamento é feio, o penteado do Jorge Jesus é horrível, etc... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Outubro 2014 Realmente, onde já se viu não se gostar de jogadores fracos. eu não gostava do sepsi nem do sretenovic e não andava a destilar hate em tudo quanto é tópico. é que não falhas um Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Outubro 2014 Corrijam-me se estiver errado - mas o Benfica não mostrava um futebol bonito cá no campeonato? O Jesus mudou os jogadores ou aconteceu algo? E sim, estou a falar a sério, não tenho acompanhado os jogos do Benfica tirando os da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Outubro 2014 eu não gostava do sepsi nem do sretenovic e não andava a destilar hate em tudo quanto é tópico. é que não falhas um Até fui eu que falei nele. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Outubro 2014 Corrijam-me se estiver errado - mas o Benfica não mostrava um futebol bonito cá no campeonato? O Jesus mudou os jogadores ou aconteceu algo? E sim, estou a falar a sério, não tenho acompanhado os jogos do Benfica tirando os da Champions. Boas. Já ouviste falar em contextos competitivos diferentes? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Outubro 2014 Tenho pena de dizer tanta merd* sobre estes gajos, mas um gajo ficou mal habituado dos anos anteriores e depois vê isto... mete pena. o terceiro lugar ainda é possível como nos anos anteriores calma, Deus Talisca marca Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Outubro 2014 Hoje é um daqueles dias da praxe em todas as épocas onde todos os jogadores são maus, o equipamento é feio, o penteado do Jorge Jesus é horrível, etc... Padrões baixos é fdd.... Eu cá não os tenho. Compartilhar este post Link para o post