Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

[Liga dos Campeões] Bayer 04 Leverkusen 3 x 1 SL Benfica

Publicações recomendadas

O penalty para mim é super complicado de analisar, acho que é mesmo uma questão de critério, mas na minha opinião é precisamente a mesma questão que leva à expulsão do Cabrera no jogo do Benfica com o Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

Ano após ano, sempre a mesma m*rda de prestação na Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Obrigado por perguntares.

Olha que muitas delas são! :compinchas:

É mato ver jogadores a tropeçar em pernas que aparecem assim de repente, normalmente os árbitros marcam falta. Vocês é que estão mal habituadinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

O penalty para mim é super complicado de analisar, acho que é mesmo uma questão de critério, mas na minha opinião é precisamente a mesma questão que leva à expulsão do Cabrera no jogo do Benfica com o Estoril.

Ora nem mais, estava a pensar precisamente nisso. Se há benfiquistas que consideram a expulsão do Matias justa então deverão considerar igualmente este lance como falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber estes jogos... que raio de atitude...

A diferença é assim tanta entre as duas equipas?

Compartilhar este post

Link para o post

A abordagem ao jogo prometia ser à Benfica mas revelou-se um fiasco. Nunca pegámos no jogo. Abrimos demasiados buracos a lembrar algumas épocas penosas anteriores. Mas isso é fácil dizer agora à posteriori, estava curioso até para ver o que dava um onze tão ofensivo...

A equipa continua a entrar pessimamente mal em jogos de nível mais elevado. A defesa, toda ela, a anos luz do que é exigível a uma equipa de top. Nunca conseguimos depois entrar no jogo, foi terrível, ao nível do do PSG no ano passado.

Paciência, Domingo há mais e é para ganhar... Nem sei se quero ficar em 3º na Liga Europa, o Bayer não é nenhum bicho papão e neste grupo tão nivelado por equipas num escalão acima do médio e um abaixo do muito bom, estamos a ser claramente o elo mais fraco.

Só uma nota: Domingo era o Arouca... Mas compreendo, se é para cagar na Europa de vez e apostar no campeonato, ao menos haja um fio condutor.

Outra nota: O Cristante é tudo menos o que o JJ lhe pediu para fazer hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um show do Jota?

tive a ver o Real Madrid...

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

No domingo já ganham fácil outra vez. Os 3 melhores dos últimos jogos regressam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Henriques a dizer agora, na Sport TV, que os médios do Benfica foram sempre "comidos da mesma maneira". Dito mesmo assim: "comidos" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Henriques a dizer agora, na Sport TV, que os médios do Benfica foram sempre "comidos da mesma maneira". Dito mesmo assim: "comidos" :mrgreen:

ele já não diz uishhhhh :(

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor parte é que disse isso envergando uma bela de uma camisa cor-de-rosa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus deve-se achar bom demais para a CL.

Ao fim destes anos todos convinha ele apostar mais na competição

Compartilhar este post

Link para o post

ele já não diz uishhhhh :(

Diz sim. Ainda hoje ouvi o gajo a dizer, embora não com tanto ênfase como outrora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

que mal batido o JC no 2º golo

Compartilhar este post

Link para o post

esse gajo é um autentico labrego e nestes jogos europeus entao nem tenta disfarçar coisa que consegue com relativo sucesso nos jogos caseiros

aquela entrada do Samaris q lhe da o amarelo ele a dizer que não foi falta fodase

Compartilhar este post

Link para o post

Como postei ai acho que nem anteontem, nem o Cristante nem o Samaris dão para jogar sozinhos ao lado do Enzo, não só não conseguem fazer bem a posição como limitam o trabalho do argentino. Ou se muda a maneira de jogar, ou então a melhor opção para ali é mesmo o AA.

Quanto ao jogo de hoje, nem tenho muito para dizer. A não ser que isto foi jogo de equipa pequena. E se é equipa pequena podemos jogar em 433.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei daquele Wendell.

A facilidade de remate do Son, Bellarabi, e Çalhanoglu é incrível.

Têm uma boa equipa mas não acho que seja assim tao grande a diferença para o Benfica, o Jesus é que como o SAS disse parece que se esta a cagar pra champions o que me faz confusao tendo em vista o grupo em que calharam

Compartilhar este post

Link para o post

Titulo no Record:

<<Águias ficaram em Portugal e alemães jogaram sozinhos>>

Estou fdd com a derrota mas parecem ter razão naquilo que escreveram.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nem tudo é mau. O Luisão não deu uma peitada em ninguém.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Mau um jogo de m*rda da nossa parte. O JJ para a champions já devia ter aprendido que entrar em 442 dá m*rda, não é só 1, 2 ou 3 jogos. Ainda para mais fora de casa. O que é que custa um meio campo com Samaris Enzo e Gaitan, com Salvio e o Ola nas alas? Porra parece que é de proposito. Este ano nem à LE vamos

Compartilhar este post

Link para o post

Mau um jogo de m*rda da nossa parte. O JJ para a champions já devia ter aprendido que entrar em 442 dá m*rda, não é só 1, 2 ou 3 jogos. Ainda para mais fora de casa. O que é que custa um meio campo com Samaris Enzo e Gaitan, com Salvio e o Ola nas alas? Porra parece que é de proposito. Este ano nem à LE vamos

AA, Enzo e Cristante chegava, nem era preciso tirar o Nico do lugar dele

EDIT: O Samaris não tem capacidade para jogar como o gajo mais recuado no meio campo

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

AA, Enzo e Cristante chegava, nem era preciso tirar o Nico do lugar dele

EDIT: O Samaris não tem capacidade para jogar como o gajo mais recuado no meio campo

Seja como for, esses foram os 3 que primeiro me vieram à cabeça :mrgreen: Um meio campo a 3 contra estas equipas já é complicado, quanto mais andar lá só com 2. Ainda se tivessemos um Matic e um Enzo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...