Phil Publicado 28 Fevereiro 2015 no 15.3? deve ser, é mesmo o ultimo oficial de ha uns dias. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 28 Fevereiro 2015 deve ser, é mesmo o ultimo oficial de ha uns dias. Podias postar as transferências da 1 época e que tácticas usas sff? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2015 (editado) de 2º passei para 5º por causa de uma sequência de derrotas e empates :lol: o importante é que me mantenho dentro das expectativas para a época. Mas depois de ter dado 4 ao Hannover, faço isto e a 4 jornadas do fim estou a 2 pontos do 3º lugar (ocupado precisamente pelo Dortmund) Editado 28 Fevereiro 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 28 Fevereiro 2015 Há muita coisa que está mal no patch lançado pela SI. Tenho muita pena de não ter pc atualmente para puder atualizar o meu update. precisava do teu update das equipas b atualizado :-| Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 1 Março 2015 Eu acho que é mesmo isto que me causa mais dificuldades. Por isso é que dei o exemplo dos automatismos da mentalidade :-) Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 1 Março 2015 boas qual o ID do odegard e como é que saco a foto dele do sortitoutsi que já não me lembro como é. obrigado Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 1 Março 2015 Cheats :mrgreen: Sterling Maradona :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 1 Março 2015 (editado) tas com o Liverpool wonderkid? Alguém que esteja a usar o ficheiro dos nomes tem tido crash dumps? Nunca consigo passar do primeiro dia desde que actualizei e usei o ficheiro. Editado 1 Março 2015 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
stillerz Publicado 1 Março 2015 Provavelmente não vos estou a dar nenhuma novidade, mas mesmo assim decidi partilhar este fantástico jogador, é um autêntico muro, basta ver a sua classificação média, incrível. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Março 2015 E assim terminou a minha 2ª época no Everton. A faltar 5 jornadas para o final do campeonato estávamos com mais 2 pontos que o Chelsea, e, teoricamente, e como se provou foi só mesmo teoricamente, o meu calendário era mais acessível (Sunderland, Watford, West Ham, Swansea e Hull) enquanto que eles ainda tinham de jogar com o meu rival Liverpool e o Man City. Conclusão, acabamos por claudicar nos momentos decisivos, e entregamos o campeonato de bandeja. Acaba por ser frustrante porque o sonho de vencer o campeonato esteve ali mesmo ao virar da esquina. Para o ano tentamos novamente. A melhor e a maior surpresa foi, sem qualquer dúvida, na Liga dos Campeões. Conseguimos passar um grupo teoricamente acessível ao fim de 4 jornadas (Benfica, Red Bull Salzburgo e Dínamo de Kiev), vencemos ambos os jogos com Benfica (6-1 e 1-0), uma vitória sobre os austríacos e sobre os russos. Começamos por perder em Kiev e terminamos com um empate com o Salzburgo, o que nos fez ficar em 2º do grupo. Mas a verdadeira aventura começou nos oitavos. O reencontro com o Barcelona depois da final da Liga Europa. Vencemos em Godison Park, 1-0. Na Catalunha um derrota por 2-1 não chegou para nos afastar da competição. Seguiu-se o Shakhtar (0-0 em minha casa, 2-0 em Lviv), e a Juventus depois na meia final. Em Turim saímos derrotados por 2-1... No final do jogo tive a sensação que em casa íamos conseguir dar a volta. Jogámos muito tanto em Turim como em Godison Park. E acabamos mesmo por vencer, resultado mínimo, 1-0, obtido na segunda parte através de uma grande penalidade. Baines, como é habitual, acabou por marcar. Na grande final em San Siro, defrontamos o Chelsea. A equipa deu uma excelente resposta e vingou-se do 2º lugar no campeonato, fizemos um grande jogo, demos um autêntico chocolate no Chelsea. o resultado de apenas 1-0 é manifestamente injusto, merecíamos mais. Contudo, e o que realmente importa é vencer e, como tal, conseguimos fazer história. Estão de parabéns os jogadores. Nunca pensei vencer a Champions tão cedo neste save e ainda para mais com uma equipa tão jovem. De destacar o Lukaku que fez uma época fabulosa e foi o 4º melhor marcador do campeonato com 20 golos. Estão um autêntico animal. Estou seguro que na próxima época ainda fará melhor. Plantel Plantel 2 Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 1 Março 2015 (editado) Que jogadores aconselham para o cova da piedade? É difícil contratar alguém com estas condições mas tem de haver alguém que dê para melhorar isto :mrgreen: Editado 1 Março 2015 por El Cattus Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2015 Que jogadores aconselham para o cova da piedade? É difícil contratar alguém com estas condições mas tem de haver alguém que dê para melhorar isto :mrgreen: para isso é melhor ires ao tópico de LLM :) Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 1 Março 2015 tas com o Liverpool wonderkid? Alguém que esteja a usar o ficheiro dos nomes tem tido crash dumps? Nunca consigo passar do primeiro dia desde que actualizei e usei o ficheiro. Sim estou, mas já vou em 2023/2024 :compinchas: Comecei o save no 1860 Munchen :) Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 1 Março 2015 para isso é melhor ires ao tópico de LLM :) Obrigado , não sabia que existia um tópico destes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Março 2015 (editado) O ficheiro das lesões continua a dar na nova versão do fm? EDIT: Afinal isto dá para começar um jogo com a bd antiga Editado 1 Março 2015 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2015 isto de jogar com uma 10000ª escolha a defesa direito é meio caminho andado para perder pontos :lol: dou 4 ao leverkusen na jornada anterior com o meu DE adaptado a DD mas ele lesiona-se. vou jogar contra a equipa q subiu cmg de divisão e empato a 2, com esse gajo nos 2 golos deles. vai ser dispensado com uma pinta do crl Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 1 Março 2015 (editado) Aluga-se 1º lugar por umas semanas !!! :mrgreen: Os meus bascos estão motivados e a jogar muito, mas nunca pensei levar esta distância, nesta altura do campeonato ! :happy: Estou muito admirado com este menino. Muitos golos marcados e alguns deles importantes. Editado 1 Março 2015 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2015 E na 1ª época na BL... :mrgreen: E ainda me falta a final da Pokal contra o Hoffenheim Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 1 Março 2015 E na 1ª época na BL... :mrgreen: E ainda me falta a final da Pokal contra o Hoffenheim Skin ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2015 Skin ? :compinchas: http://www.fmscout.com/a-fmtema-skin-fm15.html Compartilhar este post Link para o post
Zimmerman Publicado 1 Março 2015 Aluga-se 1º lugar por umas semanas !!! Os meus bascos estão motivados e a jogar muito, mas nunca pensei levar esta distância, nesta altura do campeonato ! Estou muito admirado com este menino. Muitos golos marcados e alguns deles importantes. Que táctica tens usado? Eu também estou no Bilbao, e com o novo patch tenho perdido imensos pontos, e até estava na luta pelo título. E agora vou receber o Chelsea para as meias-finais da Champions. Mas da maneira como temos vindo a jogar, prevejo um cabaz. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 1 Março 2015 Eu com a nova patch já cheguei ao ponto de levar 7 do City, coisa pouca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 1 Março 2015 (editado) Que táctica tens usado? Eu também estou no Bilbao, e com o novo patch tenho perdido imensos pontos, e até estava na luta pelo título. E agora vou receber o Chelsea para as meias-finais da Champions. Mas da maneira como temos vindo a jogar, prevejo um cabaz. Não uso uma táctica certa. Jogo em 4-3-3 como plano principal, mas depois uso o 4-2-3-1 e o 3-4-3 como alternativas, depende dos jogos. A filosofia é a mesma, futebol com transições rápidas, mas apoiadas e aproveitamento da velocidade nas alas (que neste 15.3 parece-me ser uma coisa a explorar). Qual tem sido o jogador que se tem destacado contigo ? Comigo o Laporte, Muniain e Guillermo têm sido excelentes. Editado 1 Março 2015 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2015 Ora bem: Para atacar esta época faltam-me: 2 centrais, 1 extremo para cada lado e + 1 ou 2 pontas de lança. Tenho 20 e tal milhões e estou na 3ª época. Sugestões please? Compartilhar este post Link para o post