Longineu Publicado 3 Março 2015 Acho que vou ao mercado buscar outro ponta de lança :lol: Não sei se é por ter estado lesionado, mas o Simeone não me está a agradar. E não tenho mais ninguém porque o Unal também se lesionou por 2 meses. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Março 2015 O que entendes por rituais? Quando inicio um save, sacrifico um coelho num pentagrama de modo a cair nas boas graças, quando venço uma final de uma prova internacional sacrifico um borrego... Quando faço a época perfeita, sacrifico uma ou duas virgens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 3 Março 2015 Não estou mal de todo. :mrgreen: A Juve está muita forte no FM. E extremos malta, ninguém recomenda? Vou acabar por sacar o Sisto está visto... Podes postar as tuas transferências? É no novo patch? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Março 2015 Não estou mal de todo. :mrgreen: http://i.imgur.com/QPtvc2T.png Oh Trenza, como metes a barra do lado esquerdo sem as descrições? Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 3 Março 2015 achas? :lol: e dinheiro? é triste ser campeão e o estádio ter 6k de capacidade :( O estádio para as provas da UEFA não tem capacidade, jogamos no estádio da minha cidade onde fui para aí uma 100 vezes :) mas é uma m*rda porque as receitas de bilheteira são uma m*rda e o clube só arranja dinheiro ou a vender ou na CL És do Marco de Canaveses?! :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 3 Março 2015 Acho que vou ao mercado buscar outro ponta de lança :lol: Não sei se é por ter estado lesionado, mas o Simeone não me está a agradar. E não tenho mais ninguém porque o Unal também se lesionou por 2 meses. Tenta o Carlos Fernandez do Sevilla, goleador !!! Perdi a pica neste save do Bilbao :( e estou a pensar na Alemanha para começar uma coisa nova. Dá aí uma dica para começar, sem ser o Leipzig, que clube aconselhas para um save porreiro ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2015 Tenta o Carlos Fernandez do Sevilla, goleador !!! Perdi a pica neste save do Bilbao :( e estou a pensar na Alemanha para começar uma coisa nova. Dá aí uma dica para começar, sem ser o Leipzig, que clube aconselhas para um save porreiro ? Na Alemanha? Hoffenheim ou Gladbach. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 3 Março 2015 Tenta o Carlos Fernandez do Sevilla, goleador !!! Perdi a pica neste save do Bilbao :( e estou a pensar na Alemanha para começar uma coisa nova. Dá aí uma dica para começar, sem ser o Leipzig, que clube aconselhas para um save porreiro ? Pq nao vais para uma liga menos reputada, tipo Suécia, Noruega, Rep.Checa ou Dinamarca, penso que é um bom desafio :compinchas: Btw, comecei na 1º divisão sueca no Norrkoping :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 3 Março 2015 (editado) Na Alemanha? Hoffenheim ou Gladbach. Obrigado pela dica. E na 2ª liga quais aconselhas ? Pq nao vais para uma liga menos reputada, tipo Suécia, Noruega, Rep.Checa ou Dinamarca, penso que é um bom desafio :compinchas: Btw, comecei na 1º divisão sueca no Norrkoping :compinchas: Também andei a ver esses países Nórdicos, mas não sei, fiquei sempre na expectativa !! :) Editado 3 Março 2015 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2015 Obrigado pela dica. E na 2ª liga quais aconselhas ? Furth ou St. Pauli. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Março 2015 Podes postar as tuas transferências? É no novo patch? Sim é o novo patch. Oh Trenza, como metes a barra do lado esquerdo sem as descrições? É um panel qualquer, o nome é client qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Março 2015 És do Marco de Canaveses?! :laugh: yap :) que besta meu Deus :lol: Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 3 Março 2015 Sim é o novo patch. http://i.imgur.com/lFC2S1l.png[/img É um panel qualquer, o nome é client qualquer coisa. Marquinhos a um preço bombástico ! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Março 2015 O Marquinhos fica sempre a 3.5 M no novo patch e o Digne também. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Março 2015 wut? :espanto: que cheat :lol: quando começar no Tottenham já sei Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 3 Março 2015 O pior deve ser os ordenados que prémios de assinatura que eles exigem! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Março 2015 O pior deve ser os ordenados que prémios de assinatura que eles exigem! Nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 3 Março 2015 Nem por isso. Se assim o dizes é uma pechincha, sem dúvida ! Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 3 Março 2015 (editado) yap :) que besta meu Deus :lol: Eu também sou do Marco de Canaveses :compinchas: Grande besta mesmo, contratei-o para o meu club de brugge agora é esperar que ele comece a dar cartas :biggrin: Editado 3 Março 2015 por PLVP Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 3 Março 2015 (editado) Furth ou St. Pauli. Obrigado pela dica, afinal acabei por começar no Tromso, curiosamente só há pouco é que reparei que apesar de estar na 2ª liga norueguesa, está também na Liga Europa ! :o Editado 3 Março 2015 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 3 Março 2015 Quê que eu faço com estes gaijos pra eles começarem a acertar os remates, ainda só fiz 3 jogos para a Liga e tenho os treinos com coesão de equipa e neste jogo treinei Movimento atacante... :confuso: Sei que isto acontece várias vezes no FM e até tenho sorte porque muitas das vezes que isto acontece com aquele único remate eles empatam ou até ganham o jogo, digam-me lá o que pode estar a falhar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 3 Março 2015 Alguém me pode arranjar o link para sacar o facepack de regens? (se é que existe para o 15) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 3 Março 2015 Foi apertadinho. :medinho: Andámos sempre com as calças na mão, até que, nas últimas 5 jornadas, alcançámos 3 vitórias e 1 empate, registo que nos permitiu ainda chegar a um lugar não tão vergonhoso. Precisamos de nos reforçar a sério. Os centrais foram terríveis. Quando um jogador como o Fabeta é o melhor, está tudo dito. De resto, o Palmeira teve alguns problemas físicos e nunca passou do banal, enquanto que o Sampirisi um bocado melhor e era horrível. Também nos faltou poder para desequilibrar a partir das alas. O Jay Emmanuel-Thomas foi um bom elemento a jogar na esquerda, mas para a direita nunca conseguimos arranjar uma verdadeira solução. Curiosamente, o que melhor rendeu até acabou por ser o Cancelo, numa posição que não era a sua. Já garanti alguns jogadores a custo zero. Quando fechar o plantel venho aqui postar. PS: A tal surpresa da época, a presença na Final da Taça da Liga, acabou com uma derrota ante o Porto por 3-1. No entanto, grande resultado para nós, em época de estreia no escalão principal. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Março 2015 A cena das equipas B em Portugal como satélites tiram-me tanto o tesão de jogar Compartilhar este post Link para o post