FabioK Publicado 15 Março 2015 (editado) . Editado 15 Março 2015 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 15 Março 2015 Alguém tem filtros dos atributos dos jogadores compatíveis para FM 15? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Março 2015 :medinho: que bitcho. True. Já o treinei no Man Utd e é máquinão Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Março 2015 True. Já o treinei no Man Utd e é máquinão Também já o treinei no fm passado no Dortmund e curti imenso. Quero ver se o consigo trazer para o Leipzig agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 15 Março 2015 (editado) podes por SS das transferencias sff ? :compinchas: Editado 15 Março 2015 por Anonnimous Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 15 Março 2015 http://i.gyazo.com/94c38e5ddc51ee5e5f5b047891c16f3f.png http://i.gyazo.com/34c5f425d8170e058c1aac2134dec7bc.png http://i.gyazo.com/18823b35f191a96c022bf167669d30c8.png :compinchas: obg o sule foi bem sacado agora o thauvin acho que se puxasses mais um bocado ainda o vendias por mais nao sei ainda nao o treinei neste FM Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Março 2015 :lol: Pensei que isto ia ser mais difícil, 14 jornadas e 9 pontos de avanço para o 2º classificado. Grabban, Hooper, Munir e Redmond são cheats aqui. Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 15 Março 2015 obg o sule foi bem sacado agora o thauvin acho que se puxasses mais um bocado ainda o vendias por mais nao sei ainda nao o treinei neste FM o thauvin tava descontece e pediu para sair para a juventus :facepalm: nem era para ser vendido :cadeirada: :lol: Pensei que isto ia ser mais difícil, 14 jornadas e 9 pontos de avanço para o 2º classificado. Grabban, Hooper, Munir e Redmond são cheats aqui. 6 remates à baliza 4 golos :facepalm: PSG aposta forte :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Março 2015 In em Janeiro: Jonathan Silva e Scuffet. In em Junho: Bakkali e Halillovic a 0 8) Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 15 Março 2015 o thauvin tava descontece e pediu para sair para a juventus :facepalm: nem era para ser vendido :cadeirada: 6 remates à baliza 4 golos :facepalm: PSG aposta forte :facepalm: e um bom jogador e odeio qnd ficam descontentes levam o plantel todo atras nem sei porque Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 15 Março 2015 e um bom jogador e odeio qnd ficam descontentes levam o plantel todo atras nem sei porque Não quer ficar vai embora assim não prejudica o plantel :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 15 Março 2015 não consigo ganhar vontade de jogar... falta a equipa certa :confuso: deem dicas sff :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 15 Março 2015 não consigo ganhar vontade de jogar... falta a equipa certa :confuso: deem dicas sff :estrelas: :estrelas: pessoal swansea, sassuolo ou sevilla? :mrgreen: pessoal swansea, sassuolo ou sevilla? :mrgreen: vamo lá ver 8) Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 15 Março 2015 Pessoal equipas para se começar um save que deia uma autentica pica? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 15 Março 2015 Não quer ficar vai embora assim não prejudica o plantel :biggrin: tens toda a razao não consigo ganhar vontade de jogar... falta a equipa certa :confuso: deem dicas sff :estrelas: :estrelas: Roma Compartilhar este post Link para o post
Patudo Publicado 15 Março 2015 (editado) Pessoal equipas para se começar um save que deia uma autentica pica? :biggrin: Depende da liga que queres e objectivos mas aqui vai algumas sugestoes: Boavista, Belenenses. Parma, Standard, Forest, Leeds :compinchas: Editado 15 Março 2015 por Patudo Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 15 Março 2015 Depende da liga que queres e objectivos mas aqui vai algumas sugestoes: Boavista, Belenenses. Parma, Standard, Forest, Leeds :compinchas: Obrigado :compinchas: Já treinaste alguma (qualquer divisão) que tenhas gostado? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Março 2015 Berardi, Mitrovic, Martial, Kane, Lacazette. Tantos Compartilhar este post Link para o post