de16rossi Publicado 17 Março 2015 Alguém me consegue dar feedback sobre o El Ghazi do Ajax? Craque tenho ele na Roma. 1 contra 1 é tudo dele. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 17 Março 2015 O Benfica não joga exactamente em 4-4-2 clássico, mas numa variante, o 4-1-3-2. Eu dava a função de Pivô Defensivo (talvez com o a instrução "Pressionar menos"), pega no jogo no processo de construção e joga em contenção no processo defensivo. ;) Mas aí vai abrir-te os centrais que é coisa que o Benfica não faz, mais apropriado o CJR (d). De qualquer modo, como o pessoal gosta de escrever posts em vários tópicos também já se falou nisto no grémio táctico :-) Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 17 Março 2015 (editado) 4-1 ao 2º classificado e principal rival na luta pelo titulo, só dependo de mim para vencer a liga! Editado 17 Março 2015 por diogozito1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2015 diogozito, estás a curtir treinar aí? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Março 2015 diogozito, estás a curtir treinar aí? Vais deixar o Leipzig? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 17 Março 2015 (editado) Mas aí vai abrir-te os centrais que é coisa que o Benfica não faz, mais apropriado o CJR (d). De qualquer modo, como o pessoal gosta de escrever posts em vários tópicos também já se falou nisto no grémio táctico :-) Sim, visto dessa forma, és capaz de ter razão. :) 4-1 ao 2º classificado e principal rival na luta pelo titulo, só dependo de mim para vencer a liga! O Sparta tem uma equipaça do crl ! :carinhoso: Editado 17 Março 2015 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2015 Vais deixar o Leipzig? bitch, please. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Março 2015 bitch, please. :mrgreen: Não vais? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2015 Não vais? Para já não :mrgreen: tenho uma champions para ganhar 8) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Março 2015 Para já não :mrgreen: tenho uma champions para ganhar 8) :lol: Vá, agora a sério. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2015 :lol: Vá, agora a sério. :mrgreen: estou a falar a sério crl. passei o grupo só com vitórias e agora apanhei o inter (:lol:) e o campeonato está seguro. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 17 Março 2015 (editado) diogozito, estás a curtir treinar aí? Está a ser melhor do que esperava, pior é conseguir fazer alguma coisa na Champions. Editado 17 Março 2015 por diogozito1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Março 2015 diogozito, como está aí o Kaderabek? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Março 2015 Vaart, és tu o treinador da Lazio na presente temporada na realidade? É que vão em 2º. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2015 Primeiras épocas: queriam 50 > milhões por ele. Saquei-o por 1.5 agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Março 2015 Estou tão sem ideias, que devo de começar no Red Bull Salzburg, um clube com o qual simpatizo muito. Será um desafio um pouco igual como o do diogozito. Dominar internamente e ver o que fazemos na europa. Infelizmente já não tenho o Alan. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Março 2015 (editado) sabem se ja anda por ai o fmrte ? Editado 17 Março 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2015 Estou tão sem ideias, que devo de começar no Red Bull Salzburg, um clube com o qual simpatizo muito. Será um desafio um pouco igual como o do diogozito. Dominar internamente e ver o que fazemos na europa. Infelizmente já não tenho o Alan. Força! O Carlos é um avançado tão mas tão bom, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Março 2015 Estou tão sem ideias, que devo de começar no Red Bull Salzburg, um clube com o qual simpatizo muito. Será um desafio um pouco igual como o do diogozito. Dominar internamente e ver o que fazemos na europa. Infelizmente já não tenho o Alan. O Steaua também deve ser engraçado. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Março 2015 sabem se ja anda por ai o fmrte ? Pago? Já. O Steaua também deve ser engraçado. Acredito. Mas vou para o RB Salzburg porque gosto muito do clube. Força! O Carlos é um avançado tão mas tão bom, f*da-se :lol: Se o conseguir abordar, talvez o vá buscar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2015 Vendi o Firmino ao Bayern por 22M e o Natanael po 8.25 ao Grémio. Sisto - Carlos - Adama :heart: Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 17 Março 2015 Vendi o Firmino ao Bayern por 22M e o Natanael po 8.25 ao Grémio. Sisto - Carlos - Adama :heart: Que trio :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 17 Março 2015 (editado) Transferencias para atacar a segunda época depois de uma primeira temporada onde ganhamos o Campeonato e a Taça e termos caído nos oitavos da Champions. Destaque para a venda do Tore, membro fundamental da equipa mas que infelizmente forçou a saída... nada mau, fizemos um encaixe de 30M. Plantel: Editado 17 Março 2015 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2015 (editado) goddaaam EDIT: :lol: mas q crl sampdoria :lol: Editado 17 Março 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 17 Março 2015 Acho que vou começar no Partizan, alguém já começou com esta equipa? Compartilhar este post Link para o post