Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

 

Ruddy - Declan Rudd

Peruzzi - Flanagan - Jenkinson | Wisdom - Vezo - Kyriakos - Kyle Bartley | Gibbs - Grimaldo

Lucas Silva - Ruben Neves - Ajjer

Óliver - Thomas Carrol - Bernardo Silva - Saúl - Ryan Mason

Redmond - Munir - McManaman | Lacazette - Hooper - James Wilson | Ocampos - Rotariu

 

 

Vai ser isto para a 2ª época. Teoricamente iríamos lutar pela manutenção, mas com estas mexidas, espero algo mais obviamente, a qualificação para a CL seria excelente.

que compras brutais :medinho:

 

Funciona na 15.1.3?

yup

Compartilhar este post


Link para o post

 

Ruddy - Declan Rudd

Peruzzi - Flanagan - Jenkinson | Wisdom - Vezo - Kyriakos - Kyle Bartley | Gibbs - Grimaldo

Lucas Silva - Ruben Neves - Ajjer

Óliver - Thomas Carrol - Bernardo Silva - Saúl - Ryan Mason

Redmond - Munir - McManaman | Lacazette - Hooper - James Wilson | Ocampos - Rotariu

 

 

Vai ser isto para a 2ª época. Teoricamente iríamos lutar pela manutenção, mas com estas mexidas, espero algo mais obviamente, a qualificação para a CL seria excelente.

 

Fizeste uma equipa completamente nova Jonyh :mrgreen:

Grande equipa

Compartilhar este post


Link para o post

GT44qf3.png

 

acabei de ser campeão. agora quero apostar tudo na Champions.

Compartilhar este post


Link para o post

Fizeste uma equipa completamente nova Jonyh :mrgreen:

Grande equipa

Teve que ser assim, estava a passar por algumas dificuldades financeiras e optei por vender os jogadores mais valorizados, deu para comprar uma equipa inteira e ainda sobrou para ficarmos com alguma saúde financeira.

 

Ando tudo em saldos aqui :lol: Podia ter ido buscar o Piatti por 1,1M, mas optei pelo Ocampos. Evans, Lucas Leiva, Podolski, Vermaelen, Michu, Beñat, Baptistão... anda tudo listado :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal dicas de jogadores para a Segunda Liga ? comecei lá save :mrgreen:

esqueçam :facepalm:

Editado por footboy23

Compartilhar este post


Link para o post

Podiam-me dizer 2 Médios Centros e 1 Extremo Esquerdo que custem cada um menos de 1 milhão de Euros?

Só tenho 3,5M e preciso urgentemente de jogadores para essas posições. É a 1ªépoca.

Compartilhar este post


Link para o post

que compras brutais :medinho:

 

 

yup

 

Onde posso sacar Mikkelsen? Não encontro.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Faltam 6 jogos.

 

Ah tou nos quartos da champions perdi 1-0 fora com o City tenho de ganhar em casa agora.

Que época fabulosa!

No inicio tens orçamento porreiro? Sou gajo para fazer uma ou duas épocas no Atletico.

Compartilhar este post


Link para o post

Sugestões de melhoria para jogar em posse mas com objetividade,se alguém me poder ajudar...

 

 

Experimenta tirar a instrução "manter a posse de bola". Jogando em controlar/ fluído e com a opção levar a bola até à área, de certa forma já jogas em posse.

Compartilhar este post


Link para o post

l6K1KRE.png?1

 

34 jogos 34 derrotas, equipa mais regular da liga. :lol:

E com uns espantosos 123 golos sofridos e 5 marcados.

Compartilhar este post


Link para o post

Que época fabulosa!

No inicio tens orçamento porreiro? Sou gajo para fazer uma ou duas épocas no Atletico.

Tenho pouquinho mas em Dezembro deram me 15M mais ou menos.

 

hwiBfe.png

 

Como sabe bem humilhar a Juve.. Final ai vamos nós.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado Mikkelsen, amanha vou testar. Para ti achas que consegue ser melhor do que a extreme unbeat?

yep. é a que uso sempre, portanto é porque é melhor que todas as outras :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

yep. é a que uso sempre, portanto é porque é melhor que todas as outras :mrgreen:

Obrigado Mikkelsen :biggrin:

Editado por Metrixe

Compartilhar este post


Link para o post

Um jogador ficou insatisfeito por eu não o ter inscrito na lista de jogadores para a europa, foi-se queixar aos outros jogadores e agora estão todos contra mim. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

também me aconteceu isso LOL tinha q deixar um, acabou por ser o Jesé. E ficou todo chateado. Mas acho q n foi reclamar com os colegas.

Compartilhar este post


Link para o post

Um jogador ficou insatisfeito por eu não o ter inscrito na lista de jogadores para a europa, foi-se queixar aos outros jogadores e agora estão todos contra mim. :lol:

 

:mrgreen:

 

O que disseste ao plantel quando foram falar contigo?

Compartilhar este post


Link para o post

também me aconteceu isso LOL tinha q deixar um, acabou por ser o Jesé. E ficou todo chateado. Mas acho q n foi reclamar com os colegas.

 

A mim foi. Eles ficara todos insatisfeitos.

 

Já num outro save, vendi o Nick Powell e o Rooney ficou todo ofendido. Veio falar comigo que queria reforços e eu disse-lhe que ia comprar. Comprei um gajo qualquer por 20M€ e ele ficou insatisfeito porque não cumpri a promessa.

 

[youtubehd]9jK-NcRmVcw[/yo

 

:mrgreen:

 

O que disseste ao plantel quando foram falar contigo?

 

Disse-lhe que alguém tinha de ficar fora e pedi ao capitão para falar com ele.

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post


Link para o post

Um jogador ficou insatisfeito por eu não o ter inscrito na lista de jogadores para a europa, foi-se queixar aos outros jogadores e agora estão todos contra mim. :lol:

 

Já me aconteceu, alguns dos carismáticos do balneário ficaram revoltados, mas a situação acabou por se resolver com o tempo e as vitórias.

 

Todavia, não é uma situação nada agradável. Para teres a noção, um pouco por influência disso (e também devido à pouca utilização), tive que vender dois jogadores.

 

Prepara-te é para, nos próximos jogos, a moral dos jogadores estar baixa e a equipa não render o esperado.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...