Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

50M pelo Jonathan Silva é o normal?

vender? se sim, é razoavel :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Mikke, compravas o Carlos Fernández do Sevilla por 9M na 1ª época?

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal

Tenho uma dúvida se alguém me ajuda-se agradecia, é o seguinte eu tenho o jogo original comprado e instalei-o no meu pc desde que saiu, agora o meu filho interessou-se pelo FM, fartou-se do fifa , e a pergunta é, posso instalar o cd do jogo em outro pc? e se tem alguma interação na minha conta steam , onde diz as proezas que fiz essas coisas.

Gostava que me respondessem.

Obrigado.

Antes demais pai e filho a jogar FM :handclap:

Sim podes instalar desde que depois um esteja com a Steam em modo offline

Compartilhar este post


Link para o post

Mikke, compravas o Carlos Fernández do Sevilla por 9M na 1ª época?

show him to me e eu vejo como está aqui

Compartilhar este post


Link para o post

vender? se sim, é razoavel :mrgreen:

sim :mrgreen: substituto é que é lixado

Compartilhar este post


Link para o post

show him to me e eu vejo como está aqui

 

Podes meter SS dele e do Santi Mina please?

Compartilhar este post


Link para o post

sim :mrgreen: substituto é que é lixado

Verdade. :mrgreen: Pá, se o venderes por esse preço, tenta ir buscar o Marvin Plattenhardt.

 

 

Eu saquei-o (ao JS) esta época por 15.75 :lol:

 

dVXcPkQ.png

 

Podes meter SS dele e do Santi Mina please?

cXCD2BA.png

 

FdtLcbF.png

Compartilhar este post


Link para o post

Pois dá pica começar numa equipa com bons jogadores mas que não tenha jogado bem nos ultimos tempos

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post


Link para o post

em principio vem este por 10 M, sempre me pareceu fixe noutros saves e curtia treina-lo

 

6c84a8ec69ff107ae6240fc3db9050b6.png

Compartilhar este post


Link para o post

já tive esse masuaku no monaco. muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post

podia sacar outros tipo o Alex Telles pelo mesmo preço, mas tipo o triplo do ordenado e eu quero isto na ordem dos 100k mensais para maior parte dos titulares.

Compartilhar este post


Link para o post

Já alguém treinou o Hugo Mallo?

Se sim, acham que seria bom suficiente para titular do Barça ou para ir rodando com o Montoya?

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

podia sacar outros tipo o Alex Telles pelo mesmo preço, mas tipo o triplo do ordenado e eu quero isto na ordem dos 100k mensais para maior parte dos titulares.

Entendo-te bem :mrgreen: mas não ficas nada mal servido com esse gajo.

Compartilhar este post


Link para o post

para o Barça nah

 

Crl :cadeirada:

Queria um DD espanhol para o Barça e não encontro nenhum de jeito. Já despachei o Dani Alves. Encontrei um com potencial e atributos razoáveis e que pode dar jogador, mas o Levante pede-me o dinheiro da cláusula de rescisão (11M).

Compartilhar este post


Link para o post

Já alguém treinou o Hugo Mallo?

Se sim, acham que seria bom suficiente para titular do Barça ou para ir rodando com o Montoya?

 

Para alem do Hugo Mallo tens também o Jonny, ambos do Celta mas este último é mais novo e aqui tem atributos bem melhores que o Mallo. Vou a meio da 3ª época e ando a seguir este Jonny desde o inicio do save. Ainda só não o comprei porque me pedem uma data de dinheiro por ele e eu até agora só perdi a cabeça com o Bernardo Silva no qual tive de dar 30M mas como o Gaitan tinha saido por 41 acabem por dar os 30 e fiquei com o substituto directo para a posiçao em questao e não perdi nada. Ganhei 11M e melhores exibiçoes por parte do Bernardo em relaçao ao Gaitan :mrgreen:

 

 

Queria ver se tirava o Scuffet da Udinese mas também é impossivel. Só sai por 80M que é a clausula que tem desde que renovou :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

LOL o sisto não calçava e vou vende-lo por 30M ao wolfsburgo.

Compartilhar este post


Link para o post

Iam deitando tudo a perder os c*brões :lol:

 

OVyVqOj.png

Compartilhar este post


Link para o post

Antes demais pai e filho a jogar FM :handclap:

Sim podes instalar desde que depois um esteja com a Steam em modo offline

 

Primeiro um muito obrigado por responder pequeno génio!

Sim consegui passar também o bichinho de jogar FM ao meu filho.

Então mas com a Steam em offline quando se liga o pc aparece a atualização ao iniciar?

E ele também tem conta Steam ,por isso os feitos no jogo de cada um vai para as respetivas contas? tipo melhor treinador e essas proezas que fazemos?

Compartilhar este post


Link para o post

Para alem do Hugo Mallo tens também o Jonny, ambos do Celta mas este último é mais novo e aqui tem atributos bem melhores que o Mallo. Vou a meio da 3ª época e ando a seguir este Jonny desde o inicio do save. Ainda só não o comprei porque me pedem uma data de dinheiro por ele e eu até agora só perdi a cabeça com o Bernardo Silva no qual tive de dar 30M mas como o Gaitan tinha saido por 41 acabem por dar os 30 e fiquei com o substituto directo para a posiçao em questao e não perdi nada. Ganhei 11M e melhores exibiçoes por parte do Bernardo em relaçao ao Gaitan :mrgreen:

 

 

Queria ver se tirava o Scuffet da Udinese mas também é impossivel. Só sai por 80M que é a clausula que tem desde que renovou :cadeirada:

 

Aqui também me pedem muito dinheiro pelo Jonny. O Azpilicueta não está interessado em vir.

 

Pa57ii8.png

 

Este é o único de jeito que encontrei. Pedem 11M.

 

LOL o sisto não calçava e vou vende-lo por 30M ao wolfsburgo.

 

Devias ser preso por não meteres o Sisto a jogar.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

ahah que ratada no wolfsburgo.. tipo quase todas as equipas interessadas deram 8.5M por ele e do nada aparece o wolfsburgo com 30M.

Compartilhar este post


Link para o post

Aqui também me pedem muito dinheiro pelo Jonny. O Azpilicueta não está interessado em vir.

 

Pa57ii8.png

 

Este é o único de jeito que encontrei. Pedem 11M.

 

 

 

Devias ser preso por não meteres o Sisto a jogar.

 

Antonio Marin do Almería

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...