Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Primeiro um muito obrigado por responder pequeno génio!

Sim consegui passar também o bichinho de jogar FM ao meu filho.

Então mas com a Steam em offline quando se liga o pc aparece a atualização ao iniciar?

E ele também tem conta Steam ,por isso os feitos no jogo de cada um vai para as respetivas contas? tipo melhor treinador e essas proezas que fazemos?

 

 

Atençao que tem de ser com a mesma conta Steam e nao contas separadas. Um joga online e o outro offline mas na mesma conta. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Vou começar um save no Sporting em que vou tentar ter só portugueses no clube (jogadores claro).

O bom disto é que na B, nos juniores e na equipa principal já tenho um bom número.

Compartilhar este post


Link para o post

Atençao que tem de ser com a mesma conta Steam e nao contas separadas. Um joga online e o outro offline mas na mesma conta. :compinchas:

 

Obrigado Larucho!

Compartilhar este post


Link para o post

 

o mestre das vendas

 

:medinho:

Conseguiste vender dois jogadores por + de 10M

Compartilhar este post


Link para o post

eu juro que estou a ficar com pena do lotapegui :lol:

 

tfF80u6.png

Compartilhar este post


Link para o post

:medinho:

Conseguiste vender dois jogadores por + de 10M

e podia ter vendido quase toda a equipa :lol: mas não quis.

tentei vender o ayoze por 100M mas o bayern rejeitou :(

Compartilhar este post


Link para o post

eu juro que estou a ficar com pena do lotapegui :lol:

 

 

Vai para o lugar dele. Simples 8-)

 

e podia ter vendido quase toda a equipa :lol: mas não quis.

tentei vender o ayoze por 100M mas o bayern rejeitou :(

 

Não conseguias sacar mais pelo Santon e pelo Tioté?

Btw, o que achas do Ayoze?

Compartilhar este post


Link para o post

Vai para o lugar dele. Simples 8-)

qarYtdn.png

 

 

damn son. até me sinto mal :lol: sqn

Compartilhar este post


Link para o post

Vai para o lugar dele. Simples 8-)

 

 

 

Não conseguias sacar mais pelo Santon e pelo Tioté?

Btw, o que achas do Ayoze?

A clausula do Santon era de 3.8M e o Tioté estava descontente por ter contratado o Tielemans portanto foi com o krl.

O Ayoze serve para as curvas.. nada de especial mas como fez 32 golos coiso

Compartilhar este post


Link para o post

 

damn son. até me sinto mal :lol: sqn

 

E como se tem safado o Guardiola no Dortmund?

 

K1e2AGJ.png

 

Suárez :lol:

E estou a jogar em contenção. Nem quero imaginar uma dupla Aboubakar-Suárez :medinho:

 

A clausula do Santon era de 3.8M e o Tioté estava descontente por ter contratado o Tielemans portanto foi com o krl.

O Ayoze serve para as curvas.. nada de especial mas como fez 32 golos coiso

 

CABR*O :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

E como se tem safado o Guardiola no Dortmund?

CwAVn6h.png

 

heeeeeeeell nope :mrgreen:

 

 

tem estado bem. 2º lugar e chegou as meias da champions. :heart:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post


Link para o post

d53b98ed1a19aff9412546da9a9e14d3.png

 

Não sei se é mais estranho o Shakhtar chegar às meias da Champions, se eu ter levado 5-2 na Ucrânia mas no Dragão a história foi outra.

 

2f9a32daf290d201dec64ae64f59bb37.png

 

O Mundial'22, com o Brasil, foi difícil :mrgreen:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post


Link para o post

 

heeeeeeeell nope :mrgreen:

 

tem estado bem. 2º lugar e chegou as meias da champions. :heart:

 

A sério que não vais aceitar a proposta do Bayern? :o

 

 

Eu também não aceitaria 8)

 

Compartilhar este post


Link para o post

A sério que não vais aceitar a proposta do Bayern? :o

 

 

Eu também não aceitaria 8)

 

claro que não. com a p*ta de equipa que vou ter pro ano só se fosse idiota :lol:

 

e ch*pa messi

 

WHQOq0J.png

Compartilhar este post


Link para o post

O jogo com o Arsenal é para a final da Champions?

Compartilhar este post


Link para o post

O jogo com o Arsenal é para a final da Champions?

yep.

 

é para fazer o hat-trick. já foram o chelsea e o united. só faltam estes :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

VBQvqWz.png

 

CHAAAAAAAAAAAAMPIONS! :carinhoso:

 

Supertaça, Campeonato, Taça e Champions. Tudo meu! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Tinha que ser o Sisto a dar a vitória.

Depina, repara bem no Mikkelsen! Se ele tivesse vendido o Sisto (como tu fizeste), não tinha ganho a Champions.

Compartilhar este post


Link para o post

Tinha que ser o Sisto a dar a vitória.

Depina, repara bem no Mikkelsen! Se ele tivesse vendido o Sisto (como tu fizeste), não tinha ganho a Champions.

8)

 

e foi com um golaço a 20 metros. :heart: melhor marcador da champs com 8 golos :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...