laruncho Publicado 25 Março 2015 Primeiro um muito obrigado por responder pequeno génio! Sim consegui passar também o bichinho de jogar FM ao meu filho. Então mas com a Steam em offline quando se liga o pc aparece a atualização ao iniciar? E ele também tem conta Steam ,por isso os feitos no jogo de cada um vai para as respetivas contas? tipo melhor treinador e essas proezas que fazemos? Atençao que tem de ser com a mesma conta Steam e nao contas separadas. Um joga online e o outro offline mas na mesma conta. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Março 2015 Vou começar um save no Sporting em que vou tentar ter só portugueses no clube (jogadores claro). O bom disto é que na B, nos juniores e na equipa principal já tenho um bom número. Compartilhar este post Link para o post
VIC75 Publicado 25 Março 2015 Atençao que tem de ser com a mesma conta Steam e nao contas separadas. Um joga online e o outro offline mas na mesma conta. :compinchas: Obrigado Larucho! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Março 2015 o mestre das vendas :medinho: Conseguiste vender dois jogadores por + de 10M Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2015 eu juro que estou a ficar com pena do lotapegui :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Março 2015 :medinho: Conseguiste vender dois jogadores por + de 10M e podia ter vendido quase toda a equipa :lol: mas não quis. tentei vender o ayoze por 100M mas o bayern rejeitou :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Março 2015 eu juro que estou a ficar com pena do lotapegui :lol: Vai para o lugar dele. Simples 8-) e podia ter vendido quase toda a equipa :lol: mas não quis. tentei vender o ayoze por 100M mas o bayern rejeitou :( Não conseguias sacar mais pelo Santon e pelo Tioté? Btw, o que achas do Ayoze? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2015 Vai para o lugar dele. Simples 8-) damn son. até me sinto mal :lol: sqn Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Março 2015 Vai para o lugar dele. Simples 8-) Não conseguias sacar mais pelo Santon e pelo Tioté? Btw, o que achas do Ayoze? A clausula do Santon era de 3.8M e o Tioté estava descontente por ter contratado o Tielemans portanto foi com o krl. O Ayoze serve para as curvas.. nada de especial mas como fez 32 golos coiso Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Março 2015 damn son. até me sinto mal :lol: sqn E como se tem safado o Guardiola no Dortmund? Suárez :lol: E estou a jogar em contenção. Nem quero imaginar uma dupla Aboubakar-Suárez :medinho: A clausula do Santon era de 3.8M e o Tioté estava descontente por ter contratado o Tielemans portanto foi com o krl. O Ayoze serve para as curvas.. nada de especial mas como fez 32 golos coiso CABR*O :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2015 (editado) E como se tem safado o Guardiola no Dortmund? heeeeeeeell nope :mrgreen: tem estado bem. 2º lugar e chegou as meias da champions. :heart: Editado 25 Março 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 25 Março 2015 (editado) Não sei se é mais estranho o Shakhtar chegar às meias da Champions, se eu ter levado 5-2 na Ucrânia mas no Dragão a história foi outra. O Mundial'22, com o Brasil, foi difícil :mrgreen: Editado 25 Março 2015 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Março 2015 heeeeeeeell nope :mrgreen: tem estado bem. 2º lugar e chegou as meias da champions. :heart: A sério que não vais aceitar a proposta do Bayern? :o Eu também não aceitaria 8) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2015 A sério que não vais aceitar a proposta do Bayern? :o Eu também não aceitaria 8) claro que não. com a p*ta de equipa que vou ter pro ano só se fosse idiota :lol: e ch*pa messi Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Março 2015 O jogo com o Arsenal é para a final da Champions? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2015 O jogo com o Arsenal é para a final da Champions? yep. é para fazer o hat-trick. já foram o chelsea e o united. só faltam estes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2015 CHAAAAAAAAAAAAMPIONS! :carinhoso: Supertaça, Campeonato, Taça e Champions. Tudo meu! :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Março 2015 Tinha que ser o Sisto a dar a vitória. Depina, repara bem no Mikkelsen! Se ele tivesse vendido o Sisto (como tu fizeste), não tinha ganho a Champions. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2015 Tinha que ser o Sisto a dar a vitória. Depina, repara bem no Mikkelsen! Se ele tivesse vendido o Sisto (como tu fizeste), não tinha ganho a Champions. 8) e foi com um golaço a 20 metros. :heart: melhor marcador da champs com 8 golos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 25 Março 2015 Qual foi o melhor negócio que fizeram com o Sisto na venda? Compartilhar este post Link para o post