Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Vou votar no melhor jogador da Eredivise 8-)

5NonDp5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fartei-me do Dinamo. As regras na Croácia são completamente parvas. A época acaba a 1 de Junho e, literalmente um mês depois recomeça. Ou seja, tem-se pouquíssimo tempo para preparar a equipa e, no máximo, pode-se apenas agendar 1 ou 2 jogos amigaveis. Isto, porque mesmo ficando em 1º lugar, começa-se logo nas primeiras fases de qualificação para a Liga dos Campeões. Dei por mim quase em dia de Supertaça e nem sequer o plantel definido eu tinha. Demiti-me. Até porque estava também a perder a motivação de treinar aquela equipa.

Ora bem, recebi varias propostas. Entre elas, a destacar Mónaco, Ajax e Feyenoord. O Ajax aliciou-me automaticamente por ser um projeto bastante semelhante ao do Dinamo. Jogadores jovens, boa formação, mas com o ponto maior a residir na maior reputação do Clube. Aceitei. Entrei já com 3 jogos feitos para o Campeonato e a Supertaça já conquistada pelo treinador anterior.

Fiquei surpreendido com o plantel. Jogadores como Joaquin, Adrian Lopez e Cassano, que nada se enquadram no perfil de contratações deste Clube. Despachei-os mal cheguei. Por outro lado, vim ainda a tempo de trazer o Salah e o Gaston Ramirez, este último a custo 0€.

Para já fiz 2 jogos. Empatei a 0 com o Dordrecht e perdi por 5-3 com o Vitesse, num jogaço. Estou a encontrar, de novo, algumas dificuldades em montar uma tática decente e razoavel. Vou ter que perder um tempinho com isto, a ver se me oriento. É que, por muito que não pareça, a falta de amigaveis para entrosar a equipa ao meu gosto, faz e está a fazer toda a diferença.

Vou tentar alinhar esta equipa num 4x2x3x1, mais ou menos deste modo:

Cilessen

Van Rhijn-Ogbonna-Besler-Riedewald

Andersen-Xhaka

Salah-Gaston-El Ghazi

Zivkovic

Queria ver se ia ainda a tempo de arranjar um bom lateral esquerdo, pois o Riedewald não me convence.

Compartilhar este post

Link para o post

Fartei-me do Dinamo. As regras na Croácia são completamente parvas. A época acaba a 1 de Junho e, literalmente um mês depois recomeça. Ou seja, tem-se pouquíssimo tempo para preparar a equipa e, no máximo, pode-se apenas agendar 1 ou 2 jogos amigaveis. Isto, porque mesmo ficando em 1º lugar, começa-se logo nas primeiras fases de qualificação para a Liga dos Campeões. Dei por mim quase em dia de Supertaça e nem sequer o plantel definido eu tinha. Demiti-me. Até porque estava também a perder a motivação de treinar aquela equipa.

Ora bem, recebi varias propostas. Entre elas, a destacar Mónaco, Ajax e Feyenoord. O Ajax aliciou-me automaticamente por ser um projeto bastante semelhante ao do Dinamo. Jogadores jovens, boa formação, mas com o ponto maior a residir na maior reputação do Clube. Aceitei. Entrei já com 3 jogos feitos para o Campeonato e a Supertaça já conquistada pelo treinador anterior.

Fiquei surpreendido com o plantel. Jogadores como Joaquin, Adrian Lopez e Cassano, que nada se enquadram no perfil de contratações deste Clube. Despachei-os mal cheguei. Por outro lado, vim ainda a tempo de trazer o Salah e o Gaston Ramirez, este último a custo 0€.

Para já fiz 2 jogos. Empatei a 0 com o Dordrecht e perdi por 5-3 com o Vitesse, num jogaço. Estou a encontrar, de novo, algumas dificuldades em montar uma tática decente e razoavel. Vou ter que perder um tempinho com isto, a ver se me oriento. É que, por muito que não pareça, a falta de amigaveis para entrosar a equipa ao meu gosto, faz e está a fazer toda a diferença.

Vou tentar alinhar esta equipa num 4x2x3x1, mais ou menos deste modo:

Cilessen

Van Rhijn-Ogbonna-Besler-Riedewald

Andersen-Xhaka

Salah-Gaston-El Ghazi

Zivkovic

Queria ver se ia ainda a tempo de arranjar um bom lateral esquerdo, pois o Riedewald não me convence.

O Besler se for o americano é máquina. O Andersen e o Xhaka valem alguma coisa como jogadores? É que penso que podes arranjar melhor e barato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Besler se for o americano é máquina. O Andersen e o Xhaka valem alguma coisa como jogadores? É que penso que podes arranjar melhor e barato.

Sim, é esse mesmo. Sim, valem. Eu, pelo menos, gosto muito dos 2, até mesmo na realidade. O Andresen, já agora, é o Lucas Andresen, o dinamarquês.

Isto com o Gastón e o Salah é logo outra louça.

Compartilhar este post

Link para o post

@JC3 Costumas apostar no van de Beek? Fica grande bicho.

@ K-Dot O El Ghazi rende mais na direita :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

what? Repara na classificação média (joga a DE)

e7F345m.png

El Ghazi a jogar na direita:

MDBBMwA.png

Está na equipa B para ir jogando, no entanto na próxima época já deve saltar para a equipa A, visto que deverá sair algum jogador do meio-campo.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou agora mesmo de marcar um hat-trick e fazer uma assistência, a jogar pela esquerda, contra o AZ. Ganhei 4-0, a jogar com menos um desde os 70 minutos, praticamente.

what? Repara na classificação média (joga a DE)

Acredito que ele se safe. Eu falei apenas com base nos 2 jogos que, para já, fiz. Ou 3, neste caso, já a contar com este, em que ele jogou bastante melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou agora mesmo de marcar um hat-trick e fazer uma assistência, a jogar pela esquerda, contra o AZ. Ganhei 4-0, a jogar com menos um desde os 70 minutos, praticamente.

Acredito que ele se safe. Eu falei apenas com base nos 2 jogos que, para já, fiz. Ou 3, neste caso, já a contar com este, em que ele jogou bastante melhor.

Isso, dá-lhe tempo e ele fica máquina. Eu aqui tenho-me visto fdd para o manter visto que é só tubarões atrás dele.

Ainda tens aí o Sinkgraven?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, dá-lhe tempo e ele fica máquina. Eu aqui tenho-me visto fdd para o manter visto que é só tubarões atrás dele.

E, ainda para mais, não tenho um único substituto natural para ele, caso se lesione ou algo do género. Preciso mesmo de mais alguém.

Vou dar uma vista de olhos no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogava sempre com ele na direita e era muito mel.

Quem é o Gaston?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas ppl, já reparei que há aqui pessoal que na foto deles como treinador têm um "regen" alguém me sabe dizer como consigo isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogava sempre com ele na direita e era muito mel.

Quem é o Gaston?

Gaston Ramirez. Acabou contrato com o Southampton e estava livre. Fez 1 jogo apenas e já partiu tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou optar pelo empréstimo do Kieran Gibbs, do Arsenal, para ficar como backup do Riedewald que, assim, fica como titular para evoluir.

Sim, JC3, ainda tenho o Sinkgraven, mas está fraquinho. Ou melhor, não está nada de mais. Nem suplente tem sido.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Gaston Ramirez. Acabou contrato com o Southampton e estava livre. Fez 1 jogo apenas e já partiu tudo.

Já sei quem é.

Não tens o Boilesen ? Cumpre bem

Compartilhar este post

Link para o post

vou fazer mais uma época no Sporting e depois vou sair. Nem que seja para o Porto para a liga ter duas equipas de topo. A liga portuguesa fica tão má ao fim duns 3/4 anos :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei quem é.

Não tens o Boilesen ? Cumpre bem

Não. Foi vendido ao Southampton, na época anterior, por 6.5M€.

Compartilhar este post

Link para o post

ora bem tatica para Benfica atacar champions league ?

Editado por stillerz

Compartilhar este post

Link para o post

primeira vez que me acontece algo assim, já jogo FM desde do 2007, ora bem ...............

Cheira-me que isso vai ser daquelas petas da SI em Dia das Mentiras. Não confies muito :lol:

Acho que esse edit me deu razão :lol:

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

ujNak0b.png

RaiZbvO.png

L2isejG.png

Phil, I feel you bro. A luta aqui também é só a um (Ajax) :lol:

Dupla atacante do PSV :medinho:

Ganhámos a Supertaça Holandesa, Eredivise e KNVB Beker.

Perdemos a Supertaça Europeia e fomos eliminados da Champions (previsível). Talvez fosse melhor se tivéssemos ido para a Liga Europa :mrgreen:

Destaques:

gEIwPaU.png

71Z5n6G.png

K-Dot, olha o Sinkgraven

uQxOSHf.png

Já recebi várias propostas, mas ainda não é tempo de sair. Por mais estúpido que possa parecer, antes de sair do Ajax tenho um sonho a cumprir.

Contratar o Ibrahimovic. Acaba contrato em 30.6.2017 (se ele não renovar, posso abordar em Dezembro) e tem o Ajax como clube preferido e vai fazer 35 anos.

EDIT: Referir também que os meus putos ganharam a UEFA Youth League :heart:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Não está muito diferente do meu, por acaso. Mas, por enquanto, não tem hipótese.

Parabéns pela boa época, JC3. Só falta a Champions.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Champions... O meu grupo é composto por Chelsea, Basileia e Werder Bremen.

A ver se ainda faço uma gracinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...