wonderkid Publicado 2 Abril 2015 Á conta de vender jogadores para puder subir outros, tenho 310M para transferências e praticamente 1M para salários. :lol: O stoke anda cheio de nota :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 19/20 Se já estiveres farto de ganhar o campeonato português onde já ninguém te dá luta, aceita :mrgreen: Negócios do FM :prayer: O Man Utd tinha um DC holandês de 19 anos e com bom potencial. Óbvio que eu estava interessado. Fiz proposta mas apenas aceitavam negociar por 30M. Veio o Barcelona, deram 10.75M e aceitaram. Foi para o Barça :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Abril 2015 Rejeitei e os gajos foram buscar o lopetegui LOL Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 2 Abril 2015 Segunda época do save Vamos lá ver se surpreendemos Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 Rejeitei e os gajos foram buscar o lopetegui LOL Lotapegui, Lotapegui everywhere :medinho: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Abril 2015 :medinho: e o pogba saiu a meio. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Abril 2015 Mikkelsen estão me a pedir 40M pelo Carlos, devo conseguir baixar no máximo aos 35M, axas que vale tanto ??? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 (editado) Para começar bem a época, nada melhor que dar uma tareia aos nossos rivais logo na 1ª jornada. Também ganhámos a supertaça holandesa (3-0 vs ADO) Editado 2 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 2 Abril 2015 xau querias sair entao va :adeus: :adeus: :adeus: e o estupido rejeitou contrato que (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Abril 2015 É só comigo que os MDC's acabam sempre com notas de m*rda? Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 2 Abril 2015 Boas tardes! Alguém já teve o extremo Sisto? Que tal? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 2 Abril 2015 Boas tardes! Alguém já teve o extremo Sisto? Que tal? SÓ deve ser o melhor extremo do FM. Só isso Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 Boas tardes! Alguém já teve o extremo Sisto? Que tal? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 2 Abril 2015 Wonderkid podes disponibilizar a Elegance que usas para download sff? Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 2 Abril 2015 (editado) SÓ deve ser o melhor extremo do FM. Só isso Esclarecidíssimo :celebracao: Joga bem tanto na direita como na esquerda? Editado 2 Abril 2015 por berna Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 2 Abril 2015 Boas tardes! Alguém já teve o extremo Sisto? Que tal? Vê-se que não frequentas muito este sítio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 2 Abril 2015 Alguem me consegue colocar SS mais avançado deste puto? Meu olheiro dá 5* de potencial, contratei-o a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 Lotapegui, Lotapegui everywhere :medinho: :medinho: Mikkelsen estão me a pedir 40M pelo Carlos, devo conseguir baixar no máximo aos 35M, axas que vale tanto ??? epa, eu acho que sim. o gajo é brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 2 Abril 2015 Vê-se que não frequentas muito este sítio :mrgreen: Pouco... Ele joga bem nas duas alas? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 2 Abril 2015 Pouco... Ele joga bem nas duas alas? Ele joga bem em qualquer lado. até a guarda-redes :D Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 Saquei o Jovic por 9.75. Só falta o Fierro crl! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 2 Abril 2015 Pouco... Ele joga bem nas duas alas? Só disse isso porque quem passa aqui diz sempre que o Sisto é máquina e toda a gente o tem. Compartilhar este post Link para o post