footboy23 Publicado 2 Abril 2015 (editado) Estou no Feirense. Na 1a época fiquei em primeiro e subi. Agora na 2a estou em 14o e já recebi propostas do Lyon e City :mrgreen: Tabem que comecei com reputaçâo internacional mas isto nao tem lógica a mesma :cadeirada: com que reputaçâo costumam começar? Editado 2 Abril 2015 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Abril 2015 :medinho: epa, eu acho que sim. o gajo é brutal :lol: Obrigado, acho que vou avançar mesmo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2015 vejam as médias :lol: e não joga na selecção pqp Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 2 Abril 2015 Só disse isso porque quem passa aqui diz sempre que o Sisto é máquina e toda a gente o tem. Na boa ;-) Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 2 Abril 2015 Deixo-vos estas 2 PINTURAS!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 VITÓRIA crl!!!!!!!!!!!!! Nem imaginam o quanto vibrei com esta vitória, principalmente depois do meu jogador ter falhado o penalty. O GR defendeu para a frente e o jogador ficou sem reação. Com a baliza aberta nem tentou a recarga. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Abril 2015 Mikkelsen tu que vais adiantado podes por print do Rui Pedro júnior que começa no Porto ?? Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 2 Abril 2015 alguem consegue sacar do mediafire? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 2 Abril 2015 o bom filho a casa torna :funny: :funny: :funny: no marselha nao correu bem Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 2 Abril 2015 Para quem perguntou, o Sisto é máquina sim ;D E sim, o Carlos, o ponta de lança , joga de crl!! FDX! :p Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 2 Abril 2015 Sisto regressa de uma lesão de 3 meses e marca aos 50 segundos :handclap: Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 2 Abril 2015 15.1.3 Funciona sim mano, olha vai a pasta da skin e altera o nome do config para o nome da skin e vais ver que já aparece Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 2 Abril 2015 (editado) Ninguém passa no "CALDEIRÃO" :estrelas: 50 passes falhados e 91% de passes certos :cool: Editado 2 Abril 2015 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
Walter White Publicado 2 Abril 2015 (editado) Dos melhores extremos Editado 2 Abril 2015 por Walter White Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 2 Abril 2015 Melhor extremo do jogo Usas a extremo ou a avançado interior? Compartilhar este post Link para o post
Walter White Publicado 2 Abril 2015 Usas a extremo ou a avançado interior? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Abril 2015 Parabéns pela Champions e pela Supertaça, JC3. Acabei agora a minha primeira época no Ajax, a terceira do save. Como anteriormente tinha dito, quando aqui cheguei a equipa já tinha conquistado a Supertaça Holandesa, diante do PSV. O campeonato, esse, não consegui conquistar devido a muitas intermitências a nível exibicional da equipa, o que permitiu ao PSV ir-se destacando e isolando na frente da classificação. Como disse, o principal objetivo a partir de meio da época era o 2º lugar, no que ao Campeonato dizia respeito. Tinhamos á nossa frente alguns adversários complicados, como por exemplo Vitesse e Herenveen, mas com a brilhante 2ª metade que realizamos conseguimos alcançar esse tal objetivo, ficando ainda com 4 pontos de avanço para o 3º classificado. Fizemos 67 pontos e o PSV acabou a época com 81 pontos conquistados. Estiveram absolutamente imparaveis, de início ao fim. Por outro lado, na Taça, fomos bem sucedidos e acbamos por levantar o caneco, vencendo na final o NEC Nijmengen, por 2-0. Pelo caminho ficaram o DWV, o Venlo, o Vitesse, o ADO Den Haag e, por fim, o Dordrecht. Na Liga dos Campeões acabamos por tombar diante da Juventus, com um resultado agregado de 7-2. Não tivemos hipótese nenhuma de discutir o apuramento á fase seguinte. Ainda assim, conseguimos o objetivo de ultrapassar a Fase de Grupos, o que já foi bom. Destaques individuais: Zivkovic, El Ghazi, Lasse Schone e Ricardo Kishna. Isto pela positiva, claro. Pela negativa, destaco o Fischer, o Salah e o Gaston Ramirez, que foram autênticas desilusões. O Fischer então... Que queda a nivel de atributos. O Salah, depois de tanta curiosidade eu ter em treiná-lo, fez com que me arrependesse. Que jogador tão trapalhão. O Zivkovic ficou a apenas 3 golos dos 30 nesta época. Ainda assim, falha muitos golos fáceis. Para a próxima época vão haver muitas mexidas, parece-me. Há aqui jogadores a mais e, contrastando com isso, posições a necessitarem de ser reforçadas, desde logo a defesa. O objetivo principal da próxima temporada passa pelo resgate do título de Campeão Holandês, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 K-Dot Obrigado :compinchas: Ainda bem que conseguiste atingir o objetivo do 2º lugar. Chegar a uma equipa sem fazer a pré época é complicado e demora muito tempo até a equipa assimilar as ideias. E parabéns pela taça. Na Champions é muito, muito complicado. No entanto o objetivo passa sempre por atingir a 1ª Fase de Qualificação. Tudo o que vier depois, é bónus. O Fischer fez má época? :o Ele comigo aqui era fundamental. Em relação ás mexidas na equipa, não tenhas medo de apostar na academia do clube ;) Finalmente, depois de nos calhar o Barcelona na fase de grupos durante 3 épocas seguidas, desta vez foi diferente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Abril 2015 (editado) O Fischer esteve mesmo mal. Fica aqui uma screenshot dele para veres por ti. Nem atributos, nem exibiçoes, nada de jeito, mesmo. Já estive a dar uma vista de olhos nos escalões jovens da equipa e já me apercebi que tem lá uns miúdos com muito potencial, estou a pensar em subi-los, com o obejtivo de serem backups, de modo a entrosarem-se com a equipa e, pouco a pouco, irem ganhando o seu lugar e poder substituir os titulares. Esse grupo é para passar em 1º lugar, JC. Editado 2 Abril 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 O Fischer esteve mesmo mal. Fica aqui uma screenshot dele para veres por ti. Nem atributos, nem exibiçoes, nada de jeito, mesmo. Já estive a dar uma vista de olhos nos escalões jovens da equipa e já me apercebi que tem lá uns miúdos com muito potencial, estou a pensar em subi-los, com o obejtivo de serem backups, de modo a entrosarem-se com a equipa e, pouco a pouco, irem ganhando o seu lugar e poder substituir os titulares. Esse grupo é para passar em 1º lugar, JC. Não consigo ver. Isso mesmo. Não sei, vamos ver. O Liverpool é uma equipa muito lixada. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Abril 2015 Já corrigi, tinha um erro no link da imagem, vê agora. O Liverpool, por aqui, foi tri-campeão. Ou seja, 3 campeonatos em 3 épocas. Têm um plantel diabólico e o Sterling está um abuso. Não me admiram estes resultados. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 Não consigo ver á mesma. Experimenta fazer upload da imagem no imgur Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 (editado) Ele comigo não tinha os atributos muito melhores que esses. Ainda assim jogou melhor. Esta será provavelmente a minha última época no Ajax. Editado 2 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post