Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Estou no Feirense. Na 1a época fiquei em primeiro e subi. Agora na 2a estou em 14o e já recebi propostas do Lyon e City :mrgreen:

Tabem que comecei com reputaçâo internacional mas isto nao tem lógica a mesma :cadeirada:

com que reputaçâo costumam começar?

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho:

epa, eu acho que sim. o gajo é brutal :lol:

Obrigado, acho que vou avançar mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

r9k1Zmu.png

vejam as médias :lol: e não joga na selecção pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Só disse isso porque quem passa aqui diz sempre que o Sisto é máquina e toda a gente o tem.

Na boa ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

VITÓRIA crl!!!!!!!!!!!!!

ZDD9dhG.png

Nem imaginam o quanto vibrei com esta vitória, principalmente depois do meu jogador ter falhado o penalty. O GR defendeu para a frente e o jogador ficou sem reação. Com a baliza aberta nem tentou a recarga.

Compartilhar este post

Link para o post

Mikkelsen tu que vais adiantado podes por print do Rui Pedro júnior que começa no Porto ??

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem perguntou, o Sisto é máquina sim ;D

E sim, o Carlos, o ponta de lança , joga de crl!! FDX! :p

Compartilhar este post

Link para o post

15.1.3

Funciona sim mano, olha vai a pasta da skin e altera o nome do config para o nome da skin e vais ver que já aparece

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém passa no "CALDEIRÃO" :estrelas:

mkhe6S9.jpg

50 passes falhados e 91% de passes certos :cool:

Editado por wonderkid

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor extremo do jogo

Usas a extremo ou a avançado interior?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela Champions e pela Supertaça, JC3. Acabei agora a minha primeira época no Ajax, a terceira do save.

Como anteriormente tinha dito, quando aqui cheguei a equipa já tinha conquistado a Supertaça Holandesa, diante do PSV. O campeonato, esse, não consegui conquistar devido a muitas intermitências a nível exibicional da equipa, o que permitiu ao PSV ir-se destacando e isolando na frente da classificação.

Como disse, o principal objetivo a partir de meio da época era o 2º lugar, no que ao Campeonato dizia respeito. Tinhamos á nossa frente alguns adversários complicados, como por exemplo Vitesse e Herenveen, mas com a brilhante 2ª metade que realizamos conseguimos alcançar esse tal objetivo, ficando ainda com 4 pontos de avanço para o 3º classificado. Fizemos 67 pontos e o PSV acabou a época com 81 pontos conquistados. Estiveram absolutamente imparaveis, de início ao fim.

Por outro lado, na Taça, fomos bem sucedidos e acbamos por levantar o caneco, vencendo na final o NEC Nijmengen, por 2-0. Pelo caminho ficaram o DWV, o Venlo, o Vitesse, o ADO Den Haag e, por fim, o Dordrecht.

Na Liga dos Campeões acabamos por tombar diante da Juventus, com um resultado agregado de 7-2. Não tivemos hipótese nenhuma de discutir o apuramento á fase seguinte. Ainda assim, conseguimos o objetivo de ultrapassar a Fase de Grupos, o que já foi bom.

Destaques individuais: Zivkovic, El Ghazi, Lasse Schone e Ricardo Kishna. Isto pela positiva, claro. Pela negativa, destaco o Fischer, o Salah e o Gaston Ramirez, que foram autênticas desilusões. O Fischer então... Que queda a nivel de atributos. O Salah, depois de tanta curiosidade eu ter em treiná-lo, fez com que me arrependesse. Que jogador tão trapalhão.

O Zivkovic ficou a apenas 3 golos dos 30 nesta época. Ainda assim, falha muitos golos fáceis.

Para a próxima época vão haver muitas mexidas, parece-me. Há aqui jogadores a mais e, contrastando com isso, posições a necessitarem de ser reforçadas, desde logo a defesa.

O objetivo principal da próxima temporada passa pelo resgate do título de Campeão Holandês, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

K-Dot

Obrigado :compinchas:

Ainda bem que conseguiste atingir o objetivo do 2º lugar. Chegar a uma equipa sem fazer a pré época é complicado e demora muito tempo até a equipa assimilar as ideias. E parabéns pela taça.

Na Champions é muito, muito complicado. No entanto o objetivo passa sempre por atingir a 1ª Fase de Qualificação. Tudo o que vier depois, é bónus.

O Fischer fez má época? :o Ele comigo aqui era fundamental.

Em relação ás mexidas na equipa, não tenhas medo de apostar na academia do clube ;)

Finalmente, depois de nos calhar o Barcelona na fase de grupos durante 3 épocas seguidas, desta vez foi diferente.

J1zt6X9.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Fischer esteve mesmo mal. Fica aqui uma screenshot dele para veres por ti. Nem atributos, nem exibiçoes, nada de jeito, mesmo.

Já estive a dar uma vista de olhos nos escalões jovens da equipa e já me apercebi que tem lá uns miúdos com muito potencial, estou a pensar em subi-los, com o obejtivo de serem backups, de modo a entrosarem-se com a equipa e, pouco a pouco, irem ganhando o seu lugar e poder substituir os titulares.

Esse grupo é para passar em 1º lugar, JC.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

O Fischer esteve mesmo mal. Fica aqui uma screenshot dele para veres por ti. Nem atributos, nem exibiçoes, nada de jeito, mesmo.

Já estive a dar uma vista de olhos nos escalões jovens da equipa e já me apercebi que tem lá uns miúdos com muito potencial, estou a pensar em subi-los, com o obejtivo de serem backups, de modo a entrosarem-se com a equipa e, pouco a pouco, irem ganhando o seu lugar e poder substituir os titulares.

Esse grupo é para passar em 1º lugar, JC.

Não consigo ver.

Isso mesmo.

Não sei, vamos ver. O Liverpool é uma equipa muito lixada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já corrigi, tinha um erro no link da imagem, vê agora.

O Liverpool, por aqui, foi tri-campeão. Ou seja, 3 campeonatos em 3 épocas. Têm um plantel diabólico e o Sterling está um abuso. Não me admiram estes resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver á mesma. Experimenta fazer upload da imagem no imgur

Compartilhar este post

Link para o post

Ele comigo não tinha os atributos muito melhores que esses. Ainda assim jogou melhor.

Esta será provavelmente a minha última época no Ajax.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...