33rd Publicado 2 Abril 2015 Chegamos a Janeiro assim. Craque! Pena estar apenas por empréstimo. Neste mercado, já vendi o Alberto Bueno por 8M ao Sevilha, e fui buscar o Nathan por 1M(80% do passe pertence ao agente), e já garanti Leali e Bakkali a 0€. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 Tendo em conta o plantel que tinhas, enorme trabalho :compinchas: A sério que não conhecias o Léo? É dos melhores PL do FM 2015 e FM 2014, também. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Abril 2015 33 quem é que contrataste? estou a pensar começar em espanha, mas no Espanhol ou Getafe Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Abril 2015 (editado) Tendo em conta o plantel que tinhas, enorme trabalho :compinchas: A sério que não conhecias o Léo? É dos melhores PL do FM 2015 e FM 2014, também. Por acaso não o conhecia, e só vi agora que foi vendido este ano ao Atlético.. pelo Rayo, ou seja este é da casa. :prayer: :mrgreen: Que skin é essa 33? É a alavanja white. :compinchas: 33 quem é que contrataste? estou a pensar começar em espanha, mas no Espanhol ou Getafe Ruben Amorim, Bernardeschi, Andreolli, Gerard Moreno e Lazzari, tudo por empréstimo. :compinchas: Editado 2 Abril 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 33 quem é que contrataste? estou a pensar começar em espanha, mas no Espanhol ou Getafe Quando comecei este save no Ajax, a outra opção era o Espanyol. Têm uma equipa jeitosa e alguns putos com potencial. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Abril 2015 Novo reforço de Janeiro para o lugar do Bueno. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Abril 2015 capacidade como gr = 3. Fraquinho, não contratava Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 2 Abril 2015 Recorde de golos e pontos batidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2015 Dentro do injusto, o FM foi justo. Injusto porque só uma equipa quis ganhar e justo porque não merecíamos perder com um penalty aos 90+3 Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 2 Abril 2015 Alguém já experimentou este update? http://www.fm-base.co.uk/forum/football-manager-2015-transfer-updates-custom-leagues/202698-cccp-league-soviet-league.html Parece-me bastante interessante, mas não sei se é mininamente estável, se tem bugs... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Abril 2015 comecei no Rayo também, primeiro jogo e dei 7-1 ao Atlético LOL Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Abril 2015 Bem, muitas novidades trago eu acerca do meu save. Estava eu a planear a época ao leme do Ajax, tratando de despachar todos os jogadores que eu não queria que continuassem / não queriam continuar quando, subitamente, recebo uma notificação para comparecer a uma reunião marcada pela direção. Supostamente estavam insatisfeitos comigo por insistir em quebrar promessas aos jogadores. Eu fiz o meu trabalho e disse que foi algo feito para o bem do clube, pois era complicado manter 35 jogadores satisfeitos. O que é estranho aqui é o facto de que as promessas que não foram devidamente cumpridas baseavam-se na venda de jogadores, o que vai de encontro ao que eu andava a fazer, minuciosamente. Mais estranho fica quando os jogadores a quem eu tinha prometido deixá-los sair não recebiam quaisquer propostas de outros clubes interessados. Resumindo, a direção despediu-me, sem mais nem menos. Agora, e chegado ao dia 1 de Janeiro de 2018, recebi uma proposta do Manchester United. Como devem suspeitar, o Clube não vive bons momentos. Em 4 épocas despediram Van Gaal, Emery, Villas Boas e, por fim, Guardiola. Não vai ser fácil. As finanças, ao contrário do que eu imaginava, também não estão muito famosas, muito devido a um empréstimo de valores bem avultados. Aliás, dá para se perceber a partir do orçamento de transferências que me foi dado. O plantel também não é nada de mais mas, ainda assim, há muita matéria prima. De Gea Valdés Rafael Mario De Vrij Rojo Evans Musacchio Mbemba Shaw Vertonghen Blind William Carvalho Fellaini Carlos Gruezo Ander Herrera Di Maria Januzaj Carlos Vela Nani Mata Rooney Falcao Zivkovic Vou alinhar, á partida, num esquema de 4x5x1 assimétrico, a ver no que isto pode dar, de forma a conjugar toda a qualidade deste plantel da melhor maneira. O Cube está atualmente em 7º lugar na Liga, nos 16avos de final da Liga Europa (onde defrontaremos o Besiktas) e continua ainda em prova na FA Cup, onde o adversário será o Gillingham. Well, wish me luck. PS: Tenho outra oportunidade de poder treinar o Zivkovic, mas para já o Falcao parte á frente dele, pois está a fazer uma grande época, já com os seus 31 anos. Pagaram cerca de 30M€ ao Ajax, pelo holandês. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 3 Abril 2015 Grande jogo na Ucrânia, confiança para a segunda mão sendo que basta não perder para passar. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2015 (editado) Boa Sorte K-Dot :compinchas: Ancelloti e Bilic (Arsenal e Man Utd) despedidos aqui no mesmo dia :mrgreen: Editado 3 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
predator Publicado 3 Abril 2015 Ta Top JayC :handclap: :handclap: :handclap: Era mesmo o que faltava Aqui fica o meu 1o resultado instantâneo podias-me explicar como fazem isso do resultado instantaneo? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Abril 2015 podias-me explicar como fazem isso do resultado instantaneo? Obrigado Acho que isso depende da skin pk pode estar à vista como não pode. No meu caso, antes de fazeres "Enviar Equipa" do lado esquerdo aparece-me um botao que diz resultado instantaneo e já está :). Mas antes de enviares a equipa para o jogo procura em cima que está lá. Ah e há skins que pode nao aparecer. no meu caso nao aparecia mas o JC3 resolveu me isso. Créditos para ele :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2015 Mais uma vez não vou buscar o Ibrahimovic. Renovou contrato a 8 de Dezembro mesmo já tendo 36 anos. Fds :| Compartilhar este post Link para o post
predator Publicado 3 Abril 2015 (editado) Acho que isso depende da skin pk pode estar à vista como não pode. No meu caso, antes de fazeres "Enviar Equipa" do lado esquerdo aparece-me um botao que diz resultado instantaneo e já está :). Mas antes de enviares a equipa para o jogo procura em cima que está lá. Ah e há skins que pode nao aparecer. no meu caso nao aparecia mas o JC3 resolveu me isso. Créditos para ele :compinchas: Pelo que percebi foi resolvido com aquela Skin e com aqueles panels que o JC3 colocou aqui nuns posts atras certo? Coloquei ontem isso a funcionar mas nao atinava nem encontrava como fazer isso...quando chegar a a casa vou procurar o tal botao... Obrigado pela tua ajuda e pela do JC3.... :compinchas: Editado 3 Abril 2015 por predator Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2015 (editado) Pelo que percebi foi resolvido com aquela Skin e com aqueles panels que o JC3 colocou aqui nuns posts atras certo? Coloquei ontem isso a funcionar mas nao atinava nem encontrava como fazer isso...quando chegar a a casa vou procurar o tal botao... Obrigado pela tua ajuda e pela do JC3.... :compinchas: ;) Nossa! Passámos em 1º na fase de grupos, e agora vamos apanhar o Man Utd na 1ª Fase de Qualificação. Acabadinho de chegar. É classificado como prodígio :carinhoso: Comecei a segui-lo aos 15 anos e na época passada avancei para a contratação por 6M. Editado 3 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 3 Abril 2015 O meu quintero vence bola de ouro <3 O Alex Sandro anda zangado comigo e obrigou me a deixar sair, e teves prestes a sair a custo 0 mas consegui sacara ainda 18M. Quem aconselhama para DE? Vale a pena dar 4 M pelo kolarov? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2015 O meu quintero vence bola de ouro <3 O Alex Sandro anda zangado comigo e obrigou me a deixar sair, e teves prestes a sair a custo 0 mas consegui sacara ainda 18M. Quem aconselhama para DE? Vale a pena dar 4 M pelo kolarov? Não. Arranjas melhor. Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 3 Abril 2015 Já foram ambos transferidos e saiem caros.Estou a pensar utilizar o José Angel e dar lugar ao Rafa Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Abril 2015 Fds ia vender o jackson pela clausula e ele lesiona-se e chumba nos médicos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post