JC3 Publicado 3 Abril 2015 Fds ia vender o jackson pela clausula e ele lesiona-se e chumba nos médicos :cadeirada: Que azar :lol: Quanto é a clausula? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Abril 2015 (editado) Que azar :lol: Quanto é a clausula? É a real. 35M. não é mau para a idade dele. tou na segunda epoca btw ficam aqui as transferências Quintero e Marquinhos queria renovar com eles mas eles recusaram e sairam :( Editado 3 Abril 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Abril 2015 (editado) Paparesta! :heart: Nas duas épocas que cá estou gastei cerca de 40M em transferências e recebi 5M. :lol: Subimos o ano passado e temos este orçamento absurdo. Não sei se é bug ou o presidente é endinheirado, mas sempre que vou a uma entrevista de emprego peço para aumentar ligeiramente o orçamento de salários e transferências para permancer no clube. Ao longo desta segunda época já fui para aí a 20 entrevistas por isso vejam. :lol: Editado 3 Abril 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2015 Paparesta! :heart: Nas duas épocas que cá estou gastei cerca de 40M em transferências e recebi 5M. :lol: Subimos o ano passado e temos este orçamento absurdo. Não sei se é bug ou o presidente é endinheirado, mas sempre que vou a uma entrevista de emprego peço para aumentar ligeiramente o orçamento de salários e transferências para permancer no clube. Ao longo desta segunda época já fui para aí a 20 entrevistas por isso vejam. :lol: Algo me diz que tu vais ás entrevistas, não porque queres sair do clube, mas sim para te aumentarem o orçamento :lol: É a real. 35M. não é mau para a idade dele. tou na segunda epoca btw ficam aqui as transferências Quintero e Marquinhos queria renovar com eles mas eles recusaram e sairam :( O Mastour ainda não está algo fraco? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Abril 2015 Mikkelsen tu que vais adiantado podes por print do Rui Pedro júnior que começa no Porto ?? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Abril 2015 http://i.imgur.com/93OC2Ub.png Obrigado, pensei que tava melhor Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2015 (editado) Vamos entrar na 2ª volta do campeonato :lol: Mais um a sair. O ordenado dele no City :medinho: Editado 3 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Abril 2015 Algo me diz que tu vais ás entrevistas, não porque queres sair do clube, mas sim para te aumentarem o orçamento :lol: Quem nunca o fez que atire a primeira pedra. :mrgreen: Só espero que não baixe o orçamento no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2015 Quem nunca o fez que atire a primeira pedra. :mrgreen: Só espero que não baixe o orçamento no próximo ano. Eu por acaso nunca fiz :lol: Isso será algum bug do jogo? Estás a treinar o Bari, certo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Abril 2015 Quem nunca o fez que atire a primeira pedra. :mrgreen: Só espero que não baixe o orçamento no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Abril 2015 O Mastour ainda não está algo fraco? veio sem clausula. queriam 9,5M de futuro mas achei muito e veio sem clausula. vou po-lo a jogar nas taças. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Abril 2015 Eu por acaso nunca fiz :lol: Isso será algum bug do jogo? Estás a treinar o Bari, certo? Sim, o Bari. Já o fiz noutros clubes e às vezes eles aumentam algumas vezes mas depois chega a um ponto em que dizem que não o podem fazer. Por isso acho estranho que seja bug, mas não sei. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Abril 2015 (editado) Quem nunca o fez que atire a primeira pedra. :mrgreen: Só espero que não baixe o orçamento no próximo ano. :mrgreen: Editado 3 Abril 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Abril 2015 Não sei o que achar das vossas almas inocentes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Abril 2015 AMT RUBIO JC3 Isso ainda é com o teu 433? Ou o 442 de que todos falam? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Abril 2015 qnd quero aumentar as transferências uso o fmrte pa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Abril 2015 Não sei o que achar das vossas almas inocentes. :lol: Não vou arriscar a ser despedido né? :mrgreen: qnd quero aumentar as transferências uso o fmrte pa amt Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2015 Vamos lá ver qual vai ser o resultado final :lol: AMT RUBIO JC3 Isso ainda é com o teu 433? Ou o 442 de que todos falam? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Abril 2015 []http://i.imgur.com/e4BQyjm.jpg[/] Vamos lá ver qual vai ser o resultado final :lol: 3-3. eles fazem 3 remates e marcam 3 golos. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Abril 2015 qnd quero aumentar as transferências uso o fmrte pa Não tenho a versão premium. :( Não vou arriscar a ser despedido né? :mrgreen: Eu não me candidato aos empregos os clubes é que vêm falar comigo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2015 qnd quero aumentar as transferências uso o fmrte pa x2 :heart: depina, estava a pensar em comprar o FMRTE :lol: oferecia-te uma ativação 8-) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Abril 2015 (editado) sdds de qnd conseguia gratis o meu 11 inicial. Real anda atrás do Carrillo mas o agente tem 70% do passe :( Editado 3 Abril 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post