Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

vou ver se começo um save novo. Não faço ideia onde.

Estugarda icon_cool.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto de começar saves e nenhum me dá pica :confuso:

Sugestões de equipas para treinar?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não fiz nenhum save em condições na Alemanha nem em França, mas nhe.

comecei no Forest.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não fiz nenhum save em condições na Alemanha nem em França, mas nhe.

França :vom:

Nunca tive pica para começar save lá. E nos saves que faço, muito raramente treino lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

aQUnMQO.png?1

Este FM chega a ser ridículo, inacreditável. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que fase da época completamente decisiva e diabólica.

Chelsea (F)

Q.P.R. ©

Tottenham ©

City (F)

Swansea ©

Liverpool (F)

Reading (F)

Manchester City (N)

O jogo com o Q.P.R. é para a 2ª mão dos 1/8avos da Liga Europa e o último, contra o City, é para a Meia Final da FA Cup.

Se isto correr bem podemos aproximar-nos bastante do 1º lugar do Campeonato. Nota para o Swansea que é das melhores equipas do Campeonato e para o Liverpool que é tri-campeão nacional.

Vou atacar esta fase sem o Rojo, que é um dos pilares essenciais desta equipa. Lesionou-se por 2 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

A 3 jornadas do fim estou em 4º com 7 pontos de avanço do 6º por isso a Liga Europa é quase uma certeza. Ultrapassei a Roma com uma vitória contra ele em casa (2-1) e podia ter igualado o Napoli no 3º lugar se estes não tivessesm ido ganhar à Sampdória. Beneficiaram de jogar com mais 1 durante 60 minutos e mesmo assim só chegaram à vitória aos 90+3. :| A Sampdória deu 7-0 ao Milan em casa btw. :lol: Estou a 2 pontos do Napoli e com 3 de avanço da Roma. Vou a casa do Genoa (último e despromovido), recebo a Juve (campeã) e visito o Milan (2º). Não vai ser fácil, mas pelo menos já não jogo com a pressão da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Wonderkid

Já que há muita malta a perguntar, não era melhor abrir tópico para a skin Elegance?

Eu não o faço porque não sei quem é o autor.

Compartilhar este post

Link para o post

xJXe1mo.png

Maltinha, a situação é a seguinte: eu queria renovar com o Benteke porque a cláusula de rescisão do primeiro contrato é estupidamente baixa e sei perfeitamente que corro o risco de o perder a qualquer momento. Ora bem, decidi tentar renovar com ele mas a cláusula não dá para retirar nem negociar, alguma forma de contornar isto?

É chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop Trenza. Quando é assim não dá para mudar. A única maneira (e mais cara obviamente) é ires tentando renovar-lhe o contrato de tempo a tempo até que ele desista de incluir essa clausula no contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, a situação é a seguinte: eu queria renovar com o Benteke porque a cláusula de rescisão do primeiro contrato é estupidamente baixa e sei perfeitamente que corro o risco de o perder a qualquer momento. Ora bem, decidi tentar renovar com ele mas a cláusula não dá para retirar nem negociar, alguma forma de contornar isto?

É chato.

Não. Só te resta mesmo ires avançando e esperar que ele aceite negociar esse parâmetro do contrato. Aconteceu-me o mesmo com o Coric, e só no final da época é que ele lá acabou por aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

[quote name='Trenza' date='03 Abril 2015 - 06:32 ' timestamp='1428082373' post='10085037

http://i.imgur.com/xJXe1mo.png

É chato.

Infelizmente acho que não há volta a dar, mas já agora que falas em ponta de lança aconselho viviamente este, é um autentico bixo de árean pessoalmente não o conhecia mas é uma máquina

myTlemq.png

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Epá.. O Napoli perde com o Inter e eu a ganhar à Juve por 1 (e a dominar diga-se) até que o Marrone vê dois amarelos em 5 minutos. 3-4 para ele e eu com aquela raiva que só o FM nos dá. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

3c0450f80442a2d49782cc070f9e1f5d.png

nao vai ser facil, mas quero mesmo subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, ia pôr umas imagens.

Primeiro que tudo, as transferências:

vp6ptUM.png

Mandei embora o Bakkali, em vez de ficar na dúvida se quer renovar ou não, joguei pelo seguro. Foi com uma cláusula da próxima tranferência de 50%. O mesmo para o Narsingh.

Os médios-centro que mandei embora, não precisava deles. Confio no Samper, já o tive noutros saves e com o Hiljemark em boa forma mais o Ajer, Ademoglu, Wijnaldum e Maher chega perfeitamente. A menos que me ataquem nas lesões.

Nas entradas, para o 4-4-2 era necessário um avançado mais recuado. Coisa que o Luuk não consegue fazer muito bem. O Locadia tem uma lesão de longa duração e trouxe o Babacar por empréstimo. O Parrales é um puto de 18 com potencial.

A classificação:

jko3Lze.png

A correr bem por agora.

Primeiros jogos:

xA0L0Aq.png

Na primeira mão dos play-off, nos 7-0, era o primeiro jogo do Luuk. Tinha ficado de fora dos outros jogos todos. Chega e faz isto:

mttlCeU.png

Objectivo é tentar ganhar tudo internamente e chegar às meias (pelo menos) da Liga Europa. E ir subindo putos pouco a pouco.

Alguma screenshot que precisem ou queiram digam.

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

Bom início de época Ze :compinchas:

1ª Fase de qualificação (Man Utd), quartos de final (Chelsea) e meias finais (Liverpool) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que gostinho amargo por causa do jogo com a Juventus. Ainda fui ganhar ao Milan, mas serviu apenas para assegurar o 4º lugar. De qualquer forma época a bater todas as expectativas e com os reforços de inverno fomos mesmo extraordinários.Desde 30 de Janeiro apenas duas derrotas e dois empates.

Classificação:

ZFXwA5H.png

Plantel:

iQRcLn0.png

y8OWccC.png

hQTnucn.png

eleyQx5.png

08pUEHe.png

"Deux Van" Zapata que beast! O Leali um autêntico senhor para a idade que tem em maior parte dos jogos e o Marcelo a revelar-se o patrão da defesa. Se não tivesse obtido nacionalidade portuguesa bem que tinha ficado no Rio Ave.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel o que me aconteceu. Depois de ter ultrapassado o Q.P.R. na Liga Europa, calhou-me o Chelsea... Pois, realmente isto parece que é Campeonato, também :lol: O primeiro jogo, em nossa casa, ganhamos por 1-0 com um golo do Falcao.

Na segunda eliminatória eu não sei o que raio se passou. O Diego Costa marca no primeiro lance do jogo e, logo a seguir, eu empato. Pois bem, fui para o intervalo a ganhar 3-1 e, logo no início da 2ª parte, faço o 4-1. Até que entra o Aboubakar no Chelsea e faz um poker. Estava 5-4 para eles, 5-5 na eliminatória mas eu tinha a vantagem de ter marcado golos fora. Ou seja, se eles marcassem um golo passavam. 95 minutos, lançamento para eles, uma carambola no meio da área e o Terry faz o golo.

Estou tão f*dido com isto, que azia descomunal. Até porque antes do intervalo já podiam ter ido mais 2 ou 3 e os meus jogadores puseram-se a brincar. Incrivel o Aboubakar, que marcou os 4 golos praticamente todos iguais,.

Concluindo, fui eliminado.

f*da-se ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu odeio jogar contra o Aboubakar. O (censurado) marca-me sempre

Ele aqui está no Liverpool e vou jogar agora contra ele :medinho:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter ido buscar o Quintero por 3,2M mas como tenho 1M para salários o máximo que consigo oferecer é 64 mil por mês. FM :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...