TiagoFC Publicado 3 Abril 2015 (editado) Eu odeio jogar contra o Aboubakar. O (censurado) marca-me sempre Ele aqui está no Liverpool e vou jogar agora contra ele :medinho: Aboubakar. Deal with him 8-) em 3 jogos consecutivos o Aboubakar faz 2 hatricks e 1 poker e o jackson faz 3 bis :prayer: Editado 3 Abril 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2015 Meanwhile.... Ganhámos a Champions pelo 2º ano consecutivo e a minha equipa de júniores venceu a UEFA Youth League pelo 2º ano consecutivo também Ganhámos tudo esta época. Acho que é hora de partir. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Abril 2015 jaycee :prayer: grande época fds. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2015 Bater em mortos :lol: Por isso é que quero sair. Não sei é para onde Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Abril 2015 (editado) Vais sair o Ajax JC? Edit: Vais para onde? ;D Editado 3 Abril 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Abril 2015 Bater em mortos :lol: Por isso é que quero sair. Não sei é para onde vai para a alemanha crl btw, vê me aí um puto que deve jogar no NEC chamado Gudelj. Tem 16 anos. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 3 Abril 2015 (editado) Bater em mortos Por isso é que quero sair. Não sei é para onde Grande no Ajax, agora vai para o Estugarda e faz magia com o Ferati Editado 3 Abril 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 3 Abril 2015 este ano ja ganhei a supertaça so me falta mesmo a champions acho que nao e preciso dizer mais nada Juventus :adeus: :adeus: mas sera que nao desistem ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2015 (editado) Vais sair o Ajax JC?Edit: Vais para onde? ;D vai para a alemanha crlbtw, vê me aí um puto que deve jogar no NEC chamado Gudelj. Tem 16 anos. vai Grande no Ajax, agora vai para o Estugarda e faz magia com o Ferati Sim, devo sair. Já ganhei tudo e o campeonato já está muito fácil. A mais forte hipótese é ir treinar para a Alemanha. Depois da champions tive propostas do Barcelona, At. Madrid e Bayern. O Bayern escolheu o Simeone. O treinador do Dortmund deve de ir para o Barcelona. Por isso... Ainda não vi bem o plantel do Dortmund. De momento só quero treinar em Alemanha, Itália ou Inglaterra. Mikke, quando for ao pc já meto SS. Editado 3 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Abril 2015 É a 1a vez que me aconteceu esta :lol: E não, nunca faria isso! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Abril 2015 Mais uma vez, Zaza :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Abril 2015 Preciso de sugestões para começar um save. Pouco joguei ainda deste FM mas o que joguei tenho visto grego para criar uma táctica decente. Sugiram aí uma equipa porreira para começar e trabalhar tacticamente. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 3 Abril 2015 Preciso de sugestões para começar um save. Pouco joguei ainda deste FM mas o que joguei tenho visto grego para criar uma táctica decente. Sugiram aí uma equipa porreira para começar e trabalhar tacticamente. Estugarda :mrgreen: Se fores aproveita o Ferati. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Abril 2015 Meanwhile.... Acho que é hora de partir. Essa skin elegance tem várias versões? Este ano não saquei nenhuma, mas esta sempre foi excelente (a do FM 2011 era simplesmente genial :prayer: ). Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2015 Estugarda :mrgreen: Se fores aproveita o Ferati. és o empresário dele? :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2015 Essa skin elegance tem várias versões? Este ano não saquei nenhuma, mas esta sempre foi excelente (a do FM 2011 era simplesmente genial :prayer: ). Tem esta e o wonderkid usa esta mas com umas modificações. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Abril 2015 Tem esta e o wonderkid usa esta mas com umas modificações. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 3 Abril 2015 és o empresário dele? Antes fosse :mrgreen: Agora a sério, o gajo começa nos juniores e é maquinão e cada vez que joga, joga muito. Desde aí fiquei adepto dele :mrgreen: É este: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2015 eu sei qual é, cheguei a contratar o rapaz no Tottenham mas nunca o utilizei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Abril 2015 (editado) Amiguinhos, o pior cenário acabou mesmo por acontecer. Perdi o bicho por 4,4M€, ingrato do crl. :mrgreen: Foi para o Swansea receber 97k p/s mais que o triplo que recebia aqui, espero que parta uma perna. Para colmatar a sua saída fui buscar estes dois jovens: Os dois juntos custaram 200k. Estava a brincar. Editado 3 Abril 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Abril 2015 []http://i.imgur.com/IQEZP6R.png[/] Paparesta! :heart: :lol: f*da-SE ! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2015 bolas nas costas da defesa no Championship é um mel do crl. A favor e contra. É só mecos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Abril 2015 Estava a brincar. []http://i.imgur.com/98vvtg7.png[/] f*da-SE x2! Compartilhar este post Link para o post