Phil Publicado 6 Abril 2015 Trenza, tenho o Medran no Forest e o gajo joga muito, cada tiro de longe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2015 O Schalke pode ir levar onde o sol não brilha. Queriam que eu desse 60 e tal milhões pelo Stark. Obvio que não dei. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 6 Abril 2015 Não percebo, convém que mudem essa parte no 16. É que não está nada real. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Abril 2015 Estádio Leite :lol: Milch-Stadion tem mais pinta 8) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Abril 2015 nem a tiro marcam a m*rda dum golo, tenho imensos empates assim lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2015 Não percebo, convém que mudem essa parte no 16. É que não está nada real. :facepalm: true lol ainda fui aos 23 a pronto, mas nem assim :lol: Estádio Leite :lol: Milch-Stadion tem mais pinta 8) f*da-se :lol: muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Abril 2015 lol, obrigado phil por teres spoilado o jogo Sheffield Wednesday x Nottingham Forest, a contar para o Championship. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Abril 2015 Não percebo, convém que mudem essa parte no 16. É que não está nada real. :facepalm: Clubes do mesmo país, é normal que queiram mais €€ que se for para outro país.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2015 Clubes do mesmo país, é normal que queiram mais €€ que se for para outro país.... Mais 40M? Não acho normal :lol: Ainda na época passada saquei o Brandt por 13M e tal ao Leverkusen. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 6 Abril 2015 Clubes do mesmo país, é normal que queiram mais €€ que se for para outro país.... Continua a não fazer o mínimo de sentido. Desde quando um clube vai rejeitar uma proposta de 23M a pronto e depois aceita uma de 16.75 que depois pode chegar aos 22M? Não tem um pingo de realidade aqui. Muito menos falando em clubes de diferentes países. Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 6 Abril 2015 Boas tardes, Consegui Harry Kane por empréstimo para o Sporting, estou na 2ªa época. Que me têm a dizer dele? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2015 Boas tardes, Consegui Harry Kane por empréstimo para o Sporting, estou na 2ªa época. Que me têm a dizer dele? oh phil anda cá Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Abril 2015 (editado) Boas tardes, Consegui Harry Kane por empréstimo para o Sporting, estou na 2ªa época. Que me têm a dizer dele? Acho que foi uma boa contratação. Editado 6 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2015 A+ prós meus meninos :heart: e estes jogos todos sem o Carlos e 3 deles sem o Neves. Enormes :heart: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 6 Abril 2015 A+ prós meus meninos :heart: e estes jogos todos sem o Carlos e 3 deles sem o Neves. Enormes :heart: Essa vitória contra o Erlenbach :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2015 Essa vitória contra o Erlenbach :prayer: foi daquelas que enchem um coração de orgulho :') Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Abril 2015 oh phil anda cá ~melhor jogador do planeta terra 10/10 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Abril 2015 foi daquelas que enchem um coração de orgulho :') Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2015 Porquê? derrotar um favorito é sempre bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Abril 2015 (editado) derrotar um favorito é sempre bom :mrgreen: derrotar um favorito? desculpa mas não estou mesmo a chegar lá :lol: Esse clube é grande? Editado 6 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 6 Abril 2015 Alguém me consegue dizer alguns jogadores que fiquem listados ou que custem pouco na segunda época? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2015 derrotar um favorito? desculpa mas não estou mesmo a chegar lá :lol: eu sei :mrgreen: estavamos no gozo porque é a equipa mais fraca de dentro daquelas que derrotei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 6 Abril 2015 eu sei :mrgreen: estavamos no gozo porque é a equipa mais fraca de dentro daquelas que derrotei :mrgreen: e mesmo assim mamaste um golo deles lol.fraco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2015 e mesmo assim mamaste um golo deles lol.fraco :mrgreen: :lol: e foi golaço. até fiquei admirado :lol: Compartilhar este post Link para o post