Longineu Publicado 12 Abril 2015 Mikke: Isso é a Championship, hoje estás em ultimo, amanhã estás em primeiro com a quantidade de jogos que há! :funny: Não desistas, e tenta chegar a Janeiro para reforçares a equipa e chateares o Presidente para te dar mais orçamento. 8-) ya. ainda ha uns 3 jogos atrás estava em 17º :lol: fiquei lixado foi por me ter lembrado do sanogo só quando já tinha feito os 8 empréstimos permitidos :lol: os meus avançados não marcam um golo fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Abril 2015 eu não consigo dar mais de 15M por um jogador quando treino em Portugal :oops: sinto que é demasiado irrealista True. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 12 Abril 2015 Bem, é impossível começar no Swansea e contratar alguém de jeito sem ser com empréstimos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Abril 2015 Isto está a correr tão mas tão mal no Huddersfield :lol: FMRTE COM ISSO DESTRUIR A OUTRA EQUIPA SIGA Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Abril 2015 FMRTE COM ISSO DESTRUIR A OUTRA EQUIPA SIGA :lol: já entrei nos lugares de playoff crl! woop woop Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 12 Abril 2015 boas pessoal estou a usar a Elegance com alteraçoes e agora o botao de resultado instantaneo esta estranho nao da para usar plano de jogo nao posso escolher nada alguem sabe como posso resolver isto ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Abril 2015 eu não consigo dar mais de 15M por um jogador quando treino em Portugal :oops: sinto que é demasiado irrealista True. Aliás eu não consigo dar mais que 30M por um jogador :lol: Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 12 Abril 2015 começei no bordeaux :carinhoso: http://i.gyazo.com/1d45f25b64c8353e7f2e34a73539e324.png Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Abril 2015 começei no bordeaux :carinhoso: http://i.gyazo.com/1d45f25b64c8353e7f2e34a73539e324.png a tag para meteres imagens é [/img] Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 12 Abril 2015 Pessoal uma duvida se me conseguirem esclarecer....Tenho a skin com que o Mikkelsen joga...ja pus ela a aparecer no jogo mas qd a selecciono e faço reload passado um bocado volta a skin que tinha anteriormente....sabem do que possa ser? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Abril 2015 Talvez comece no Mónaco para mostrar ao Al Meco como ser campeão logo na 1ª época 8-) Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 12 Abril 2015 A VINGANCA SERVE-SE FRIA, VAI LA BUSCAR O PELLEGRINI OH PALHACO QUE O JESUS NAO AGUENTA COMIGO!!!!! MAMAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Abril 2015 Talvez comece no Mónaco para mostrar ao Al Meco como ser campeão logo na 1ª época 8-) Tá bem tá. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Abril 2015 Depois de alguns dias mais alheado do FM, vou agora retomar o meu save do United. O próximo jogo é contra o Liverpool, uma das equipas mais complicadas neste save. Lixam-me sempre, praticamente, e o Balotelli entra sempre em beast mode. Vamos lá ver, já tenho saudades desta equipa a carburar. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 12 Abril 2015 boas pessoal estou a usar a Elegance com alteraçoes e agora o botao de resultado instantaneo esta estranho nao da para usar plano de jogo nao posso escolher nada alguem sabe como posso resolver isto ? alguem que me possa ajudar ? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Abril 2015 http://i.gyazo.com/1e5b08473da35c9cfb51590b49d8a280.png[/ig] Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 12 Abril 2015 Ben Osborn, Lansbury, Antonio, Assombalonga, tanto Deus junto ! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Abril 2015 Depois de alguns dias mais alheado do FM, vou agora retomar o meu save do United. O próximo jogo é contra o Liverpool, uma das equipas mais complicadas neste save. Lixam-me sempre, praticamente, e o Balotelli entra sempre em beast mode. Vamos lá ver, já tenho saudades desta equipa a carburar. Vá lá, empatei. Ainda assim, o Balotelli marcou os 2 golos do Liverpool, sendo que um deles foi praticamente do meio-campo, a fazer um chapéu perfeito ao Rulli. Incrivel. Estivemos a perder 2-0 mas conseguimos igualar, felizmente. Resultado justo, tendo em conta o que foi o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Abril 2015 Que jogo. Depois de estar a perder 3-0 consigo empatar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 12 Abril 2015 (editado) Inacreditável, no meu save o Agger entra na equipa do ano... no Brondby :mrgreen: EDIT : Nem confirmar jogadores a 0 para o final da época posso por causa deste embargo, que filha da putice :cadeirada: Editado 12 Abril 2015 por lucho Compartilhar este post Link para o post