Capa Publicado 17 Abril 2015 (editado) E já está Fiz a qadrúpla! Ganhei 2-1 ao Porto e ganhei o 4º troféu da época. Nunca imaginei fazer uma época tão boa, vai ser difícil fazer igual na próxima :carinhoso: Estou há 36 jogos sem perder :prayer: Editado 17 Abril 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Abril 2015 E já está Fiz a qaudrúpla! Ganhei 2-1 ao Porto e ganhei o 4º troféu da época. Nunca imaginei fazer uma época tão boa, vai ser difícil fazer igual na próxima :carinhoso: Estou há 36 jogos sem perder :prayer: Fizeste que contratações? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Abril 2015 (editado) Fizeste que contratações? Apenas contratei o Ezequiel Muñoz para a defesa. De resto fui usando o plantel que já tinha, dando minutos ao Tobas, Jonathan, Slavchev, etc.... Vou ficar sem Nani :( Recomendem extremos :mrgreen: Editado 17 Abril 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Abril 2015 Apenas contratei o Ezequiel Muñoz para a defesa. De resto fui usando o plantel que já tinha, dando minutos ao Tobas, Jonathan, Slavchev, etc.... Vou ficar sem Nani :( Recomendem extremos :mrgreen: aposta no iuri crl! iuri e carrillo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Abril 2015 (editado) aposta no iuri crl! iuri e carrillo :heart: Sim vou puxar uns quantos para cima. Vou começar a apostar mais no Gauld e no Iuri Medeiros. Mas como espero vender o Shikabala e o Capel queria outro Extremo. Vou tentar o Sisto Editado 17 Abril 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Abril 2015 Sim vou puxar uns quantos para cima. Vou começar a apostar mais no Gauld e no Iuri Medeiros. Mas como espero vender o Shikabala e o Capel queria outro Extremo. Vou tentar o Sisto fdx ainda não vendeste esses dois? :mrgreen: tenta o traoré por emprestimo tmb. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Abril 2015 O Jaime Pacheco nunca conseguiria isto O Milan tem estado desgraçadinho no meu save. Na 1ª volta paparam 0-3 e agora levaram 6-0. Têm andado entre 10º e 16º lugar :lol: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=16833 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Abril 2015 (editado) fdx ainda não vendeste esses dois? :mrgreen: tenta o traoré por emprestimo tmb. Primeiro nome do Traoré.... há tantos :mrgreen: Estou a tentar o Luka Jovic O Sisto já vem :carinhoso: E o Jovic também Editado 17 Abril 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Abril 2015 (editado) Primeiro nome do Traoré.... há tantos :mrgreen: Estou a tentar o Luka Jovic O Sisto já vem :carinhoso: Adama Traoré Luka Jovic e Sisto? :o Já tens o título assegurado enquanto os tiveres na equipa. Principalmente o Sisto 8-) http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=16833 :lol: Editado 17 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Abril 2015 (editado) Extremos: Carrillo, Sisto, Mané, Jovic e Iuri Medeiros. Talvez o Jovic vá rodando entre a B e a equipa Principal. :carinhoso: Pelo menos as transferências destes dois estão confirmadas. Ahh e consegui a meio da época o Tristan Berghuls a custo 0. Se aparecer uma boa proposta pelo André Martins ou João Mário talvez venda. Se não O Tristan vai de empréstimo para ser titular EDIT: Afinal o Jovic só vem em Janeiro Editado 17 Abril 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Abril 2015 (editado) o jovic é avançado seu marmelo. :mrgreen: e falando em jovic, o c*brão escolheu o perugia em vez de mim. Editado 17 Abril 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Abril 2015 Extremos: Carrillo, Sisto, Mané, Jovic e Iuri Medeiros. Talvez o Jovic vá rodando entre a B e a equipa Principal. :carinhoso: Pelo menos as transferências destes dois estão confirmadas. Please, não utilizes o Jovic a extremo por favor por favor por favor [-o< Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Abril 2015 (editado) Please, não utilizes o Jovic a extremo por favor por favor por favor [-o< Depois vendo o Slimani e o Tanaka e fico com Montero, Rubio e Jovic :mrgreen: O Jovic também pode fazer de Extremo Esquerdo :mrgreen: O Real Sociedad fez uma proposta de 12,5 M pelo Capel. Boa Viagem :mrgreen: EDIT: crl a direção aceitou uma proposta pelo João Mário sem o meu consentimento :( 15M do Liverpool vou tentar propor-lhe novo contrato Editado 17 Abril 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Abril 2015 contratam sempre os mesmos :doubt: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Abril 2015 contratam sempre os mesmos :doubt: Para ele não são os mesmos porque é o 1º save que está a fazer no FM 2015 :mrgreen: Btw, uma das cenas que estou a curtir no save do Napoli é que não vou buscar precisamente sempre os mesmos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Abril 2015 (editado) Jamal Lascelles e Haidara. Estão me a parecer que vão ficar maquinões. Editado 17 Abril 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Abril 2015 dos pokemons que toda a gente usa só me lembro de comprar o Balanta e o Adama neste FM tbh. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Abril 2015 dos pokemons que toda a gente usa só me lembro de comprar o Balanta e o Adama neste FM tbh. Só tinha ouvido falar no Sisto. O Jovic foi um olheiro que me indicou tal como o Tristan :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Abril 2015 Só tinha ouvido falar no Sisto. O Jovic foi um olheiro que me indicou tal como o Tristan :( não te estou a criticar, nem a ninguém que faça o mesmo, só dei a minha opinião pessoal. Porque se forem a ver ao fim de uns 3 anos as equipas que treinam vão dar quase sempre ao mesmo tirando este ou aquele jogador. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Abril 2015 Eu tento comprar sempre o Nolito :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Abril 2015 não te estou a criticar, nem a ninguém que faça o mesmo, só dei a minha opinião pessoal. Porque se forem a ver ao fim de uns 3 anos as equipas que treinam vão dar quase sempre ao mesmo tirando este ou aquele jogador. isto é verdade e contra mim falo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Abril 2015 Só conheci o Sisto neste Fm. Aliás foi por causa do JC3 que falou nele. De resto pouco conheço as promessas que andam aqui neste Fm Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Abril 2015 Vou começar outro save ( :mrgreen: não odeiem) no Brondby. E o objectivo é ter uma equipa maioritariamente nórdica. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Abril 2015 Vou começar outro save ( :mrgreen: não odeiem) no Brondby. E o objectivo é ter uma equipa maioritariamente nórdica. Mikke, tens de admitir que as parecenças com o depina começam a ser muitas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post