Longineu Publicado 17 Abril 2015 Mikke, tens de admitir que as parecenças com o depina começam a ser muitas :mrgreen: enquanto não começar a usar o fmrte, não me preocupo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Abril 2015 (editado) Acabei a minha 1ª época ao serviço do Napoli. Liga: Taça Italiana e Supertaça Italiana: Champions e Liga Europa: Transferências: Estatísticas jogadores: Destacar os jogadores da frente. Objetivo: Comprar o Aboubakar e o Óliver. Editado 17 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Abril 2015 Contratei um gajo ao Real Madrid :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Abril 2015 o meu menino de ouro :heart: já tem a Roma atrás dele :lol: por acaso tou de olho numa oportunidade para ir para Inglaterra, se fosse curtia leva-lo comigo Compartilhar este post Link para o post
tomas10 Publicado 17 Abril 2015 Boas pessoal, tenho uma dúvida, como se instala a barra lateral só com ícones na alternative skin? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Abril 2015 E terminou a minha estadia no Foggia. Estava a ser bem fixe, estava em 2º na Série B, logo após a promoção e tendo em conta que era apontado ao último lugar, estava mesmo a ser uma surpresa, até para mim. Apareceu a oportunidade de ir para o Nottingham Forest ou de ir para o Deportivo e o presidente veio logo todo Bruno de Carvalho a dizer que ou pedia desculpas ou demitia-me. Demiti-me. Logo quando compraram o clube ele veio logo todo lambão dizer que provavelmente ia escolher um novo treinador e mais tarde decidiu ficar comigo porque tinha sido praticamente obrigado devido ao trabalho fantástico que eu tinha feito. Ainda aziado com isso, caguei nele. Boa sorte em arranjar um treinador que consiga fazer o mesmo milagre que eu tava a fazer. Agora é ver se o Deportivo ou o Nottingham Forest fazem alguma proposta. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Abril 2015 E terminou a minha estadia no Foggia. Estava a ser bem fixe, estava em 2º na Série B, logo após a promoção e tendo em conta que era apontado ao último lugar, estava mesmo a ser uma surpresa, até para mim. Apareceu a oportunidade de ir para o Nottingham Forest ou de ir para o Deportivo e o presidente veio logo todo Bruno de Carvalho a dizer que ou pedia desculpas ou demitia-me. Demiti-me. Logo quando compraram o clube ele veio logo todo lambão dizer que provavelmente ia escolher um novo treinador e mais tarde decidiu ficar comigo porque tinha sido praticamente obrigado devido ao trabalho fantástico que eu tinha feito. Ainda aziado com isso, caguei nele. Boa sorte em arranjar um treinador que consiga fazer o mesmo milagre que eu tava a fazer. Agora é ver se o Deportivo ou o Nottingham Forest fazem alguma proposta. Vais-te f*der hihi Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Abril 2015 Vais-te f*der hihi bitch pls Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Abril 2015 (editado) Consegui contratar o Óliver e o Aboubakar. Contratei o Calleri também. Foi caro pra crl (26M). Editado 17 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Abril 2015 a minha equipa para esta época deve ter: 1 sul africano 1 argentino 3 finlandeses 1 islandês 2 noruegueses (+ 1 em janeiro) 2 suecos 15 dinamarqueses Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 17 Abril 2015 Consegui contratar o Óliver e o Aboubakar. Contratei o Calleri também. Foi caro pra crl (26M). http://alltheragefaces.com/img/usercreated/4fb2366306ce2.png Finalmente vais ter um Avançado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Abril 2015 Finalmente vais ter um Avançado :mrgreen: É que não tens ideia de há quanto tempo eu o queria treinar. Finalmente tenho a hipótese :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 17 Abril 2015 É que não tens ideia de há quanto tempo eu o queria treinar. Finalmente tenho a hipótese :carinhoso: Só espero que não fiques desiludido com ele :-| Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Abril 2015 Só espero que não fiques desiludido com ele :-| De certeza que não vai desiludir :heart: Fds, preciso de ir buscar DC mas não sei quem ir buscar. Já não posso ir buscar extra-comunitários Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Abril 2015 De certeza que não vai desiludir :heart: Fds, preciso de ir buscar DC mas não sei quem ir buscar. Já não posso ir buscar extra-comunitários Jamal Lascelles Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 17 Abril 2015 De certeza que não vai desiludir :heart: Fds, preciso de ir buscar DC mas não sei quem ir buscar. Já não posso ir buscar extra-comunitários laporte do bilbau Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Abril 2015 Consegui contratar o Óliver e o Aboubakar. Contratei o Calleri também. Foi caro pra crl (26M). http://alltheragefaces.com/img/usercreated/4fb2366306ce2.png O Callleri vale cada centimo Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Abril 2015 Verratti + Wilshere. :carinhoso: :handclap: Mas estava no Norwich? Lesões não o "destruíram"? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 17 Abril 2015 Gosto deste novo presidente. Aceita todos os pedidos que faço :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Abril 2015 (editado) PQP não me lembro de ter gastado tanto dinheiro num período de transferências como gastei neste :lol: Gastei 136M em novos jogadores e fiz 135M em vendas. Os DC são todos novos práticamente. Despachei Albiol, Koulibaly, Miguel Britos e Henrique e fui buscar Laporte, Giménez e Rugani para juntar ao Balanta. Tinha que ser, os DC na época passada tremiam muito. Editado 17 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Abril 2015 1º caneco da época Aboubakar, entrou aos 47' e deu-nos a vitória :heart: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 17 Abril 2015 Aboubakar não desilude :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Abril 2015 Aboubakar não desilude :prayer: True 8-) Compartilhar este post Link para o post