Longineu Publicado 19 Abril 2015 Aproveitei que os gajos passaram hoje à final da Taça contra o Celtic e iniciei um novo save no Inverness. Não me parece ter um mau plantel, mas faltam-lhe opções no ataque. O objectivo é destronar o Celtic o mais rápido possivel :mrgreen: Não tenho muito dinheiro para transf, mas já saquei o Luis Filipe (DD) livre e o Akpom e Bellerin por emprestimo do Arsenal (tb queria o Sanogo mas o gajo quis ir pro Sheffield :( ) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 19 Abril 2015 Ja alguem por aqui treinou o Boavista? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 19 Abril 2015 Este FM para fazer dinheiro é excelente :lol: Esta época fiz 330M em vendas e já vou em 530M de balanço. Nunca fiz tanto dinheiro num FM como fiz neste. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2015 Ja alguem por aqui treinou o Boavista? Sierra K Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 19 Abril 2015 Boas pessoal alguem num save la pra 2018/2020 pode por SS do charly musonda sff Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Abril 2015 Boas pessoal alguem num save la pra 2018/2020 pode por SS do charly musonda sff Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 19 Abril 2015 Tento criar uma tática mas percebo pouco disso, sai tudo torto :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 19 Abril 2015 Tento criar uma tática mas percebo pouco disso, sai tudo torto :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 19 Abril 2015 Mesmo Tiago, é preciso ter muita paçiência Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Abril 2015 Plantel para a Premier League 2016/2017: Não sei bem o que esperar, mas conseguir ir à Liga Europa já era uma bela vitória. A pré época correu bem, mas é só isso mesmo, pré época: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Abril 2015 Já alguém treinou o Atlético (o de Portugal) na primeira época? Vim cá parar em Janeiro e a folha salarial é astronómica, no pouco tempo que tive para limpar o plantel ainda safei uns 40k/semanais, mas mesmo assim ainda pagam 120k :lol: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 20 Abril 2015 Tento criar uma tática mas percebo pouco disso, sai tudo torto :facepalm: Crias a táctica, fazes uns jogos para observar o que está mal e caso não consigas fazer correcções, vais ao Grémio Táctico apresentar as dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Abril 2015 fogo pá.. aceito ou não o dortmund ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Abril 2015 depina, essa é uma pergunta que só o teu coração pode responder. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Abril 2015 queria o real.. mas tive que aceitar o dortmund :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Abril 2015 queria o real.. mas tive que aceitar o dortmund :( Sempre usaste o FMRTE para ganhar títulos. Porque não usaste para ir para o Real? Fizeste bem em aceitar o Dortmund. No Real ias perder a pica. Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 20 Abril 2015 Acham que o dortmund seja uma equipa para começar um save? nao tenho a certeza porque tenho medo que passado duas a tres epocas perca a pica de jogar porque começa a ser muito facil e depois tambem quero rumar para outras ligas Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Abril 2015 Odeio o Shakhtar. Odeio! zuskomano90 Provavelmente será como dizes, ficará muito fácil. Se o objetivo é dar o salto para outra equipa, melhor começar numa equipa de reputação mais baixa que o Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 20 Abril 2015 JC3 Tipo mainz ou outra equipa teoricamente mais fraca? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Abril 2015 JC3 Tipo mainz ou outra equipa teoricamente mais fraca? Yah. Olha vou dar-te uns exemplos. Nurnberg ou Leipzig (estão na 2. Bundesliga), Hoffenheim (treinei lá e adorei!), Gladbach (bela equipa para começar também) ou Frankfurt. Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 20 Abril 2015 (editado) Vou ver qual é a melhor equipa e com jogadores promessa e entao começo la Obrigado, JC3 Editado 20 Abril 2015 por zuskomano90 Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 20 Abril 2015 Boas pessoal, alguem me consegue arranjar os logos para as distritais? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Abril 2015 Mais uma tareia. Isto está muito fácil. Compartilhar este post Link para o post