bluebird Publicado 20 Abril 2015 Estamos na Final :prayer: http://i62.tinypic.com/j5gpx0.jpg http://i60.tinypic.com/nzm5c1.jpg Eliminaram Bayer Leverkusen, Real Madrid e PSG :medinho: Amanhã também vai ser assim :wink: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 20 Abril 2015 Amanhã também vai ser assim :wink: Eu ia dizer isso no post mas esqueci-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2015 comecei no Hamburgo. Ainda não fiz um save na Alemanha e eles são um clube porreiro numa fase horrível. Construir uma equipa com grande base alemã é um dos objetivos. :) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Abril 2015 Eu ia dizer isso no post mas esqueci-me :mrgreen: Ahahahahah, era bom que assim fosse Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 20 Abril 2015 (editado) Mais uma vez o Aboubakar é o melhor marcador, desta vez com menos golos do que na época passada. Tenho de destacar o Jackson que durante a época teve algumas lesões e ainda conseguiu marcar esses golos todos e para além de mais já tem 30 anos(pode não ser muito mas já é uma idade considerável). E por fim destacar o Sisto que cada ano faz mais assistências :handclap:! Edit: Sampdória ganhou a Série A, Taça de Itália e Supertaça :medinho: Editado 20 Abril 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Abril 2015 comecei no Hamburgo. Ainda não fiz um save na Alemanha e eles são um clube porreiro numa fase horrível. Construir uma equipa com grande base alemã é um dos objetivos. :) Van der Vaart :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2015 Van der Vaart :carinhoso: todo roto :( Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 20 Abril 2015 Acabo de sofrer o golo do empate aos 90+4 contra o RB Salzburg na Liga Europa quando fiz quase o triplo dos remates deles, que azia :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Abril 2015 Mas será que alguém consegue resistir a isto, impensável, ainda me anularam um golo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Abril 2015 E já está, no inicio achava muito difícil passar neste grupo mas o empate com o Real no Bernabeu por duas bolas e a vitória ao Real em Alvalade por 3-2 ajudaram bastante. As outras duas vitórias foram ao Macabbi Tel-aviv, e finalmente voltei a peder um jogo.... em casa do Dortmund. Por 3-2, ao intervalo estava a perder 3-0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Abril 2015 8-) Phil, alguma dessas lesões é de longa duração? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2015 Nope, tirando duas ruturas dos ligamentos que já vinham com o jogo. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 20 Abril 2015 Ninguém é gajo de me deixar jogar offline na sua conta? :-| Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Abril 2015 Tiveste sorte, falharam um penalty aos 90+4. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 21 Abril 2015 Fui pedir à direcção do Nottingham Forest na 2ª época um estádio novo como quem não quer a coisa e já estão em fase de planeamento que deve acabar em 2017, este presidente é o maior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Abril 2015 que jogo foleiro, mas até o burro ser expulso tava a dominar Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Abril 2015 Tiveste sorte, falharam um penalty aos 90+4. Mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 21 Abril 2015 Não percebo, começei com o operário e subi para a 2 liga. Os salários eram pessimos, o máximo era de 850euros por mes a um jogador chave, decidi sair porque não havia condicões e tinha que comprar uns 6/7 jogadores. Vem outro treinador e já tem jogadores que contratou para reserva que ganha cerca de 1.400euros por mes, bem parecia que o presidente não gostava de mim :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Abril 2015 1ª época - muitos amarelos e vermelhos 2ª época - poucos amarelos e vermelhos 3ª época - muitos amarelos e vermelhos (nos 7 jogos oficiais que já fiz, já levei tantos vermelhos como em toda a época passada) Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 21 Abril 2015 1ª época - muitos amarelos e vermelhos 2ª época - poucos amarelos e vermelhos 3ª época - muitos amarelos e vermelhos (nos 7 jogos oficiais que já fiz, já levei tantos vermelhos como em toda a época passada) ou os jogadores são maus ou alguma instrução é má Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Abril 2015 ou os jogadores são maus ou alguma instrução é má Estou no Napoli 8-) É estranho porque as táticas têm sido exatamente as mesmas. Compartilhar este post Link para o post