MichaelAndrews Publicado 21 Abril 2015 Estou no Napoli 8-) É estranho porque as táticas têm sido exatamente as mesmas. Mas não há só tácticas de um lado :wink: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Abril 2015 Fui pedir à direcção do Nottingham Forest na 2ª época um estádio novo como quem não quer a coisa e já estão em fase de planeamento que deve acabar em 2017, este presidente é o maior :mrgreen: Por curiosidade, andava a incomodar-me um bocado a curta lotação do estádio, decidi ir experimentar também e: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Abril 2015 no meu save lá também fizeram, sem eu pedir. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Abril 2015 Quem tem Calleri e Aboubakar, tem tudo. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 21 Abril 2015 Ninguém é gajo de me deixar jogar offline na sua conta? :-| Vai mas é trabalhar jagunço! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 21 Abril 2015 (editado) Quem tem Jackson e Aboubakar, tem tudo. Nunca experimentei o calleri.. Num outro save vejo isso :mrgreen: Editado 21 Abril 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Abril 2015 Nunca experimentei o calleri.. Num outro save vejo isso :mrgreen: Acho que vou deixar o Napoli. Estou farto da Serie A. Estou em 1º e praticamente apurado para a próxima fase da Champions mas estou farto desta m*rda. Não gosto de mudar de clube a meio da época mas sa f*da. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Abril 2015 Vou em 18 de novembro de 2016. Assinei pelo Arsenal que está atualmente no 13º lugar. Ainda estão na Europa League (4J 4V), na Taça da Liga e na FA Cup. 1º jogo contra o Man Utd em casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 21 Abril 2015 http://i.imgur.com/0RSkdde.png Acho que vou deixar o Napoli. Estou farto da Serie A. Estou em 1º e praticamente apurado para a próxima fase da Champions mas estou farto desta m*rda. Não gosto de mudar de clube a meio da época mas sa f*da. Eu também só quero ganhar a Champions pelo Porto e quiçá a Supertaça Europeia.. Tou na final. Só devo pegar no jogo amanhã. Por isso amanhã se ganhar a Champions, decido o meu futuro. Btw o Mourinho foi para o Inter, eles tavam em 10º prai e ele conseguiu pô-los em 5 :prayer: ! E não faltavam muitos jogos para acabar o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Abril 2015 (editado) No Napoli tinha 4 PL, todos bons. No Arsenal só tenho o Welbeck :lol: Para primeiro jogo, not bad. Decidi meter o Heung-Min no lugar de PL em vez do Welbeck e ele fez aquilo :) Agora é esperar por Janeiro para vender uns e comprar outros. Editado 21 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Abril 2015 há alguma skin branca, tipo a original, com a cena dos botões de lado sem o nome das m*rda? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Abril 2015 há alguma skin branca, tipo a original, com a cena dos botões de lado sem o nome das m*rda? Tipo a que o Trenza está a utilizar? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Abril 2015 há alguma skin branca, tipo a original, com a cena dos botões de lado sem o nome das m*rda? Mete a janela do jogo mais pequena, caso jogues em janela. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Abril 2015 (editado) Tipo a que o Trenza está a utilizar? tipo a minha mas sem as legendas dos botões da esquerda e Shaft, eu jogo em janela Editado 21 Abril 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Abril 2015 (editado) Tenho aqui uma, acho eu. Mas tem algumas alterações a meu gosto, vou meter aqui o link. http://www.filedropper.com/base2015tar Editado 21 Abril 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Abril 2015 tipo a minha mas sem as legendas dos botões da esquerda e Shaft, eu jogo em janela A do Trenza é quase igual. A skin que usas é a original? Se não fosse, eu metia-te apenas os botões, mas se for a original, não consigo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Abril 2015 Essa que mandei é a original com umas alterações minhas. A skin do screenshot é a Helvetica Lite. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 21 Abril 2015 (editado) Aqui está a grande final :heart: Depois disto não sei se vou continuar ou se vou ficar mais uma época. Objetivos cumpridos. O que me custa é que já contratei gajos para a proxima epoca(laporte por exemplo). Se ficar fico mais uma época e depois tento arranjar outro clube. Editado 21 Abril 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 21 Abril 2015 Getafe 2016/2017 Liga BBVA: Pela 2ª vez consecutiva, um terceiro lugar. Muito bom tendo em conta que ficamos atrás de duas das melhores equipas do mundo. E estivemos sempre muito perto delas. Novamente vamos à Liga dos Campeões o que é ótimo para as finanças e reputação do clube. Estasticas: Destaco o Munoz, Romagnoli, Bernardo e Aboubakar. :prayer: :prayer: Falta aí o Saul que se lesionou 4 meses e terminei o empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Abril 2015 Comecei no Celta. Têm uma equipa jeitosa até. E têm o Deus Nolito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post