scallywag Publicado 20 Abril 2015 assim alguem que tenha começado com equipas baixas em Portugal tipo Penafiel que tacticas vos deram mais resultado? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Abril 2015 O meu abono. :prayer: :carinhoso: Leva a equipa ás costas. E este lembrou-se de começar a marcar golos! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Abril 2015 (editado) assim alguem que tenha começado com equipas baixas em Portugal tipo Penafiel que tacticas vos deram mais resultado? O Phil fez uma save lá (com muito sucesso) e usou um 4x3x3 Vou-me f*der tanto na 2ª mão :| Editado 20 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 20 Abril 2015 O meu abono. :prayer: :carinhoso: Leva a equipa ás costas. E este lembrou-se de começar a marcar golos! aqui são os dois abono de família :lol: Bernardo Silva 27(3)J 25G 25A :prayer: Aboubakar 29(1)J 39G 8A Vou-me f*der tanto na 2ª mão :| pois vais :mrgreen: mas deve dar para passar Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Abril 2015 pois vais :mrgreen: mas deve dar para passar Empatei 2-2 :mrgreen: Agora segue-se o Bayern na meia-final. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Abril 2015 Fui buscar este menino por 3,5M€ não era opção no PSG. Agora não sei se crie um 4-4-2 para fazer dupla com o Vadalá ou se faça uma rotação entre os dois (acho que estaria a desperdiçar imenso talento). Btw, nunca o treinei no fm, rende mais em que função? Compartilhar este post Link para o post
scpfans82 Publicado 20 Abril 2015 boas pessoal eu ja pus a skin na pasta correta e queria mudar a skin do jogo que era a elegance15 mas nao aparece ja limpei o cache ja restabeleci todas as definições alguem sabe o que posso ter alguma coisa mal?? obrigado.. Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 20 Abril 2015 Alguém me podia mandar o link de onde sacaram os kits,logos e os facepacks? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Abril 2015 Fui buscar este menino por 3,5M€ não era opção no PSG. Agora não sei se crie um 4-4-2 para fazer dupla com o Vadalá ou se faça uma rotação entre os dois (acho que estaria a desperdiçar imenso talento). Btw, nunca o treinei no fm, rende mais em que função? Já o usei em F9, av. recuado, av. completo e PL. Rendeu bem em todas. Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 20 Abril 2015 Fui buscar este menino por 3,5M€ não era opção no PSG. Agora não sei se crie um 4-4-2 para fazer dupla com o Vadalá ou se faça uma rotação entre os dois (acho que estaria a desperdiçar imenso talento). Btw, nunca o treinei no fm, rende mais em que função? 3,5M por ele é dado, grande compra. Apanhei-o com 26 anos no Man. Utd e na minha época de estreia marcou uns 40 e tal golos a PL-atacar num 4-2-3-1. É máquina. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Abril 2015 boas pessoal eu ja pus a skin na pasta correta e queria mudar a skin do jogo que era a elegance15 mas nao aparece ja limpei o cache ja restabeleci todas as definições alguem sabe o que posso ter alguma coisa mal?? obrigado.. Patch 15.1.3? Alguém me podia mandar o link de onde sacaram os kits,logos e os facepacks? Faces e logos no sortioutsi Kits no fmview *procura os sites no google que estou no telemóvel Compartilhar este post Link para o post
scpfans82 Publicado 20 Abril 2015 (editado) Patch 15.1.3? sim e a patch 15.1.3 Editado 20 Abril 2015 por scpfans82 Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 20 Abril 2015 (editado) Obrigado Editado 20 Abril 2015 por Freire Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Abril 2015 sim e a patch 15.1.3 Pois. Manda mp ao Mikkelsen e ele diz o que tens de fazer para dar. Alguém aqui já treinou o Cauley Woodrow? Vejam como ele está no meu save. Não o conhecia. Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 20 Abril 2015 Já o treinei em vários clubes, e o contratava-o sempre, é besta Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Abril 2015 Davam 5,5M? É o 2º melhor marcador em Espanha. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Abril 2015 Davam 5,5M? É o 2º melhor marcador em Espanha. :compinchas: Eu dava. 2ª época acabada ao serviço do Napoli Ganhei Supertaça Italiana, Supertaça Europeia, Taça de Itália e Serie A. Na Champions ficámos nas meias finais onde fomos eliminados pelo Bayern. Equipa do Ano: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2015 Objectivo para a próxima época: comprar o Berardi e meter os 11 na equipa do ano. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Abril 2015 (editado) Objectivo para a próxima época: comprar o Berardi e meter os 11 na equipa do ano. :mrgreen: :lol: Queria sair do Napoli mas nenhum clube de jeito ficou sem treinador. Quer dizer, a Juve ficou sem treinador e convidaram-me, mas não aceitei. Acho que ia ser muito porco da minha parte sair do Napoli para a Juve. :lol: Enquanto aqui estou... O ordenado dele :lol: Neste FM acho que é a 1ª vez que um jogador meu se sagra o melhor marcador da Europa. Editado 20 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 20 Abril 2015 (editado) O impensável aconteceu :prayer: Finalmente passei os quartos neste FM :mrgreen: Aboubakar :heart: Edit: Calhou-me o Bayern nas meias e vou fazer o 1o jogo em casa (Já vi uma coisa parecida em algum lado :mrgreen:) Editado 20 Abril 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Abril 2015 (editado) :lol: O Man Utd rescindiu com o Van Gaal mesmo ele tendo ganho a Premier duas épocas seguidas. Estou indeciso se vou para lá ou não TiagoFC Isso aconteceu comigo hoje :mrgreen: Editado 20 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2015 o arsenal bem que podia meter mais gajos para emprestimo fds aquele dan crowley fazia me um jeitaço Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Abril 2015 JC3, 205 milhões por Callejón, Insigne e Laporte? :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Abril 2015 (editado) JC3, 205 milhões por Callejón, Insigne e Laporte? :lol: :prayer: Yup. Eram jogadores importantes mas para mim no FM não há nenhum jogador insubstituível. Para o lugar do Callejón veio o Fede Cartabia por 11M (tenho o Zivkovic). Para o lugar do Insigne deve vir o Carrasco por 15M (tenho o Mertens). Para o lugar do Laporte deve vir o Knoche por 11.5M (tenho Balanta, Rugani e Giménez). Editado 20 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post