El Shafto Publicado 20 Abril 2015 Como nem tudo é glória e coisas boas... Nem sei como é que isto aconteceu. :lol: Cada vez que lá iam entrava e o Canales só defendia a bola para a frente... A culpa é minha, que quis ficar com ele para suplente, que não recebia muito e servia para desenrascar... agora que o Leali se lesionou devo ter sofrido mais golos nestes 2 jogos com o Canales do que com o Leali em tipo 6 ou 7. E joguei contra Liverpool, Chelsea e Tottenham nesses 6 ou 7... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 20 Abril 2015 Ninguem me arranja os logos do campeonato nacional de seniores? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2015 Ninguem me arranja os logos do campeonato nacional de seniores? :confuso: Eu saquei estes e também veio do CNS. Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 20 Abril 2015 Eu saquei estes e também veio do CNS. Já tinha visto esses shaft, a questão é que queria só mesmo de portugal, mas obrigada amigo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2015 não tenhas inveja por não teres tal qualidade no napoles. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Abril 2015 Deus Bernardo. Não sei como o vou segurar no mercado de Verão. :medinho: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 20 Abril 2015 http://i.imgur.com/4a12ozv.png obg Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Abril 2015 Início da revolução na Escócia, Mikke. #carregaInverness Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Abril 2015 Metam o Aboubaflop no **** 10 jogos/ 1 golo :facepalm: e joga a Av. Completo/Atacar Retiro o que disse. :funny: :lolada: Já leva 15 golos em 20 jogos. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Abril 2015 Ajudem-me. Tenho o Gabbiadini que depois de ter feito uma bela primeira época, desapontou-me na segunda sempre que lhe dei oportunidades (3 golos em 13 jogos). E durante a época fui observando um jogador que fez uma boa época, Belotti do Palermo. Pedem-me apenas 5.5M por ele. Já alguém o treinou? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Abril 2015 JC3 Eu apostava nele, mas por outro lado mantinha o Gabbiadini, treinei-o no Inter e valia 40M e tal. Dá-lhe outra oportunidade! Roda ambos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Abril 2015 JC3 Eu apostava nele, mas por outro lado mantinha o Gabbiadini, treinei-o no Inter e valia 40M e tal. Dá-lhe outra oportunidade! Roda ambos. :mrgreen: Quando temos Aboubakar e Calleri, é difícil :mrgreen: Mas talvez mantenha o Gabbiadini e já verei o que faço. O Belotti já assinou. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Abril 2015 Quando temos Aboubakar e Calleri, é difícil :mrgreen: Mas talvez mantenha o Gabbiadini e já verei o que faço. O Belotti já assinou. Jogas com 2 avançados? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Abril 2015 (editado) Jogas com 2 avançados? :compinchas: A tática principal é 4x3x3 e jogava em 4x4x2 em jogos mais fáceis. No entanto estava a pensar em substituir a 4x4x2. Ok :o Editado 20 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Abril 2015 (editado) Começa bem a época :lol: E joguei com a equipa remendada pois tinha vários jogadores na seleção tipo Aboubakar, Calleri, Cartabia, Carrasco, Óliver, Kranevitter, Peruzzi etc :lol: Editado 20 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Abril 2015 Este gajo não se cansa :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 20 Abril 2015 comecei no penafiel, na conferencia de inicio da epoca pensava que tinham perguntado quem ia ser campeao e disse benfica, afinal perguntaram quem ia descer :lol: o JJ ja respondeu e esta tdo lixado Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 20 Abril 2015 comecei no penafiel, na conferencia de inicio da epoca pensava que tinham perguntado quem ia ser campeao e disse benfica, afinal perguntaram quem ia descer :lol: o JJ ja respondeu e esta tdo lixado É o que dá só ler as respostas. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 20 Abril 2015 Estamos na Final :prayer: Eliminaram Bayer Leverkusen, Real Madrid e PSG :medinho: Compartilhar este post Link para o post