Phil Publicado 17 Abril 2015 quando os jogadores pedem para sair é sempre "acho que não vais ter os minutos no clube x, estou a zelar pelos teus interesses" e lá eles ficam contentes Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Abril 2015 a minha equipa jogam maravilhosamente a primeira metade da época e depois não joga um corno na outro metade. pqp Tão verdade :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Abril 2015 O CABR*O do Materazzi já viu 5 vermelhos em 11 jogos... :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Abril 2015 (editado) Mas o que é que crl se passa?!?! Nunca num save tive tantos vermelhos como tenho tido neste. Não uso desarme agressivo.. Esta época já tive 10 vermelhos e ainda não acabou. Editado 17 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Abril 2015 eu tenho tido uns vermelhos por época, mas jogo sempre agressivo. Compartilhar este post Link para o post
BOBOT Publicado 17 Abril 2015 Já agora mostra aí o bicho :mrgreen: Aqui tens o meu menino : :carinhoso: Já recebi 90M diretos e mais de 100M ás prestações mas não vou vende-lo, não só por ser o melhor do mundo mas por ser formado no clube o que ajuda na inscrição na CL. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Abril 2015 Jaime Pacheco :mrgreen: faz muito diferença a meu ver, a equipa defende bem melhor com agressivo no desarme. Ou passa a bola ou o jogador. Os dois não 8-) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Abril 2015 eu tenho tido uns vermelhos por época, mas jogo sempre agressivo. Eu pelo menos no FM 2015, não me lembro de ter tido uma época com tantos vermelhos. E normalmente uso desarme agressivo. Mas agora mesmo sem jogar com desarme agressivo já tenho esta quantidade estúpida de vermelhos, se meto desarme agressivo pqp Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 17 Abril 2015 Mas o que é que crl se passa?!?! Nunca num save tive tantos vermelhos como tenho tido neste. Não uso desarme agressivo.. Esta época já tive 10 vermelhos e ainda não acabou. Bem vindo à Itália. Tudo dito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Abril 2015 Estou na final da Liga Europa. Eliminei o Sevilha no total do agregado por 4-0 :carinhoso: Vou defrontar o Besiktas Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Abril 2015 Bem vindo à Itália. Tudo dito :mrgreen: Provavelmente é isso. Fds cada vez odeio mais a Serie A :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 17 Abril 2015 Série A é Juventus e acabou. Só se nós pegarmos em alguma equipa é que a Juve pode ter concorrência Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Abril 2015 Sometimes FM just dont want you to win Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Abril 2015 :mrgreen: faz muito diferença a meu ver, a equipa defende bem melhor com agressivo no desarme. Ou passa a bola ou o jogador. Os dois não 8-) O Jaime Pacheco era para o JC. Mas também serve para ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Abril 2015 (editado) Mas o que é que crl se passa?!?! Nunca num save tive tantos vermelhos como tenho tido neste. Não uso desarme agressivo.. Esta época já tive 10 vermelhos e ainda não acabou. Bem vindo à Itália. Tudo dito :mrgreen: Aqui tem sido igual, ainda agora tive um jogo com 3 vermelhos... 1 meu, 2 para o adversário. :lol: Isto em 11 jornadas: Editado 17 Abril 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 17 Abril 2015 Já tirei prai uns 3 cursos e as minhas skiils continuam uma m*rda :lol: E já estou a tirar outro.Continental C Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Abril 2015 O Jaime Pacheco era para o JC. Mas também serve para ti :mrgreen: O Jaime Pacheco nunca conseguiria isto O Milan tem estado desgraçadinho no meu save. Na 1ª volta paparam 0-3 e agora levaram 6-0. Têm andado entre 10º e 16º lugar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Abril 2015 (editado) E acabou a liga. Dominei por completo a 2ª metade. Na 1ª quem a dominou foi o Braga mas depois teve uma quebra e dominei por completo. De referir que ganhei todos os jogos em casa :carinhoso: Agora falta jogar a final da Liga Europa contra o Besiktas e a final da Taça de Portugal contra o Porto. Já ganhei a Taça de Liga e a Liga Zon Sagres :prayer: Editado 17 Abril 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Abril 2015 (editado) E acabou a liga. Dominei por completo a 2ª metade. Na 1ª quem a dominou foi o Braga mas depois teve uma quebra e dominei por completo. De referir que ganhei todos os jogos em casa :carinhoso: Agora falta jogar a final da Liga Europa contra o Besiktas e a final da Taça de Portugal contra o Porto. Já ganhei a Taça de Liga e a Liga Zon Sagres :prayer: Boa época. A ver se ensinas algo ao Al Meco 8-) Expulsões, penaltys..... :lol: Ainda agora em menos de 5 minutos, 2 penaltys contra mim :lol: Editado 17 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Abril 2015 Aqui tens o meu menino : :carinhoso: http://i.imgur.com/mIk1EPx.jpg http://i.imgur.com/hIQ4k2U.jpg Já recebi 90M diretos e mais de 100M ás prestações mas não vou vende-lo, não só por ser o melhor do mundo mas por ser formado no clube o que ajuda na inscrição na CL. Muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Abril 2015 (editado) GANHEI CRL Nunca pensei fazer um percurso tão bom aqui. Depois de ter ficado em 3º no grupo da Champions desci para a Liga Europa e eliminei o Sparta de Praga, Schalke, Lille, Sevilha e na Final o Besiktas. Montero a fazer o Hat-trick :carinhoso: Venha o Porto para ganhar o 4º título da época :prayer: Editado 17 Abril 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Abril 2015 Verratti + Wilshere. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post