Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

A 4 jornadas do fim o Chelsea do camarada Zé perdeu com o City e portanto...

hk7qpK8.png

1mcRVEd.png

Não esperava, de todo, ganhar já na primeira época na Premier League. Quando no mercado de Inverno tinha tipo +6 pontos decidi abrir os cofres e ir buscar o Draxler e o Wilshere para tentar mesmo conquista-la e foi uma gamble ganha. Excelente! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que conquista, Shaft ! Ninguém diria que, ainda na primeira temporada na Premier League, ganharias o caneco. Parabéns.

Também, com Wilshere e Draxler as chances aumentam ligeiramente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que conquista, Shaft ! Ninguém diria que, ainda na primeira temporada na Premier League, ganharias o caneco. Parabéns.

Também, com Wilshere e Draxler as chances aumentam ligeiramente. :mrgreen:

Por acaso estava bem na dúvida se o comprava ou não, o Draxler arrisquei e rendeu que f*de, o Wilshere nem tava nos planos, mas veio o agente dele dizer que ele estava disponível e eu nem pensei duas vezes, foi logo o que sobrou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estava bem na dúvida se o comprava ou não, o Draxler arrisquei e rendeu que f*de, o Wilshere nem tava nos planos, mas veio o agente dele dizer que ele estava disponível e eu nem pensei duas vezes, foi logo o que sobrou :lol:

O Draxler é mesmo máquina, de facto. Já o tive num save em que estava no Porto e o gajo, em apenas meia época, partiu tudo e ajudou-me a ganhar Campeonato e, salvo erro, a Champions. Usava-o na esquerda e aquela m*rda era toda dele. Na altura custou-me 13M€, vá-se lá perceber como, e, no fim da época veio o Bayern e pagou os 60M€ da cláusula de rescisão que eu lhe tinha dado. Na altura fiquei f*dido porque o gajo jogava de crl, mas em apenas meia época valorizou 47M€.

O Wilshere, por acaso, nunca o treinei neste FM.

Compartilhar este post

Link para o post

O Draxler é mesmo máquina, de facto. Já o tive num save em que estava no Porto e o gajo, em apenas meia época, partiu tudo e ajudou-me a ganhar Campeonato e, salvo erro, a Champions. Usava-o na esquerda e aquela m*rda era toda dele. Na altura custou-me 13M€, vá-se lá perceber como, e, no fim da época veio o Bayern e pagou os 60M€ da cláusula de rescisão que eu lhe tinha dado. Na altura fiquei f*dido porque o gajo jogava de crl, mas em apenas meia época valorizou 47M€.

O Wilshere, por acaso, nunca o treinei neste FM.

Que negócio! :o Eu arrotei 60M€ por ele. :lol: Ainda tive um bocado na dúvida porque ele tem, sem dúvida, atributos muito bom, mas esse guito... não sei, sinto que seria mais para bichos bola de ouro e o crl. Mas arrisquei e correu super bem, é um monstro.

O Wilshere joga muito, estava com medo por causa das lesões mas sem problemas até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Que negócio! :o Eu arrotei 60M€ por ele. :lol: Ainda tive um bocado na dúvida porque ele tem, sem dúvida, atributos muito bom, mas esse guito... não sei, sinto que seria mais para bichos bola de ouro e o crl. Mas arrisquei e correu super bem, é um monstro.

O Wilshere joga muito, estava com medo por causa das lesões mas sem problemas até agora.

Vale cada cêntimo pago.

Está a ser grande Campeonato, por aqui. Os 3 grandes a darem cabo de tudo o resto. O Porto, então, está fortíssimo que f*de. Têm lá um regen, o Soler, que p*ta que o pariu. Que cracalhão. Lembro-me de, ainda em Dezembro, o gajo já ter 33 golos marcados.

Ainda assim, caso ganhe os 2 jogos que tenho em atraso passo para a frente do Campeonato. Estou a conseguir meter estes miudos a jogar muito á bola, estou a gostar imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já garanti, para a próxima época, dois laterais esquerdos, algo de que o meu plantel carecia e carece ainda. São 2 regens, mas um deles vai dar-me muito jeito porque é formado aqui em Portugal. O outro, um argentino, vai, quase de certeza, ser o titular porque é demasiado máquina. 8,5M€ 6.5M€, respetivamente.

Gastei algum dinheiro porque, de resto, o plantel vai ser quase o mesmo, salvo raras exceções, obviamente, e pouco ou nada irá mudar. Acho eu...

Compartilhar este post

Link para o post

b52b682b711a2ae7f238e164cddc84a0.png

este gajo é dos melhores laterais esquerdos do jogo a curto prazo. Pode ter uns atributos de caca defensivos mas joga que f*de.

c25c4b8f2dda5e41fb10c8a4eacfb061.png

para um lateral estas estatísticas da época passada são excelentes. Não me vejo a abdicar dele a não ser por um craque a saldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aboubakar :heart:

Quando é que mudas de clube? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa estava num dia muito inspirado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aboubakar :heart:

Quando é que mudas de clube? :mrgreen:

Esta será a última época. Tou a perder a pica. como ja tinha contratado gajos da outra época para esta não quis estar a mudar agora. Carrasco joga muito tb :D

Esse assombalonga joga muito. podes mostar SS dele sff?

Compartilhar este post

Link para o post

se há m*rda que odeio neste jogo é que uma derrota deixa os jogadores moralmente na m*rda nem que venha antecedida de 500 vitórias. que nojo

Compartilhar este post

Link para o post

Esta será a última época. Tou a perder a pica. como ja tinha contratado gajos da outra época para esta não quis estar a mudar agora. Carrasco joga muito tb :D

Esse assombalonga joga muito. podes mostar SS dele sff?

msaZwKV.png

É bom, mas demorou a engatar esta época. Só agora na recta final é que tem marcado bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada a temporada, aqui fica o resumo em imagens:

hk7qpK8.png

KHYLGoU.png

4JqPOcs.png

q7rWf2b.png

zUdg8C5.png

VLbicSk.png

Não esperava, de todo, que a temporada fosse tão boa. Fantástico :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a jogar com o Plymouth na League Two e não é que a segunda epoca nao começa o campeonato? As taças jogo-as mas não houve sorteio do campeonato. Alguem sabe como resolver este bug? Se correr uma epoca em ferias será que já tenho campeonato na proxima? Tive bue tempo a montar a equipa e agora nao tenho jogos. Que grande treta.

PS: Tava a usar um update da steam chamado: Level 9 english league

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...