Longineu Publicado 26 Maio 2015 (editado) HAHAHAHA ch*paINDE HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA bruh até aqui? Editado 26 Maio 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 26 Maio 2015 até no fm o chorinho do marco silva. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Maio 2015 hmmm, not bad. A meio da segunda época por 17,5M :espanto: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Maio 2015 Vou começar no Valencia tbm, ando desejoso de gastar uns milhoes Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Maio 2015 (editado) A cena é que eu nunca pedi um jogador à direção e vi que ele estava insatisfeito e pimba. Assim dá gosto. e no Valência não há dinheiro nenhum atenção. Tens tipo 7M na primeira época e na segunda dão-te uns 5M, a equipa é que é fixe e tens jogadores jovens para evoluir. Editado 26 Maio 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Maio 2015 What? Eles nos saves que faço em outras equipas gastam sempre imenso dinheiro, fds tbm quero Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Maio 2015 What? Eles nos saves que faço em outras equipas gastam sempre imenso dinheiro, fds tbm quero os 27M do Negredo já estão acordados no inicio do save Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Maio 2015 True, o Peter Lin é forreta. Este Phil não pode ver nada, que imitador. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Maio 2015 porra pensei que ia ter mais guita, no meu save do benfas os gajos na 4 epoca ja vao com Berardi, Keita, Griezmann, Prowse e mais maquinas :(...sa lixe, vou começar na mesma, vejo mais nenhuma equipa aptecivel Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Maio 2015 podem ter comprado esses porque venderam bons jogadores ;) Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 26 Maio 2015 Pessoal pontas de lança defesa direitos e esquerdos para o braga 2ª epoca 5 milhoes. sff Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Maio 2015 Um amigo meu começou no Valencia e na segunda época já tinha algum guito. A ver se lhe pergunto mais logo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Maio 2015 O Phil não consegue grandes resultados, é normal não lhe darem grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 26 Maio 2015 Pessoal pontas de lança defesa direitos e esquerdos para o braga 2ª epoca 5 milhoes. sff Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Maio 2015 O Phil não consegue grandes resultados, é normal não lhe darem grande coisa. :calduco: liga dificílima Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Maio 2015 As desculpas é que são cada vez mais fáceis 8) Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 26 Maio 2015 pessoal conseguem me ajudar numa coisa? os meus olheiros naoa xam nenhum jogador bom jogadores com otimos atributos e depois uma estrela de relatorio um jogador que a época passada se o contratasse eram tres estrelas e meia agora passou a 1 , que faço? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Maio 2015 Estou com o Phil. Também fui 3º no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 26 Maio 2015 Equipas de meio da tabela dos principais campeonatos europeus? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 26 Maio 2015 (editado) Já não jogava isto há algum tempo, mas nos últimos dias fiquei com vontade de tentar um desafio que costumo fazer em todos os FM's: um Benfica 100% português. O plantel ficou assim: GR: Anthony Lopes, Paulo Lopes e Varela DD: Sílvio e Diogo Figueiras (empréstimo) DE: Eliseu, Rúben e Rúben Barbosa DC: Neto (empréstimo), Flávio Ferreira, Roderick e João Nunes MC: André Almeida e Danilo MC: Pizzi e Amorim MAD: Ricardo Horta MAE: Guedes e Dálcio MAC: Rafa e Miguel Rosa PL: Lima e Éder Mais alguns jovens da formação para compor o plantel e irem jogando nas Taças, tais como o João Carvalho, Renato Sanches, Kevin Oliveira ou o Nuno Santos. Gastei perto de €40M, mas 30 desses foram investidos em apenas 4 jogadores (Rafa, Anthony, Éder e Horta). Tive algumas dificuldades em vender jogadores, tendo em conta que a maioria estava ainda na 1ª época no clube, e recebi €34M, com o Salvio a ser vendido por €30M. Agora em Janeiro também vendi o Jonas para o Newcastle por €10M. Não consegui vender o Gaitán. Andou todo o mercado apenas com a Roma interessada, mas nunca fizeram proposta. Até cheguei a oferecer a zero e nada. Vou tentar novamente na reabertura. Editado 26 Maio 2015 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Maio 2015 Estou com o Phil. Também fui 3º no campeonato. Este ano ando perto dos dois primeiros e vou recebe-los em casa, mas não vou ganhar. A cena fixe do Valência é que a defesa inicial é muito boa e com muito futuro. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Maio 2015 pessoal conseguem me ajudar numa coisa? os meus olheiros naoa xam nenhum jogador bom jogadores com otimos atributos e depois uma estrela de relatorio um jogador que a época passada se o contratasse eram tres estrelas e meia agora passou a 1 , que faço? oi Compartilhar este post Link para o post