Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Aquele momento em que ganhas a Liga e a Taça da Holanda mas não estás nos 10 treinadores do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei mais uma época ao serviço do Nottingham Forest e foi provavelmente uma das melhores, senão a melhor época que já fiz neste FM e em muitos.

4RJTjql.png

y92bJ2e.png

Se tivessemos ganho a FA Cup seria perfeito mas perdi contra o Bolton sabe-se lá como.

gkb5RU8.png

fSnsvdJ.png

DPuoRZI.png

Ganhei a Champions de uma forma surpreendente e ainda tive o melhor marcador da competição e também o melhor jogador, depois do 3º lugar no Ballon D'Or deste ano o Gabriel Barbosa tem que ganhar para o ano que vem :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

s2nWzK0.png

O culminar de uma grande época, se este menino não ganha a Bola de Ouro no ano que vem é roubado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero começar um save novo mas não sei onde. Equipas de segunda linha, nível do Valencia/Lyon. Dos grandes campeonatos. Pá, Tottenham não. Sugestões?

Everton, I'm in.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei de ser parvo com o Samper. Tento sempre comprar pela cláusula e ele renova... agora pedi empréstimo antes de renovar, cláusula de 12M. sabi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save há dias no Sporting. Sou Bi-campeão.

Acham que está na hora de partir?

Já rejeitei Atl Madrid, Man Utd, Nápoles e Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Álex Grimaldo, Nahuel Leiva, Marco Asensio :carinhoso: Bryan Rabello, Álex Serrano, Carlos Fernández e Fernando Pacheco no novo Celta 2015/2016! vamos ver se conseguimos repetir o 3º lugar! :happy:

Quintero, o Guido Carrillo não aparece no meu save... :facepalm:

Editado por coluereco

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Fernando Pacheco um desperdício de dinheiro. Pede enormidades no salário e só o consigo ver como suplente. No início ainda o contratava a partir de Janeiro mas depois desisti da ideia. Mais vale o Leali que é melhor e não pede tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Fernando Pacheco um desperdício de dinheiro. Pede enormidades no salário e só o consigo ver como suplente. No início ainda o contratava a partir de Janeiro mas depois desisti da ideia. Mais vale o Leali que é melhor e não pede tanto.

Quando ainda estava com contrato no Real, abordei-o para assinar pelo Celta e realmente pediu uma enormidade de dinheiro! Não insisti... até que fui informado que ele tinha sido dispensado e então propus-lhe contrato... já veio por um salário "normal". Ganha menos que o titular Sergio Álvarez! :mrgreen:

Editado por coluereco

Compartilhar este post

Link para o post

o psg deu-me 47M pelo Mirallas com algumas clausulas :lol: devo ir ao Volland

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ainda estava com contrato no Real, abordei-o para assinar pelo Celta e realmente pediu uma enormidade de dinheiro! Não insisti... até que fui informado que ele tinha sido dispensado e então propus-lhe contrato... já veio por um salário "normal". Ganha menos que o titular Sergio Álvarez! :mrgreen:

Pois, só mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Álex Grimaldo, Nahuel Leiva, Marco Asensio :carinhoso: Bryan Rabello, Álex Serrano, Carlos Fernández e Fernando Pacheco no novo Celta 2015/2016! vamos ver se conseguimos repetir o 3º lugar! :happy:

Quintero, o Guido Carrillo não aparece no meu save... :facepalm:

Não selecionaste a liga argentina? Ele joga no Estudiantes

Tens apostado no Ruben Blanco?

Compartilhar este post

Link para o post

Guido Carrillo é grande PL (em altura também :D) , marca muitos golos e é uma presença muito forte na área.

Tentei ir busca-lo agora nesta janela de transferências, mas pediam 5M e isso era algo demasiado elevado para as minhas finanças.

Saquei o Monteiro emprestado e com cláusula de 740 mil euros, já leva 4 golos em 3 jogos ! :D

Os meus movimentos no mercado !

Aconselho a quem não conhece, a irem procurar e contratar o Ádám Vass, jogador extremamente útil e combativo para o meio campo.

11225066_984185091601262_5835980733716876319_n.jpg?oh=7d6f3074acdad40f95c206d3b9e2fb3f&oe=5609B801

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para ver a imagem Lokito. Já agora vocês costumam seleccionar que ligas no inicio ?

Compartilhar este post

Link para o post

Está nice. Acho que ainda só perdi um jogo para liga (em casa do PSV) e um em casa para a Champs (2-3 vs Shakthar). De resto tudo vitórias.

O meu objectivo vai ser lançar putos da academia/holandeses na equipa e já tenho uns quantos à espreita. Já lhes dei uma oportunidade na taça e vou dár outra no jogo a seguir para ver como se portam.

Quem são pra ti os melhores da academia logo no inicio?

Agora de repente não me lembro e não estou no pc. Epá eu fui lançando putos aos poucos. A cada época subia uns 2 putos á equipa A. Também aproveitei o Jong Ajax. Em vez de emprestar metia os putos na B e dava-lhes treino específico para uma certa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben tem estado lesionado! durante alguns meses... por isso tive que ir contratar outro GR ainda pra mais com a Champions! e já começaram a chegar propostas pelo Sergio... Para ajudar a festa este tb se lesionou por umas semanas... regressou agora ao ativo... O Ruben quero apostar nele porque me parece que tem muito potencial!

Quanto à liga argentina, não a tenho seleccionada... nem me lembrei... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para ver a imagem Lokito. Já agora vocês costumam seleccionar que ligas no inicio ?

Alemanha (3a e acima), Áustria (2a e acima), Espanha (2a e acima), França (2a e acima), Holanda (2a e acima), Inglaterra (4a e acima) Itália (2a e acima), Portugal (3a e acima) e Rússia (2a e acima).

E depois seleciono para aparecer os jogadores de certas ligas tipo Polónia, Bélgica, Noruega, Roménia, Brasil, Argentina, México e mais umas quantas.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Agora de repente não me lembro e não estou no pc. Epá eu fui lançando putos aos poucos. A cada época subia uns 2 putos á equipa A. Também aproveitei o Jong Ajax. Em vez de emprestar metia os putos na B e dava-lhes treino específico para uma certa posição.

Depois diz me.

Eu tenho andado a apostar no Leeuwenburgh. Riedwald, Hoorn, Tete, Ligeon, Duarte, van de Beek, Murić, Becker, Menig, Owusu, Boccara, Hendriks e Ould-Chikh nas taças e até agora não me têm desiludido. O Cerny também já foi pro banco uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

500 e poucos milhões para gastar no Nottingham Forest, vou tentar cumprir o meu objectivo de ganhar todos os títulos possíveis (só falta o Campeonato do Mundo de Clubes) e saio no final da época como lenda do clube :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

LPdp8Mz.png

Melhor jogo da época a nível geral :carinhoso:

O Hernâni tem "só" 25 golos e 10 assistências no campeonato em 24(1) jogos, depois vem o Jackson com 22 golos e 12 assistências e logo a seguir o Aboubakar com 18 golos e 5 assistências :mrgreen:

Fui campeão, na 26ª jornada, onde só levava vitórias...entretanto empatei um jogo (já só faltam mais 2). Ganhei a Taça da Liga e estou na final da Taça de Portugal. Fui eliminado nos Quartos-de-Final da Champions pela Juventus.

Consegui, finalmente, implementar uma tática de posse minha. Na Champions tive 59% de média de posse de bola, sendo a equipa com a percentagem mais alta e no campeonato estou com média de 63,38%. Conforme fui ensinando movimentos preferidos a equipa tem jogado cada vez melhor e estou curioso para ver como vai ser na próxima temporada! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

reZlQ3J.png

UPtlfDu.png

Cristante :prayer: :prayer:

Isto no campeonato portugues e so bater em mortos, ver se acabo a epoca e vou para outro lado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...