MAlves Publicado 18 Maio 2015 (editado) Primeira vez que faço post dos meus feitos. 1ª Época no PSV Ganhei tudo (internamente é muito fácil e o Depay é um Deus). Liga Europa Transferências A nova época começa com 2 compras (últimos dois). Agora é contratar para atacar a Champions e evitar as vendas das jóias. GR - Zoet | Laeli DD - Bocanegra | ... DE - Willems | ... DC - Muñoz | Bruma | Noguera | Hendrix MD - Jucilei | Rúben Neves MC - Maher | Gudelj | Tim Cleverley | Paal ED - Wijnaldum | Narsingh EE - Depay | Bergwijn PLC - Fierro | Locaria | ... Vamos ver como corre o mercado. Editado 18 Maio 2015 por MAlves Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 18 Maio 2015 (editado) Alguem me pode dar a opinião destes 2 regens? Ayari e Alaa Editado 18 Maio 2015 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 18 Maio 2015 sou o único que quando perde uma final apetece acabar com o save? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 18 Maio 2015 TiagoFC qual é a Tua Skin ? :compinchas: https://mega.co.nz/#!fwJREC7Z!E1WpXvDL8Ct-C_bCNgkg-Yt8OGJKeSQxE6gBn67ls6U Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 18 Maio 2015 (editado) sou o único que quando perde uma final apetece acabar com o save? :facepalm: Depende de como a final tiver corrido xD Normalmente se for uma coisa que levei grande coça (em termos de qualidade de jogo), não, fico fdd mas passa xD Agora se for tipo faço 20 remates, 12 à baliza e eles fazem 1 à baliza e marcam 2 golos, ya, fico podre xD Aliás, tenho a mesa com um buraco à pala disso :cadeirada: PS: A época vai com no 2º jogo oficial e tenho 8 lesionados e 1 suspenso :handclap: Editado 18 Maio 2015 por KappaOne Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Maio 2015 Comecei no Southend na League 2. Zimbora Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Maio 2015 Alguem me pode dar a opinião destes 2 regens? Ayari e Alaa O Ayari tem tudo para ser um PL de topo, isto dentro de um PL mais criativo e não tanto um homem de área ou até mesmo para parceiro de um "pinheiro" O Alaa ´claramente um lateral bem ofensivo mas ainda muito verde a nível mental embora seja um jogador concentrado e determinado. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 18 Maio 2015 (editado) Somos enormes! :carinhoso: O Hernâni na Champions tem 6 jogos - 4 a titular - e 5 golos. 8) Editado 18 Maio 2015 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 18 Maio 2015 Hoje José Mourinho e Stamford Bridge estão de joelhos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 19 Maio 2015 sou o único que quando perde uma final apetece acabar com o save? :facepalm: Não :mrgreen: Alguém que esteja num save avançado, pode dizer-me se o Paulo Dybala fica craque? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Maio 2015 Boas, ultimamente tenho sofrido muitos golos nas bolas paradas e até nos lançamentos de linha lateral, alguma dica? Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 19 Maio 2015 Celta na final da Taça do rei! :celebracao: É frente ao todo poderoso Barça, por isso já se adivinha o resultado mas n deixa de ser um feito que me deixa extremamente satisfeito, estando ainda na 1ª época... :happy: Quanto à liga, estamos ainda no 3º lugar... que se mantenha assim até final! Real e Barça estão noutro nível... :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Maio 2015 Celta na final da Taça do rei! :celebracao: É frente ao todo poderoso Barça, por isso já se adivinha o resultado mas n deixa de ser um feito que me deixa extremamente satisfeito, estando ainda na 1ª época... :happy: Quanto à liga, estamos ainda no 3º lugar... que se mantenha assim até final! Real e Barça estão noutro nível... :lolada: Bem bom, a Taça do Rei é uma prova muito importante no panorama espanhol, chegar à final já é um grande feito. Em relação ao Campeonato é importante manteres o terceiro lugar para teres acesso direto à Champions Compartilhar este post Link para o post
zemiguel23 Publicado 19 Maio 2015 Digam-me aí equipas com história que agora já não são tão grande coisa Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Maio 2015 Digam-me aí equipas com história que agora já não são tão grande coisa FERENCVAROS, nottingham forest, oviedo, Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Maio 2015 (editado) é cheat na Eredivisie este menino. :lol: Editado 19 Maio 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2015 3 jogos sem gravar e o jogo decide ir abaixo. tá fixe. Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 19 Maio 2015 Bem bom, a Taça do Rei é uma prova muito importante no panorama espanhol, chegar à final já é um grande feito. Em relação ao Campeonato é importante manteres o terceiro lugar para teres acesso direto à Champions Sim... era esse o meu objectivo! Seria muito bom entrar na champions para ajudar financeiramente e a dar prestigio ao clube! :compinchas: Tinha 7 pontos de avanço para o Valencia e a 2ª melhor defesa do campeonato! mas neste ultimo jogo perdi com o Real no Santiago bernabeu por 4-2... (tão perto do empate e acabei por sofrer o 4-2 já perto do final... :facepalm: agora tenho que tentar segurar os 4 pontos de avanço que ainda tenho... :wink: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Maio 2015 Que tatica é que usaram nas divisoes inferiores em Inglaterra (quem ja fez)? Tou na League 2 com o Southend e nos primeiros tres jogos, apesar de os ter ganho levei 4 golos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2015 alguém consegue ter a alavanja madness dark em janela com os atributos a dar? é que eu tenho isto assim: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 19 Maio 2015 Aposto que tens o ecrã 1366x768 ou perto disso +/-. É o problema dos ecrãs pequenos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Maio 2015 O problema não é do tamanho do ecrã, mas sim da resolução. E o problema é disso ou então meteste o tamanho de letra maior, 125% ou assim. Compartilhar este post Link para o post