El Colosso Publicado 26 Junho 2015 Como assim, 12 épocas? E bolas, já estou a ver que raro é o jogador que não vai buscar o Bernardo. E tá aí um print com ele a ser o melhor do mundo :medinho: O objetivo do save é igualar o que o Fergie fez em Inglaterra. Pegar numa equipa a 6 de Novembro que esteja em 19º e ganhar o que ele ganhou Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 26 Junho 2015 (editado) Que jogadorzão, começou como suplente e acaba como um dos jogadores mais influentes em campo. Olhem para a forma dele! :prayer: Editado 26 Junho 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 26 Junho 2015 Quem me arranja um desafio porreiro para começar? Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 26 Junho 2015 Quem me arranja um desafio porreiro para começar? Tens o do Rangers e , o que já foi referido em cima, o do Ferguson Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 26 Junho 2015 Quem me arranja um desafio porreiro para começar? Parma Leeds Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 26 Junho 2015 Leeds parece interessante... Quanto á liga italiana com o Parma...não sei não. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 26 Junho 2015 (editado) NA RECTA FINAL!!!! VAMOS LÁ!! [-o< [-o< :medinho: E termina assim a época: Grande campeonato! A Juventus e Roma sempre na frente, chegaram a estar com 9pts de avanço! Aos poucos foram perdendo pontos até ficarmos os 3 ao mesmo nivel, a Roma deixou-se levar por uns empates e foi ficando para trás. Já a Juve, a 10 jornadas do fim perdeu com a Sampdoria e desde que assumimos o 1º lugar não saimos de lá, tirando quando tinhamos -1 jogo! Renhido mas o campeonato é nosso! Esperava ganhar outra taça mas não foi possivel, dois adversários extremamente fortes, jogos equilibrados, mas eles levaram a estrelinha da sorte. Fica para a próxima! Plantel: _________________________________ Entretanto por Portugal, depois da minha saída (Ganhei a liga, e as 2 taças na 2ª época), o Guimarães volta a ser Campeão com Jorge Jesus. :mrgreen: Editado 26 Junho 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 26 Junho 2015 E termina assim a época: Grande campeonato! A Juventus e Roma sempre na frente, chegaram a estar com 9pts de avanço! Aos poucos foram perdendo pontos até ficarmos os 3 ao mesmo nivel, a Roma deixou-se levar por uns empates e foi ficando para trás. Já a Juve, a 10 jornadas do fim perdeu com a Sampdoria e desde que assumimos o 1º lugar não saimos de lá, tirando quando tinhamos -1 jogo! Renhido mas o campeonato é nosso! Esperava ganhar outra taça mas não foi possivel, dois adversários extremamente fortes, jogos equilibrados, mas eles levaram a estrelinha da sorte. Fica para a próxima! Plantel: _________________________________ Entretanto por Portugal, depois da minha saída (Ganhei a liga, e as 2 taças na 2ª época), o Guimarães volta a ser Campeão com Jorge Jesus. :mrgreen: Como utilizas o Odegaard? O meu não tem assim tantos golos :cry: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 26 Junho 2015 Como utilizas o Odegaard? O meu não tem assim tantos golos :cry: MC- Construtor de jogo- Atacar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 26 Junho 2015 (editado) Eu costumo é usá-lo a CJA - atacar e por vezes a extremo/AI É bem Chelsea e Man Utd! Editado 26 Junho 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Junho 2015 Quem me arranja um desafio porreiro para começar? Vai para a 2ªdivisão da África do Sul, eu levei o Jomo Cosmos à 1ª e estou a gostar apesar de só ter 1 ponto em 3 jogos na 1ª. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 26 Junho 2015 O Watford aqui foi comprado por um Magnata e é só javardar dinheiro. :prayer: Acabou de dar 40M pelo Coric da Fiorentina, e já conta com craques como Hiljemark, Desttro, Morata, Van Djik, Bertrand, Iturraspe... Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 26 Junho 2015 E termina assim a época: Grande campeonato! A Juventus e Roma sempre na frente, chegaram a estar com 9pts de avanço! Aos poucos foram perdendo pontos até ficarmos os 3 ao mesmo nivel, a Roma deixou-se levar por uns empates e foi ficando para trás. Já a Juve, a 10 jornadas do fim perdeu com a Sampdoria e desde que assumimos o 1º lugar não saimos de lá, tirando quando tinhamos -1 jogo! Renhido mas o campeonato é nosso! Esperava ganhar outra taça mas não foi possivel, dois adversários extremamente fortes, jogos equilibrados, mas eles levaram a estrelinha da sorte. Fica para a próxima! Plantel: _________________________________ Entretanto por Portugal, depois da minha saída (Ganhei a liga, e as 2 taças na 2ª época), o Guimarães volta a ser Campeão com Jorge Jesus. :mrgreen: boas, arranjas me o link para as fotos dos trofeus? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 26 Junho 2015 (editado) boas, arranjas me o link para as fotos dos trofeus? :carinhoso: Acho que é próprio da skin. :confuso: Elegance 15. Edit: Esquece, afinal são de uns logos que tinha sacado, mas não sei o link porque já foi á bastante tempo num site Francês. :confuso: Editado 26 Junho 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 26 Junho 2015 Muita gente com pé quente por estes lados. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 26 Junho 2015 Sinceramente acho que o Rugani tem hype no FM devido à realidade ser mt bom, pk no jogo não acho nada demais. um bom suplente. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Junho 2015 Primeira época no Besiktas. :prayer: Demba Ba, péssimo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 26 Junho 2015 Sinceramente acho que o Rugani tem hype no FM devido à realidade ser mt bom, pk no jogo não acho nada demais. um bom suplente. O Rugani joga nas horas! Mas também depende da função que lhe dás e do gajo que joga ao lado dele. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 26 Junho 2015 Luis Enrique Barcelona -> Espanha Laurent Blanc PSG -> Barcelona e a 20 de Agosto.... Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 26 Junho 2015 O Rugani joga nas horas! Mas também depende da função que lhe dás e do gajo que joga ao lado dele. http://alojaimagens.com/images/3strsn5jprozw57jo.png http://alojaimagens.com/images/lg7gju7ij3sjmxn0483.png SS da tática Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 26 Junho 2015 Luis Enrique Barcelona -> Espanha Laurent Blanc PSG -> Barcelona e a 20 de Agosto.... Eles queriam uma contratação de Classe Mundial, aqui chega o Melhor médio do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 26 Junho 2015 3ª época feita. Naturalmente a melhor até à data. Competições Equipa/Táctica *Carlos Junior lesionou-se 2 meses, mas o tempo que jogou, jogou quase sempre bem. Acabou por valer a pena, até porque além de competir com o Fierro para melhor PL, tá no top3 dos jogadores mais valiosos(vale 21M€), pelo que nunca será dinheiro enterrado. Obrigado, mikelsen :fixe: Se quiserem stats de qq jogador, é só pedir. Ah, e mais uma vez o refiro. Dos jogadores que mais gostei de ter desde que jogo isto. Se puderem, comprem. Nem que seja para o banco. Vale bem a pena! Compartilhar este post Link para o post