33rd Publicado 28 Junho 2015 Académica 2014/2015 Em principio devemos ficar por isto, talvez reforçe melhor o lado direito da defesa! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Junho 2015 Voltei a pegar nisto há uns tempos, com o Paços de Ferreira. Consegui ficar em 4º na primeira época, com os mesmo pontos do Braga (3º). No final da pré-época de 15/16 coloco aqui print com o plantel. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Junho 2015 eu só me consigo motivar em Portugal e em Inglaterra :( Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 28 Junho 2015 E plantel nessa Roma após Janeiro? :mrgreen: O Deulofeu é tão deus :prayer: Não é nada de especial sinceramente, e não há dinheiro para investir em Janeiro :mrgreen: O Bernardo Gonzalez e o Schvartz são regens. A equipa está muito velha e para o ano preciso de muito dinheiro! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Junho 2015 Mete print da táctica e do onze titular. :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2015 Costumo jogar assim. O ExD no lugar do lateral mais ofensivo pareceu-me resultar melhor que o médio ala apoiar. 1 médio de transporte e 1 de defesa, 2 avançados que vagueiem (melhor que 1 fixo e 1 mível que tambem já testei). Já pensei foi em tirar 1 dos PLC's e meter mais um médio, DEFENSIVE YOLOCAUST! Nos jogos mais fdds costuma ser isso. (Já meto o 11 deste ano). A mais ofensiva: ADmito que o 11 é um bcd overkill. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 28 Junho 2015 (editado) Académica 14/15 Plantel fechado. Lee assume a baliza mas tem Cristiano á perna. Na direita temos Esgaio e Pedro Correia, Oualembo está de malas feitas. Capela e Tobias no centro da defesa com João Real e Nascimento no banco. No lado esquerdo, luta renhida entre Mareque e Makonda. Ruben Neves é a grande aquisição do mercado, chega para comandar o meio campo dos estudantes. Á sua frente tem Kalilou e Marcos Paulo, apesar de Obiorah andar a espreitar o lugar! No meio campo ofensivo temos Rui Pedro/shikabala Na frente de ataque, as duas estrelas, Rubio (que falta na SS) e Senghor, estes dois meninos significam muitos golos!! Os seus suplentes sao o Ulysses e o Rafa Lopes. Editado 28 Junho 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Junho 2015 neste FM dão dinheiro para crl nas equipas pequenas. Eu no Rio Ave no fm 13 só quarta época comprei um jogador não a zero, um gajo na altura por 500k. Neste no Penafiel tive 3 ou 4 M na segunda época. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2015 Pena o Morata ter falhado o penalty :( Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 28 Junho 2015 Vai com calma Rubigol. 2 jogos, 7 golos. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Junho 2015 Alguém que ja tenha pegado no City na ultima patch sabe me dizer se dão zero para transferencias ? Comecei um save online peguei neles e dão-me zero para Transferencias Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 28 Junho 2015 maquinas :carinhoso: http://i.imgur.com/CwEZdz8.png dilema da época vender este "menino", passar este a titular e este para suplente :confuso: Podes mostrar as tuas instruções da equipa sff? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2015 Alguém que ja tenha pegado no City na ultima patch sabe me dizer se dão zero para transferencias ? Comecei um save online peguei neles e dão-me zero para Transferencias Não terás desactivado as transferências no 1º periodo? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Junho 2015 Não terás desactivado as transferências no 1º periodo? Foi ele que criou o jogo. Eu sai e criei eu um jogo e foi igual e não nao ativei nad . :confuso: Estranho mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 28 Junho 2015 Vai com calma Rubigol. 2 jogos, 7 golos. :funny: O Senghor já lhe mostra com quantos paus se faz uma canoa. Mete-o a jogador alvo que apoia ;) E quais são os movimento preferidos do teu Senghor? Deve ter pelo menos o de rematar em força e o de jogar de costas para a baliza. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2015 El Shaaraway em 2º na Bola de Ouro. Esta foi inesperada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 28 Junho 2015 Académica 14/15 http://i42.photobucket.com/albums/e339/pedro_davinci/Plantel_%20Jogadores%20Jogadores-8_zpsjfrpavvi.png Plantel fechado. Lee assume a baliza mas tem Cristiano á perna. Na direita temos Esgaio e Pedro Correia, Oualembo está de malas feitas. Capela e Tobias no centro da defesa com João Real e Nascimento no banco. No lado esquerdo, luta renhida entre Mareque e Makonda. Ruben Neves é a grande aquisição do mercado, chega para comandar o meio campo dos estudantes. Á sua frente tem Kalilou e Marcos Paulo, apesar de Obiorah andar a espreitar o lugar! No meio campo ofensivo temos Rui Pedro/shikabala Na frente de ataque, as duas estrelas, Rubio (que falta na SS) e Senghor, estes dois meninos significam muitos golos!! Os seus suplentes sao o Ulysses e o Rafa Lopes. Podes postar as transf? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Junho 2015 2ª vez esta época. Também já tenho 2 9-0's :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Junho 2015 Utrecht 17/18 Os objectivos serão então:-Vencer a Eredivisie -Vencer a KNVB Beker -Chegar aos 8ºs da UCL -Vencer a Supertaça Holandesa -Não ser humilhado na Supertaça Europeia. -Marcar mais de 150 golos -Sofrer menos de 30 golos -Ter o melhor marcador da liga Jogo FM há bastantes anos e, sinceramente, não me recordo de uma época em que tenha feito tanto como esta. Fomos absolutamente incríveis, quer domesticamente, quer na Europa. Conseguimos provar que este clube cresceu e, acima disso, espetar goleadas onde não pensei que fossem possíveis. Claramente há uma coisa a destacar, o forte investimento em estrelas desta temporada efectivamente pagou. Quanto a transferências, Fabingo, Juul e Conte emprestados, entrou Traoré, do Chelsea, por 4M€ Vamos começar pelas Supertaças. 7-1 ao Ajax e 3-2 ao United, fácil. COnseguimos ser a melhor equipa em ambos os jogos e começar de forma incrível a temporada. Depois, falando da taça da Holanda, foi um passeio até a final. Admito que quando os 2 remates do Groningen entraram,pensei que ia ser 1 daqueles jogos em que tudo corria mal. Empatamos aos 84' e, no prolongamento, confirmamos a primeira conquista da época. Na Eredivisie, sofremos 30 golos :mrgreen: Batemos novamente o recorde de pontos, atingindo os 100 (empatamos fora, contra o Breda :lol: ) e marcamos 178 golos. Coisa pouca. 45 do Vietto e 32 do Morata, parece fácil. (2 melhores marcadores). Nas assistências... também dominamos. Foi um enorme passeio. Na UCL, passamos o grupo com alguma facilidade. No "mata-mata", o Valência foi despachado por 4-0 e 4-1, seguindo o United que pouco mais fez (5-0 e 4-4). A equipa que mais nos assustou foi o Barça, conseguindo uma vitória por 1-0 em Camp Nou. Já no Galgen, foram 5 os golos que apontamos, contra 1 deles. Há uma história para contar. Na 2ª mão (os 5-1 em casa), Rudiger e Aken estavam indisponíveis e so tinha 1 centra. Chamei Smits, um dos prodígios da nossa academia ao jogo. Não só brilhou como ainda apontou 1 golo! Aos 16 anos, ganhou um passaporte para o plantel principal na próxima temporada. Na final... tivemos imensa sorte coma expulsão, mas lá limpamos o Bayern. Que p*ta de época meus amigos! Na balia, Horn foi homem e senhor do lugar. Em nada deveu a Lealli. Gostei imenso dele. Haveokette continua na sua senda de suplente formado na casa, sem levantar ondas e sempre feliz pelo playing time que tem. Como disse várias vezes, é outro dos GK's fantásticos que cá temos e espero contar com ele durante as próximas temporadas. Na defesa, Chavez afirmou-se. O nosso lateral direito, de 20 anos, provou que é de top mundial. Segurar o miúdo vai se rpraticamente impossível, mas é pedra fulcral da equipa. A esquerda, Danilo leva um :prayer: pela época que fez. adaptou-se super bem, gostei imenso de o ver. No centro, Rudiger tem 1 problema, dá cacete que f*de. Aken continua um senhor e Visscher está mais do que pronto para assumir a titularidade. Agora há Smits, 1 puto maravilha para fazer o lugar do anterior. No meio-campo, há muito e pouco a dizer. Wilshere e Barkley foram, sem grandes supresas, os titulares. O segundo produziu mais, o primeiro defendeu melhor. São uma dupla super interessante, e valem BEM MAIS do que os 35M que paguei por ambos (combinados). Zulu foi qb e Mastour foi desilusão total. Nas alas, Thauvin e El Shaaraway... quase perfeitos. Cagaram golos e assistências. Redmond com menos tempo ainda sacou 20 assistencias, com Traoré, que chegou em Janeiro,a conseguir 7. São números interessantes pelos suplentes. Quanto a frente de ataque, os números do Vietto e do Morata são extraterrestres. O Monnanyane também, sendo "suplente", ainda meteu 30. Já Jovic... falta-lhe tempo de jogo, mas com as 3 bestas da equipas, é dificil. O que se segue? Partir absolutamente o plantel, vender as estrelas caras para equilibrar as finanças e pensar na próxima época com os suplentes que cá temos. É insustentável os ordenados que andamos a pagar, pelo que terão de haver mudanças. E já começamos a ver quem deverá ficar e quem deverá sair... A única coisa que garanto é que nao há indispensáveis, a excepção do Havokette. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Junho 2015 Well, fuck. No entanto, primeiro jogo depois da lesão do Bernardo e isto acontece Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Junho 2015 Sierra, o teu save está-me a dar vontade de ir para a Holanda (normalmente faço todos os anos um save no Ajax, com o objetivo de dominar a coisa a nível europeu com os putos das escolas...), até porque já começo a ficar cansado do save em que estou, em 2027. :| Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 29 Junho 2015 (editado) O Senghor já lhe mostra com quantos paus se faz uma canoa. Mete-o a jogador alvo que apoia ;) E quais são os movimento preferidos do teu Senghor? Deve ter pelo menos o de rematar em força e o de jogar de costas para a baliza. O Senghor está..... lesionado 3 meses. :mrgreen: Mas quando voltar salta logo para o lugar do Rafael Lopes, já o treinei no getafe e era uma máquina de golos! Tem só o "rematar com força". :compinchas: Podes postar as transf? :compinchas: Editado 29 Junho 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Junho 2015 Lá consegui ir à LE. Fiz 17 jogos, 14 vitórias, 3 empates (sendo que um foi fora contra o Estrela Vermelha) e 0 derrotas. Do 14º lugar ao 3º. Em Janeiro fui buscar o Hernani ao Porto B e não deu para mais. Vamos lá ver se limpo a Sérvia na próxima época. Compartilhar este post Link para o post