Phil Publicado 7 Julho 2015 (editado) o Salah é tão craque e tão cepo ao mesmo tempo. É lindo. para quem curtir do estilo de jogador do Bernardo Silva no FM, o Gérson do Fluminense é igual Editado 7 Julho 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2015 vi me f*dido para marcar um golo nos primeiros dois jogos (um empate a 1 e 2-1 no segundo). no 3º, fora contra o Rosenborg, faço isto: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Julho 2015 ja tou a ficar sem pica, vou comecar um com o scp para ver se volta Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 7 Julho 2015 ja tou a ficar sem pica, vou comecar um com o scp para ver se volta Somos 2, tenho vontade de jogar fm mas nao encontro nenhuma equipa que me agarre Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Julho 2015 Braaten CM 03/04 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Julho 2015 Sai e entra do jogo. Aconteceu o mesmo comigo e resolveu Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Julho 2015 Primeiro jogo no Valencia... sofro um golo aos 26 segundos :lol: Compartilhar este post Link para o post
StefanoSCP Publicado 7 Julho 2015 (editado) Sou só eu ou o Senhor Sisto é um craque também a bater livres? O homem marca-me 4 em cada 5 livres Btw, os meus meninos :prayer: Editado 7 Julho 2015 por StefanoSCP Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2015 que piço :lol: 1 lesionado 1 expulso quando já não tinha mais subs :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Julho 2015 Ao menos cheguei cá já com a passagem aos oitavos da UCL garantida :lol: mas a equipa é fraquinha... Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 7 Julho 2015 Ao menos cheguei cá já com a passagem aos oitavos da UCL garantida :lol: mas a equipa é fraquinha... Mete aqui o equipa completa e o onze base Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Julho 2015 Não há meio de ter sorte :facepalm: A minha besta negra :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 7 Julho 2015 Rumo ao Bi-campeonato!! #2 :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Julho 2015 Veio a custo 0 da Juve. Vem fazer cabaça dos defesas da Premier League, ez Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Julho 2015 (editado) e assim se decidiu uma meia-final da Champions :D Editado 7 Julho 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 7 Julho 2015 Alguém me pode dar um feedback do Jeremie Boga num save mais avançado? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Julho 2015 Do que conheço de outros saves há melhor para quem quiser lutar pelo título. É jogador de plantel, não mais que isso... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Julho 2015 assim dá gosto fds. palhaçada de jogo Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Julho 2015 vou pegar nisto again. Sugestões de saves? Estava a pensar no Fulham Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 7 Julho 2015 assim dá gosto fds. palhaçada de jogo fds, eu nao aguentava :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post