Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

há dias estavam aqui a falar de um eliseo avramides (acho q era o fabio k e outro) e olhem quem me apareceu:

3e6d7f4cbd90d6fd7c187a4996af846d.png

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo :lol: Nunca pensei que a história se voltasse a repetir, não via algo assim desde o FM 09 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo :lol: Nunca pensei que a história se voltasse a repetir, não via algo assim desde o FM 09 :mrgreen:

:mrgreen:

já agora, como é que se chamava o outro gajo português? só para ver se também aparece :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

T6AX6X4.png

uNPLTEL.jpg

Mesmo nome, mesmo clube, mesma nacionalidade, mesma data de nascimento... :mrgreen:

Editado por Stark

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, como é que se chamava o outro gajo português? só para ver se também aparece :lol:

Esse não é igual... o meu é Manuel Almeida, o do Very era Manuel Batista.

Mas o Avramides é igual crl. Só que o dele era espanhol, mas pelos vistos até agora é o único..

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho no meu. Argentino e joga no Aris da Grécia. :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Reparem que TODOS nasceram a 1/4... :medinho: :medinho: :medinho:

Já agora deixo o meu...

Eliseo%20Avramides_%20Geral%20Perfil_zpsedydrxsp.png

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

isto foi algum programador que quis fazer uma brincadeira

Compartilhar este post

Link para o post

Hervin%20Ongenda_%20Geral%20Perfil_zpsfhrinmxi.png

Não te vais arrepender. :carinhoso:

Leva é o seu tempo a explodir.

Acabei de vender o meu na minha época do SLB (50M + umas clausulas que pode chegar aos 70 e picos).

Tenta ir buscar o Pedro Delgado ao Inter, também fica alto jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai está o suplente do Klever. 2 épocas a jogar só com 1 GR, finalmente chega o segundo. :funny: :prayer:

Caixa%20de%20Correio_%20%20Recebidas-9_zpsi2j2kelj.png

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum de vocês chegou a apanhar a saga do Gary Sweeney?

Nope. Explica aí. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nope. Explica aí. :mrgreen:

No FM 09 havia um puto sueco chamado Gary Sweeney que eu tinha na Lázio na altura...já era regen criado pelo jogo. Entretanto vi um save no EMEM que também tinha um Gary Sweeney. Comentámos isso no cantinho e apareceram vários users com Garys Sweeneys nos saves e o Moskito na altura fez uma pesquisa e havia vários fóruns por esse mundo fora a tentar descobrir afinal quem era o Gary Sweeney porque apesar de ele ser regen aparecia nos saves de TODA a gente :mrgreen: Na altura lembro-me que o Sweeney era quase sempre lateral ou extremo esquerdo ou médio ofensivo, mas havia também guarda-redes e até árbitros :lol:

Basicamente é o que está a acontecer com este Avramides, da maneira que nós nos apercebemos disto, já mais gente se deve ter apercebido...

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

No FM 09 havia um puto sueco chamado Gary Sweeney que eu tinha na Lázio na altura...já era regen criado pelo jogo. Entretanto vi um save no EMEM que também tinha um Gary Sweeney. Comentámos isso no cantinho e apareceram vários users com Garys Sweeneys nos saves e o Moskito na altura fez uma pesquisa e havia vários fóruns por esse mundo fora a tentar descobrir afinal quem era o Gary Sweeney porque apesar de ele ser regen aparecia nos saves de TODA a gente :mrgreen: Na altura lembro-me que o Sweeney era quase sempre lateral ou extremo esquerdo ou médio ofensivo, mas havia também guarda-redes e até árbitros :lol:

Basicamente é o que está a acontecer com este Avramides, da maneira que nós nos apercebemos disto, já mais gente se deve ter apercebido...

:facepalm:

É bem, só mostra como os algoritmos (ou lá o que seja) do jogo estão feitos. "Às três pancadas".

A probabilidade disso acontecer deve equiparar-se a ganhar o euromilhões.

Já venho aqui postar o "nosso" Avramides. É só o meu olheiro acabar a observação.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Há, o ataque dos clones, Sweeney's !

Mas aquilo dos Sweeney's

Tenho 3...

sw3.png

sw2.png

sw1.png

e há quem ande com as mesmas conversas...

Sweeney.png

LOOOOL

sweeney1.png

sweeney2.png

sweeney3.png

Mais três.

Também tenho o Sweeney, um árbitro e um defesa central sueco, chamam-se os dois Gary Sweeney.

E este era o meu:

sweeney.png

(Desculpem lá quotar as imagens)

Nem reparei que havia ali um inglês. Mas os suecos também nasceram todos no mesmo dia... :mrgreen:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem faz sentido, onde é que Gary Sweeney é um nome sueco? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...