JC3 Publicado 14 Julho 2015 comprei o Sisto pela primeira vez, vamos ver o que dá Fácil. Se não o conseguires meter a render, é porque não percebes nada de FM 8-) Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 14 Julho 2015 Maquina :prayer: 1ª época como titular Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 14 Julho 2015 Maquina :prayer: 1ª época como titular Em que função? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Julho 2015 Só tenho pena que seja ao Utd, doeu-me um bocado...mas é para o Van Gaal nao me criticar mais Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Julho 2015 Finalmente Fun fact, esteve de fora 3 meses do ano e entrou no World XI na mesma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Julho 2015 Finalmente Fun fact, esteve de fora 3 meses do ano e entrou no World XI na mesma :lol: O Draxler aqui teve 4 meses de fora e ganhou o Ballon d'Or :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Julho 2015 Jonathan Silva, 22 amarelos em 41 jogos fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2015 Alguém que vá mais avançado, pode por ss do Almici (Atalanta) e Todd Kane (Chelsea), sff? Almici Kane Em Janeiro de 2017 Fácil. Se não o conseguires meter a render, é porque não percebes nada de FM 8-) Olha este. Cono esta a correr a tua epoca no valencia?Podes colocar SS da tua equipa e tatica? 3ª época. Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 14 Julho 2015 (editado) 3ª época. Tens um plantel muito bom Editado 14 Julho 2015 por zuskomano90 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 14 Julho 2015 pessoal ideias para equipa que nunca esteve nas competições europeias? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 14 Julho 2015 pessoal ideias para equipa que nunca esteve nas competições europeias? :smilie_cmpt: Arrentela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Julho 2015 (editado) Depois de uma derrota em casa por 2-0... FDS :prayer: :prayer: Pá, um golo foi meio bug do jogo (o GK fica paralisado depois de defender um remate) e o outro foi alta fífia da defesa, mas foi fantástico. Grupo da LE: Muito fácil :lol: Editado 14 Julho 2015 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2015 Tens um plantel muito bom True, financiado pelas saídas do Ota, Parejo, André Gomes, Paco e Negredo. E pelo Benfica, que me contrata todos os dispensados :lol: Yoel, Javi Fuego, Fede e Victor Ruiz foram comprados pelo Benfica :prayer: Btw, esqueci-me só de dizer que esse Alfredo é o único regen que tenho no plantel principal. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Julho 2015 Vendeste o Cartabia? Fds... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2015 Teve que ser. Na segunda época (ele começa emprestado) fiquei com ele no plantel e apostei nele mas teve umas 2 lesões e quando voltou o Kono estava uma super forma e depois amuou por não ter oportunidades e foi emprestado ao Granada. Depois apareceu uma proposta do Benfica (2.5M€) e vendi. Não ia ter muitas oportunidades, Kono é deus. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Julho 2015 comprei o Sisto pela primeira vez, vamos ver o que dá e eu a pensar que era o único que nunca o tinha contratado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Julho 2015 Neste FM não sei, mas no outro anterior o Kane era grande jogador. Eu ia para ele. É uma escolha complicada. Vou analisar melhor, mas obrigado :compinchas: Independentemente de quem venha, será para suplente do Patric. Almici Kane Em Janeiro de 2017 Obrigado pelos ss's :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 14 Julho 2015 Teve que ser. Na segunda época (ele começa emprestado) fiquei com ele no plantel e apostei nele mas teve umas 2 lesões e quando voltou o Kono estava uma super forma e depois amuou por não ter oportunidades e foi emprestado ao Granada. Depois apareceu uma proposta do Benfica (2.5M€) e vendi. Não ia ter muitas oportunidades, Kono é deus. O Lucas Orban deu-te jogador? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Julho 2015 Teve que ser. Na segunda época (ele começa emprestado) fiquei com ele no plantel e apostei nele mas teve umas 2 lesões e quando voltou o Kono estava uma super forma e depois amuou por não ter oportunidades e foi emprestado ao Granada. Depois apareceu uma proposta do Benfica (2.5M€) e vendi. Não ia ter muitas oportunidades, Kono é deus. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Julho 2015 Neste FM não sei, mas no outro anterior o Kane era grande jogador. Eu ia para ele. Acabou por assinar o Kane. Apresentei proposta aos 2, mas o italiano preferiu renovar com o Atalanta. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2015 (editado) Mas isso é ai no Sporting, ele aqui não tinha qualidade para fazer parte do plantel 8) > familia O Lucas Orban deu-te jogador? Nem apostei nele. Era o meu 4º central e 2º defesa esquerdo (só fez um jogo :lol: ), vendi-o logo em Janeiro da primeira época por 4M€ ao Villarreal. Agora está na lista de dispensados do Real Madrid :mrgreen: Acabar o jogo com 9 e ainda fazer o 4-1 com o Sisto sozinho na frente 8) Editado 14 Julho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 14 Julho 2015 (editado) Nem apostei nele. Era o meu 4º central e 2º defesa esquerdo (só fez um jogo :lol: ), vendi-o logo em Janeiro da primeira época por 4M€ ao Villarreal. Agora está na lista de dispensados do Real Madrid :mrgreen: http://i.gyazo.com/0b46326ac890ce93cab94a1d2cb81d6b.png[ http://i.gyazo.com/a3daddab57d47d1167f31229448b6c05.png[/i Acabar o jogo com 9 e ainda fazer o 4-1 com o Sisto sozinho na frente 8) Tentei vende lo e ninguem o quer e agora esta lixado porque quer jogar Editado 14 Julho 2015 por zuskomano90 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2015 Caga nele e continua a tentar vender. Compartilhar este post Link para o post