Phil Publicado 13 Agosto 2015 Jogador acima da média, só não é titular porque tem o Messi e o CR à frente dele. O Tottenham faz uma proposta para o tentar comprar em Janeiro. ffs Spurs clássico Levy Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Agosto 2015 clássico Levy Pedi 65M, voltaram a oferecer 1.7 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rogerio Publicado 13 Agosto 2015 Boa tarde Alguem me pode dar a dica como "obrigar" um jogador a assinar contrato pois termina para o ano e assim vai sair a custo zero? Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 13 Agosto 2015 Podes fazer proposta por ele e se o clube não aceitar, ele pode ficar descontente. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 13 Agosto 2015 Boa tarde Alguem me pode dar a dica como "obrigar" um jogador a assinar contrato pois termina para o ano e assim vai sair a custo zero? poque não consegues fazer a renovação? ele está insatisfeito? qual é o motivo da sua insatisfação? Compartilhar este post Link para o post
Rogerio Publicado 13 Agosto 2015 poque não consegues fazer a renovação? ele está insatisfeito? qual é o motivo da sua insatisfação? Acha que já ganhou tudo o que havia para ganhar Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 13 Agosto 2015 e não consegues ter uma conversa com ele e prometer-lhe novos titulos? Também já me aconteceu isso num save com o Man Utd mas consegui contornar dizendo-lhe que queria ganhar o campeonato mundial de clubes ou lá o que foi.. Compartilhar este post Link para o post
Rogerio Publicado 13 Agosto 2015 e não consegues ter uma conversa com ele e prometer-lhe novos titulos? Também já me aconteceu isso num save com o Man Utd mas consegui contornar dizendo-lhe que queria ganhar o campeonato mundial de clubes ou lá o que foi.. O problema é que não consigo falar com ele, apenas me deixa elogiar jogador, repreender ou criticar o nivel de treino, etc... Não consigo falar sobre esse tema! Porque será? Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 13 Agosto 2015 não tenho a certeza mas acho que tens que esperar por ele manifestar a sua preocupação.. Até lá não podes fazer nada a não ser mante-lo a titular.. pode ser que assim ele deixe de estar insatisfeito. Na minha opinião, esse é um ponto que adorava ver revisto no FM 2016: possibilidade de sermos nós a iniciar uma reunião com o jogador quando ele está insatisfeito e não termos que esperar que ele venha até nós.. Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 13 Agosto 2015 Comecei um save no Valência, sem update. Neste FM só tenho tido pica para jogar com o Benfica, vamos lá ver se aguento com este até ao fim. Plantel é muito fixe, por isso, apenas trouxe um jogador que foi o Stark para médio defensivo. Diego Barragán/Cancelo - Mustafi - Otamendi - Gaya Stark André Gomes - Parejo Feghouli - Piatti Paco O objetivo é, claro, a qualificação para a Champions. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 13 Agosto 2015 Joga tanto :carinhoso: Tielemans + Barkley + Ward-Prowse + Samper + Wilshere Compartilhar este post Link para o post
Rogerio Publicado 13 Agosto 2015 não tenho a certeza mas acho que tens que esperar por ele manifestar a sua preocupação.. Até lá não podes fazer nada a não ser mante-lo a titular.. pode ser que assim ele deixe de estar insatisfeito. Na minha opinião, esse é um ponto que adorava ver revisto no FM 2016: possibilidade de sermos nós a iniciar uma reunião com o jogador quando ele está insatisfeito e não termos que esperar que ele venha até nós.. Obrigado e abraços. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 13 Agosto 2015 Sai Corchia por 23M para o United, chega Clyne por 14,5M. :carinhoso: E um novo reforço de peso para o ataque, 25M. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 13 Agosto 2015 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=167778&st=20&p=10324915entry10324915 ajudem e terão o FM16 mais realista Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Agosto 2015 fim de época, not bad, aquele jogo da LE ainda me está na garganta, penalty aos 91 Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 13 Agosto 2015 Se eu atualizar da versao 15.1.3 para a versao 15.2.3 as mudanças serao so as da 15.2.3 ou de todas as a seguir a 15.1.3 e antes da 15.2.3? Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 13 Agosto 2015 "Tudo" Obrigado, eu perguntei porque a lista de mudanças da 15.2.3 e muito pequena. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Agosto 2015 Deves estar a falar do 15.3.2 lol. Se estás a falar das versões que há por aí nas webs, já vem com tudo incluido. No Steam actualiza-te tudo automaticamente claro. Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 13 Agosto 2015 Deves estar a falar do 15.3.2 lol. Se estás a falar das versões que há por aí nas webs, já vem com tudo incluido. No Steam actualiza-te tudo automaticamente claro. Fui ver e sim e a 15.3.2, my bad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Agosto 2015 estou a sofrer uma razia, ainda só trouxe o Dybala e o Correa, 172M para transf :lol:, preciso de 1 MC e 1 DC. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 13 Agosto 2015 Joga tanto :carinhoso: Tielemans + Barkley + Ward-Prowse + Samper + Wilshere skin? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 13 Agosto 2015 skin? :prayer: Alvanja FMC Dark :compinchas: Compartilhar este post Link para o post