Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Jogo em 4x3x3 Mentalidade atacante, pressing alto e tal :mrgreen:

A minha dupla de centrais na 1ª época foi Sviatchenko e Strandberg/Tomkins. Ainda arranjei o Grimaldo.

Reforça é o ataque, pois os corredores deixam algo a desejar.

fiz um save no everton recentemente e nao joguei assim e posso dizer que so nao fui campeao pk perdi pontos para nao ser campeao na primeira epoca acabei por ganhar a LE

Compartilhar este post

Link para o post

Numa equipa destas a mentalidade atacante resulta? Não tens mais do que 1 táctica para jogar contra os Chelseas e Citys desta vida?xD Btw, qual foi a expectativa que escolheste? Eu estava a pensar pôr "Terminar na metade superior", 29M€ dava imenso jeito. Se bem que 22.5Me também não são nada maus xD Acho que vou mesmo para "Terminar no meio da tabela". Costumo ter dificuldade em jogar na BPL xD

Btw, os GR parecem muito fracos :/

Depende dos jogadores que se tem em mão. :mrgreen: Uso também "mais passes directos" Tenho outra estilo tiki-taka e um 4x4x2 para o contra-ataque.

1ª época foi terminar no meio da tabela e na 2ª temporada igual. Vou a meio da 2ª a 13 pontos do Chelsea ( estou em 2º lugar). No entanto, apenas 2pontos separam-me do 6º lugar e ainda faltam 11 jogos para acabar o campeonato. A minha sorte, é que até ao fim só defronto o City. Pois fui bafejado e tive o "prazer de apanhar os candidatos ao titulo + candidatos a lugar de champions tudo seguido :mrgreen: Quando chegou a altura de "dobrar" o campeonato apanhei City, United, Fulham, Chelsea, Everton, Tottenham, Liverpool e Arsenal :mrgreen:

Ya os redes são fracos. Mas existe um porreiro e baratinho, que é o Khune. Se não, esperas pela segunda época.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Depende dos jogadores que se tem em mão. :mrgreen: Uso também "mais passes directos" Tenho outra estilo tiki-taka e um 4x4x2 para o contra-ataque.

1ª época foi terminar no meio da tabela e na 2ª temporada igual. Vou a meio da 2ª a 13 pontos do Chelsea ( estou em 2º lugar). No entanto, apenas 2pontos separam-me do 6º lugar e ainda faltam 11 jogos para acabar o campeonato. A minha sorte, é que até ao fim só defronto o City. Pois fui bafejado e tive o "prazer de apanhar os candidatos ao titulo + candidatos a lugar de champions tudo seguido :mrgreen: Quando chegou a altura de "dobrar" o campeonato apanhei City, United, Fulham, Chelsea, Everton, Tottenham, Liverpool e Arsenal :mrgreen:

Ya os redes são fracos. Mas existe um porreiro e baratinho, que é o Khune. Se não, esperas pela segunda época.

Pensei logo em contratar o Khune por acaso. Ainda não o experimentei, mas toda a gente fala bem dele. Eu vou dizer aqui a minha táctica e assim xD

A minha táctica será 4-2-3-1/Atacante/Estruturada, com as seguintes instruções:

- Manter a posse de bola;

- Passes mais curtos;

- Cruzamentos largos;

- Procurar sobreposições;

- Jogar mais fechado;

- Pressionar mais alto;

- Manter as posições;

- Pressionar mais;

- Marcação apertada;

- Usar defesa em linha;

- Mais intensidade;

- Ser mais disciplinado.

Há aqui algumas que acho que se contradizem, tipo "manter as posições" e "procurar sobreposições", mas sei lá xD

O meu 11 em principio será:

- GR - Adrián;

- DD - Jenkinson - Ala/Apoiar;

- DE - Crosswell - Ala/Apoiar;

- DC - Reid - Central/Bloqueador;

- DC - Kouyaté - Central/Defender;

- MC - Noble - CJR/Defender;

- MC - Obiang - MAA/Apoiar; (acho que não é a melhor para ele)

- MAD - Amalfitano - Extremo/Atacar;

- MAE - Payet - Avançado Interior/Atacar;

- MAC - Zárate - Nº10/Atacar;

- PL - Carrol - JA/Atacar.

Vendas estava a pensar em tentar vender:

- Randolph - GR

- O'brien - DD/DE

- Matt Jarvis - Extremo

- Nolan - MAC/MC

Compras, à primeira vista acho que vou precisar de:

- GR - Não faço ideia quem. (Khune?)

- DD - Kaderabeck é sempre a primeira escolha, mas queria experimentar outros.

- DE - Não tou a ver quem.

- MC - Gaston Gil Romero/Lucas Romero.

- MAD - Sisto;

- MAE - Não faço ideia quem.

Sugestões??

EDIT - Staff, trouxeste alguém?

Editado por KappaOne

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei logo em contratar o Khune por acaso. Ainda não o experimentei, mas toda a gente fala bem dele. Eu vou dizer aqui a minha táctica e assim xD

A minha táctica será 4-2-3-1/Atacante/Estruturada, com as seguintes instruções:

- Manter a posse de bola;

- Passes mais curtos;

- Cruzamentos largos;

- Procurar sobreposições;

- Jogar mais fechado;

- Pressionar mais alto;

- Manter as posições;

- Pressionar mais;

- Marcação apertada;

- Usar defesa em linha;

- Mais intensidade;

- Ser mais disciplinado.

Há aqui algumas que acho que se contradizem, tipo "manter as posições" e "procurar sobreposições", mas sei lá xD

O meu 11 em principio será:

- GR - Adrián;

- DD - Jenkinson - Ala/Apoiar;

- DE - Crosswell - Ala/Apoiar;

- DC - Reid - Central/Bloqueador;

- DC - Kouyaté - Central/Defender;

- MC - Noble - CJR/Defender;

- MC - Obiang - MAA/Apoiar; (acho que não é a melhor para ele)

- MAD - Amalfitano - Extremo/Atacar;

- MAE - Payet - Avançado Interior/Atacar;

- MAC - Zárate - Nº10/Atacar;

- PL - Carrol - JA/Atacar.

Vendas estava a pensar em tentar vender:

- Randolph - GR

- O'brien - DD/DE

- Matt Jarvis - Extremo

- Nolan - MAC/MC

Compras, à primeira vista acho que vou precisar de:

- GR - Não faço ideia quem. (Khune?)

- DD - Kaderabeck é sempre a primeira escolha, mas queria experimentar outros.

- DE - Não tou a ver quem.

- MC - Gaston Gil Romero/Lucas Romero.

- MAD - Sisto;

- MAE - Não faço ideia quem.

Sugestões??

EDIT - Staff, trouxeste alguém?

DE sacas grimaldo por emprestimo ou mendy ( mas este e caro )

PS: estou indeciso nao sei aonde começar um save queria algo mais dificil estou a pensar em West Ham ou Brom, QPR ou Leicester da primeira divisao ou uma equipa da 2º divisao inglesa

Compartilhar este post

Link para o post

Staff, ninguém em especial um ou outro. Conhecido só o Phil Cannon.

m*rda, nunca me lembro o Kaderabek. :facepalm:

Talvez te ajude em algo, fica aqui as entradas e saídas.

Transferências - Primeira Época

e4ps8rbfh903p9vd8y9o.pngjej9hcnhg89s1dq1qtf.png7lrfurihjfnzi3xad0ti.png

Transferências - Segunda Época

ddci73m0x0ghq0mdcdlf.pngdv9roj3eb6z2yn4gkcps.pngd3f61nj60w8hze6petus.png

Para MAE, arranja o Rotariu.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época terminada e não fosse o Belenenses e tinha sido perfeita... :carinhoso:

f23b96609161955dd88599fad20fa680.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês que treinam equipas inglesas, comprem o George Cooper do Crewe, Mágico :prayer:

4º época

9109db6ffd5689d853c2c9d085c547be.png

este GR que também começa no Crewe também é muito bom

1f4581f8e6e764125602457adf6dc93d.png

Compartilhar este post

Link para o post

Staff, ninguém em especial um ou outro. Conhecido só o Phil Cannon.

m*rda, nunca me lembro o Kaderabek. :facepalm:

Talvez te ajude em algo, fica aqui as entradas e saídas.

Transferências - Primeira Época

e4ps8rbfh903p9vd8y9o.pngjej9hcnhg89s1dq1qtf.png7lrfurihjfnzi3xad0ti.png

Transferências - Segunda Época

ddci73m0x0ghq0mdcdlf.pngdv9roj3eb6z2yn4gkcps.pngd3f61nj60w8hze6petus.png

Para MAE, arranja o Rotariu.

O Ola John vale a pena?? Esses DC não conheço, mas parecem jeitosos. Como tenho o ultimo update, alguns jogadores ficam sem contrato agora, então ainda vou estudar essas possibilidades. Entretanto, o Kaderabeck é impossivel (Hoffenheim como na vida real) e consegui o Munir por empréstimo. O Sisto não quer vir para o WH :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John vale a pena?? Esses DC não conheço, mas parecem jeitosos. Como tenho o ultimo update, alguns jogadores ficam sem contrato agora, então ainda vou estudar essas possibilidades. Entretanto, o Kaderabeck é impossivel (Hoffenheim como na vida real) e consegui o Munir por empréstimo. O Sisto não quer vir para o WH :cadeirada:

Serve, para desenrascar enquanto não arranjas ninguém melhor.

tsrpvzwtrj8g9yzpfrhg.png

Magpies na retranca... Será que vai haver a parte 3 da azia com o Newcastle?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem esta a conseguir usar o imgur?

esjjwam17fqm6eyjfejf.png

É normal o At. Madrid praticar salarios destes?

Sem_T_tulo.png

Algo me diz que o Koke não pode ficar....ainda por cima não estamos em nenhuma competição europeia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até agora contratei por empréstimo Munir e Adama Traoré. Estou também à espera da licença de trabalho para o Gil Romero e para o Tariq. Surgiu também oportunidade de contratar o Campagnaro a custo 0 e tou tentado.

Acho mesmo que a minha defesa não funciona, ou então é da táctica. Fiz 2 jogos (um amigável contra o Sub-21 e a 1ª mão da qualificação para a Liga Europa) e sofri 3 golos. Ganhei 5-1 e 4-2, mas sofri 3 golos.

Entretanto, mudei também o staff quase todo. Tenho neste momento tudo a 4+ estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a tua defesa, é da equipa.

Ehh bruto!

Sierra, olha o que o Newcastle fez comigo... novamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Ehh bruto!

Sierra, olha o que o Newcastle fez comigo... novamente!

Not surprised. Regressei ao meu save. tou com3 vitórias em 3 jogos. Isso sim é de ficar surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a tua defesa, é da equipa.

Desenvolve please :confuso:

Campagnaro ou Jonathan a custo 0?

EDIT - Vendi agora o Maiga por 6.75M€, ele não me interessava e ninguém me dava mais.

Editado por KappaOne

Compartilhar este post

Link para o post

Desenvolve please :confuso:

Campagnaro ou Jonathan a custo 0?

EDIT - Vendi agora o Maiga por 6.75M€, ele não me interessava e ninguém me dava mais.

Ve as prints das ultimas 4 páginas ou assim. Toda a gente tá a levar com coisas surpreendentes nos Hammers.

Estás com algum update... certo? é que a equipa do WH este ano é super boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ve as prints das ultimas 4 páginas ou assim. Toda a gente tá a levar com coisas surpreendentes nos Hammers.

Estás com algum update... certo? é que a equipa do WH este ano é super boa.

Ah entendi, pensei que tivesses a falar especificamente da equipa que estou a construir :laugh:

Já estou a imaginar que será complicado o desafio, não me imagino a fazer grande coisa com esta equipa xD

Entretanto, Flanagan chega por empréstimo. Só se contratar Campagnaro ou Jonathan é que irei vender o O'brian, senão, fecho as laterais com Cresswell e Flanagan para DE e Jenkinson e O'brien para DD. Queria ainda ver se trazia um DC, estou a pensar vender o Tomkins ou o Collins, mas em principio será o Tomkins a ir à vida dele. Alguma sugestão? Talvez tente Balanta ou um dos que o ventura21 comprou.

Compartilhar este post

Link para o post

Calend_rio_Calend_rio_S_nior.png

windows 7 print screen

Única equipa do Campeonato Nacional de Seniores em competição eliminei 2 equipas da 2º Liga tem sido um caminho extraordinário na competição mas agora tinha de vir o benfica :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

xx0Q8nt.png

LOL

Com os Hammers é tudo cenas WTF e mindfreaks.

PS: Acabo de perder em casa no minuto 90 com o Leicester que... ainda não tinha ganho nenhum jogo fora. :facepalm: Faltam meia duzia de jornadas para o fim. O Chelsea está a pouquíssimos pontos do titulo, do 2º até ao 6 ou 7º é uma meia dúzia de pontos, a ver se asseguro a champions.

EDIT: Ainda tens o pino do Adrian na baliza?

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Com os Hammers é tudo cenas WTF e mindfreaks.

PS: Acabo de perder em casa no minuto 90 com o Leicester que... ainda não tinha ganho nenhum jogo fora. :facepalm: Faltam meia duzia de jornadas para o fim. O Chelsea está a pouquíssimos pontos do titulo, do 2º até ao 6 ou 7º é uma meia dúzia de pontos, a ver se asseguro a champions.

EDIT: Ainda tens o pino do Adrian na baliza?

Vou em Outubro, estou em 3º na liga, so perdi contra o CHelsea (4-0), mas já venci o United (4-2) em casa.

Não. Tenho o Cilessen a titular, Leali e Butland no banco. A venda do Sisto e do Cresswell fizeram maravilhas a minha equipa :lol:

Já agora:

Transfs 1ª época - O Willems que veio emprestado tinha clausula de comproa mas, pqp, não rendeu metade do que esperava, ainda fez 25 jogos ou m*rda assim. O Munir é q n tinha :(

Casper (sinceramente, trouxe-o com o Vankan quando o vi na equipa, mas acho que não vai evoluir tanto quanto esperava. Tem ainda falhas graves. Já o meti na League 1 este ano a titular, a ver se com a experiência vai ao sitio, principalmente os mentais do gajo. Ainda assim, acredito que possa vir a ser um lateral bem util).

Hospied - Veio da segunda divisão belga, já não sei por quem recomendado tbh. Acho que este sim vai ser um lateral de eleição da equipa. Tem ainda algo que crescer (novamente, aqueles mentais, blergh), mas acho que com um bocado de trabalho o rapaz vai ao sitio.

Entradas 2ª época (falta o Cilessen por 5M€) - Além dos milhetnes putos "cohecidos" ingleses, ficam ai os regens que me foram recomendado:

Neville (800k) - Mais um lateral inglês puto. 17 anos e é o titular dos sub-19. Tenho algumas espernaças nele mas, sinceramente, veio mais por ser extremamente barato... Vamos lá ver agora se consegue explodir. Ele e o Hospied parecem-me ser capazes de ser laterais para muitos anos... Se evoluirem bem

Eckersley (1.4M€) - 5* de potencial pelo meu olheiro. Foi daqueles que mal vi fui a correr comprar. Há pouco mais que tenha a dizer sobre ele, parece-me ser patrão da defesa para uma caralhada de tempo. Pena a aceleração, mas pode ser que ainda chega a uns 11/12.

Cowans (5M€) - Vou adaptar este a central. Outro com 5* de potencial, ou vinha agora ou não ia vir no futuro. FOi caro, mas também tenho esperaças nele. Tenho 1 defesa de 4 putos promissores nas camadas jovens,s endo só aproveitar.

Saídas, Mais Saídas

(O real já meteu o Sackho no Casilla. 5j 5g lá, 1j 1g na equipa principal, gg FM. O Sviatchenko também la está. f*da-se, juro q não percebo. Até fui ver, dos 6 gajos que vieram, 4 tão no Castilla, Real :prayer: )

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de me chegar Gaston Gil Romero e Khune (que infelizmente vem lesionado). Vou tentar vender o Adrián visto que o Randolph acabou de chegar ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

HEuqLwx.png

O Sackey lesionou-se 1 minuto depois de eu esgotar. Durante os 90', o Villa tee 1 remate. Tudo dito.

U3kmVlo.png

9 no estaleiro :lol:

p4rp2B9.png

QUeria exprimentar o gajo, nunca o treinei. VEndi o Rondon por 45M e o Lucas Silvas por 15, mais 7.5M q ainda vieram do Sisto, "pagaram" este gajo.

Espero que pague em golos.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

O Griezmann acho que o tive no Monaco e era bom, mas prefiro Depay e Sisto xD

Em que posição/papel usam o Valencia e o Sakho? Eu tenho jogado com o Sakho a JA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...